# #

O Gordo

2399 palavras | 2 |4.00
Por

Jaime assume o comando… Tonico é massacrado pelo Jaime.

LEIAM A PRIMEIRA PARTE.

Tonico acorda no outro dia de manhã, vai ao WC… lava a cara, está apenas com uns calções vestidos, olha-se no espelho…e que mamas imponentes… mas porque será que elas cresceram tanto…e ainda crescem… porque será que a sua cintura cada vez e mais feminina, a sua voz então… os outros rapazes ficando com voz de homem, e a dele parece a voz de uma menina de 10 anos… o seu cu…ah isso ele gosta bastante…redondinho…passa com um dedo pelo buraquinho e sente uma leve dor.
Vai para o seu quarto, veste-se, apanha o material escolar, vai até a cozinha, a sua mãe tem o café da manhã já feito, ele dá um beijo na cara dela, o seu pai chega naquele momento e ele vai dar um beijo na cara do pai.

– Pai….podes levar-me na escola???

O Pai olha para a mulher e ela faz-lhe sinal que não, e ele diz:

– Não filho…hoje o pai vai fazer um serviço na direção oposta da escola…hoje não vai dar.
– Não faz mal, pai. Bom tenho de ir.
– Até logo e porta-te bem.

Assim que o Tonico sai de casa, a mãe dele diz ao pai:

– O Lucas e o Gil, pagaram para foder ele agora antes de ir para a escola.
– Qualquer dia perco a cabeça e quem o fode todo sou eu… cada vez dá-me mais tesão, mulher.
– Tem calma, amor… um dia fodes ele…até lá, tens meu cu se quiseres…
– E vais levar agora com meu caralho, mulher.

Ele levanta-se, agarra na mulher, encosta ela ao balcão, levanta a saia dela, e ela não usa cuecas, e mete o caralho a seco pelo cu dela dentro…ela geme e grita, o caralho não é muito grande mas é grosso e a seco… ela berra desalmadamente… na loja do Gil, que fica a caminho da escola onde o Tonico estuda, ele está a ser enrrabado pelo Gil e pelo Lucas, cunhado do Gil, ambos viciados no cu do Tonico, já pagam para o enrrabar a mais de um ano, e fodem o rapaz sempre na posição de missionário, pois gostam de ver a cara dele a sofrer nos caralhos deles, e adoram ver as mamas anormalmente grandes dele, a balançarem… Tonico mais uma vez está disfrutando daqueles caralhos.
Quando eles acabam, ele vai para a escola…o Prof. Antunes e também diretor da escola, observa ele a chegar da janela do seu gabinete… coça o seu caralho que fica teso…ele provou aquele cu e quer mais…que puta…que puta.
Ouve-se uma campainha, os alunos começam a entrar nas salas de aulas, aí a meio da primeira aula, chega o jardineiro Jaime. Está atrasado, e o diretor Antunes chama-o ao gabinete.

– Bom dia, s.r. Antunes.
– Bom dia, Jaime. Quero falar contigo.
– Sobre que assunto, S.r.?
– Chegaste atrasado…passa-se alguma coisa???
– Assuntos particulares.
– Então resolve esses assuntos antes ou depois do teu horário, Jaime.
– Ok…olhe também lhe queria falar do meu aumento salarial…
– Aumento???
– Sim…o s.r. vai-me aumentar o ordenado.
– Estás louco.
– Veja este video…

O Prof. Antunes olha para o telemóvel de Jaime e vê um pequeno vídeo dele a enrrabar o Tonico, e depois olha para o Jaime com cara assustada, e o Jaime sorri discretamente.

– Que queres para apagar esse vídeo?
– Não vou apagar…e mesmo que apague tenho centenas de cópias onde filmei tudo. Mas quero duas coisas. Aumento de ordenado, e quero usar a arrecadação como eu quiser e sempre que eu quiser, nas horas que eu entender.
– E como sei que não mostras esse vídeo???
– Não sabe… mas pode confiar em mim.
– Confiar num ex-criminoso???
– Sim… mas agora vou indo, tenho mais uns assuntos a tratar. Ah, e pode foder o rapaz sempre que quiser na arrecadação, alias, melhor ainda… fode ele dia sim dia não, ou eu divulgo o vídeo. Adeus.

A partir desse dia as suas exigências foram satisfeitas. Mas mesmo nesse dia ele tinha ainda que ter uma conversa com o Tonico.
Esperou que ele saísse da escola, segui-o ele, e quando ia para falar com ele, um homem gordo bem vestido, chama o Tonico do carro dele.
Tonico entra no carro, e o carro afasta-se, mas não muito, para perto duma pequena mata… Jaime espera uns minutos… aproxima-se…ouve Tonico gritar baixinho e gemer…

– AAAIMMM…PARE SR DIAS…AI MEU CU….AAAAIIIIIIIIIINNNNNN

Tonico deitado na capota do carro, todo nu, pernas completamente escancaradas para o seu amante poder estar entre as suas pernas, fodendo o seu cu, o homem estava suando muito, e urrava enquanto enrraba o Tonico.
Depois quando acabaram, ele largou o Tonico numa esquina perto da casa dele, e Jaime aproveita e diz:

– Eh rapaz…

Tonico olha para trás e observa o homem que o chamou…e reconhece ele, e diz:

– Jardineiro Jaime???
– Sim sou eu…preciso de falar contigo. Tens um minuto?
– Diga.
– Vamos sentar ali naquele jardim???

Foram sentar-se no jardim, e o Jaime sem rodeios diz:

– Passa-se o seguinte, sei que andas a foder com o diretor e vários alunos, e vários homens, e eu também quero o teu cu, e além disso quero usar-te, senão conto aos teus pais que andas a dar o cu. Tenho vídeos teus a foder com vários homens.

Tonico mal conseguia acreditar no que ouvia…tanta informação assim despejada de uma vez. Até respirou fundo.
Jaime abre dois vídeos no telemóvel, num aparece ele a foder com o diretor Antunes, outro com o S.r. Silva. depois aponta para a o prédio onde mora o Tonico e diz:

– E moras ali, no 2º andar, estás nas minhas mãos.
– Por favor…não diga nada aos meus pais…é uma vergonha para eles…mas eu gosto tanto de dar cu…
– Depende de ti… para já, quero foder agora.
– Agora???
– Sim…entende uma coisa… estás nas minhas mãos… faço que eu quiser. Vamos anda, vamos foder ali mesmo, naquela casa abandonada.

Da janela de sua casa, a mãe de Tonico vê o filho sentado no jardim, falando com aquele homem de barbas grandes, alto, magro…depois vê os dois afastarem-se, dando volta na esquina…mas quem será aquele homem??? E logo agora que ela esperava o Tonico para o mandar ir á drogaria comprar umas coisas…bem essa era a desculpa para o Adérito levar o Tonico para as traseiras da drogaria e enrrabar ele.
Passou-se meia hora…45 minutos…e finalmente aparece o Tonico, chega a casa… a mãe manda ele á drogaria, mas ele pede para ir primeiro ao WC…e lá ele senta-se na sanita, e escorre do seu cu muita esporra…
Na casa abandonada, ele teve de lidar pela primeira vez com o caralho enorme do Jaime…quando o homem o tira das calças… Tonico recua e encosta seu cu a uma parede…olhando para aquele mastro.

– QUE SE PASSA RAPAZ…LEVASTE COM O BARROTE DO ANTUNES, NÃO ME DIGAS QUE TENS MEDO DO MEU CARALHO???
– É…ENORME…
– POIS É… MAS ANDA CÁ MAMAR NELE…

Tonico aproxima-se…ajoelha-se… e lambe a cabeça do caralho…sabe a sebo e a mijo…mas ele gosta…abre a boca toda e consegue engolir quase até metade do caralho…Jaime observa…deixa ele mamar a vontade… depois manda o Tonico despir-se todo, e manda ele segurar nas mamas, unindo-as…e ele mete o caralho entre as mamas do Tonico e começa a foder elas.

– CARALHO….FODA-SE…QUE MAMAS TENS …TOMAS HORMONAS????
-HORMONAS??? NÃO… A ÚNICA COISA QUE EU TOMO SÃO AS VITAMINAS…

Jaime na altura não pensou muito naquela resposta, estava com os seus pensamentos só nas mamas enormes do Tonico, e no cu dele.
Agarra então Tonico pelos cabelos, mete ele em pé, encosta-o contra uma parede de costas para ele, afasta um pouco as pernas dele. faz ele dobrar-se um pouco e encosta a cabeça do caralhão toda babada no cu do Tonico…ele tenta contrair o cu, e o Jaime se até ai tinha dúvidas, como meter o caralho pelo cu do Tonico dentro, aí perdeu as dúvidas…seria a bruta, para ele começar a aprender… e de uma vez mete o caralho pelo cu do rapaz dentro…Tonico dá um berro enorme, tenta escapar, mas sem hipóteses…

– AAAIIIMMMMMM….MMMMMEEEUUUUUU CCCCCUUUUUUUUUUU…..PPPPAAAAAAAARRRRAAAAAAA…..TTTIIIIIIIIIIIRRRAAAAAAAA….MMMMAAAAAAAAAEEEEE….AAAIIIIIIII MMMMMMMAAAAAAAAEEEEEEE….SSOOOOOOOCCCOCOOOOOORRROOOOOOO……
– ISSO É PARA APRENDERES A NÃO FECHAR O CU PUTA….. TTTTTTTTTTOOOOOMMMAAAAAA!!!!!!
– AAAAAIIIIIIIIIIMMMMMMMM…..MMMMEEEEEEUUUU CCCUUUUUUU…..CCCCAAAAABBBRRRRAAAAOOOOOO…….FFFIIILLLLLHHOPOO DDAAAAA PPPUUUTTAAAAA…..MMMAAAAAAAAAEEEEE….AJJJUDDDDEEEMMMMM—MEEEE…AAAAIIINNNNNNAAAAIIIIIIIIIAAAAAAIIIINNNN

A força das estocadas, fazia o Tonico levantar os pés do chão, nunca foi fodido dessa maneira, chegou a perder o ar.
Quando o Jaime se veio no seu cu, ele sentiu a esporra a sair do caralho do homem…e o Tonico pela primeira vvez tem um orgasmo sem tocar sequer no seu caralhinho….este entesou em cerca de 5 segundos, esporrou e depois encolheu ainda mais do que o habitual.
O caralho do Jaime só sai do cu dele depois de murchar, e ele diz-lhe:

– TEU CU TEM DONO…TU TENS UM DONO…EU, FODES COMIGO, QUANDO EU QQUISER…E FODES COM QUEM EU MANDAR-TE FODER, PERCEBESTE????
– SS…SSSSSS….SSSIIIIMMM.
– AGORA SAI DAQUI, AMANHÃ ESTÁS NA ARRECADAÇÃO DA ESCOLA ÁS 8H DA MANHÃ EM PONTO, CU LAVADO E CHEIROSO, VOU FODER-TE. SAI AGORA DAQUI PUTA DO CARALHO.

Tonico ia vestir as calças, mas o Jaime diz:

– SAI JÁ CARALHGO.

Tonico então agarra nas calças e sai daquela parte da casa todo nu.
Ele lembra-se disso tudo enquanto se lava…
Jaime então decide tirar a pratos limpos duas coisas….as vitaminas e saber porque o Tonico vai foder com todos aqueles homens.
Por sorte ele dá-se bem com um dos ele viu a foder o cu do Tonico, o Gil.
Então vai á loja dele e saúda-o com um aperto de mão.

– Jaime , pá, apareces cada vez menos…
– Gil, muito trabalho, e mesmo agora não tenho assim tanto tempo, só vim fazer umas perguntas.
– Perguntas???
– Sim…nada de demais…por exemplo, qual é o esquema que tu, e mais malta usam para enrrabarem o Tonico???
– Enrrabar o Tonico???
– Gil…Gil…achas que eu não sei que tu e mais uns quantos fodem o cu do gajo???Eu mesmo agora acabei do foder… olha aqui estes vídeos…
Acho que a tua mulher ia gostar de ver…
– Pronto, pronto…a malta paga á mãe dele, e depois fode o gajo. Só não pode dizer é o gajo isso, é segredo. Agora eu não disse nada, nem sei de nada, Jaime.
– Tranquilo…

No dia seguinte ás 8h em ponto o Tonico estava na arrecadação da escola, todo nu a levar de 4 com o caralhão do Jaime pelo cu dentro, ele ainda não se habituou com aquele caralho, sofre muito, tenta escapar, gatinha aos poucos mas o Jaime não o larga, chegou perto de uma parede, não dá para gatinhar mais, está encurralado, resigna-se á sua sorte, e vai aguentando como pode as estocadas cada vez mais violentas e mais rápidas, as suas mamas batem com tanta força uma na outra que estão vermelhas e doem-lhe bastante…parece que crescem de dia para dia… depois de esporrado no cu, na cara, e pelo corpo, é mandado vestir-se sem se limpar primeiro, e sai nda arrecadação cheirando a esporra, e vai para as aulas, andando devagar, pernas abertas…
Jaime vai fazer uma visita á mãe do Tonico.
Bate á porta dela, e ela espreita, não conhece aquele homem, mas ele faz-lhe lembrar alguém, e pergunta quem é.

– Quero foder o teu filho, sei que o xulas, cabra.
– Não sei do que fala…vá embora.
– Vou o caralho, abra a merda da porta ou vou daqui pra polícia e mostro uns vídeos interessantes…

Ela abre um pouco da porta, intrigada e assustada, o Jaime aproveita e como tem mais força que ela, empurra a porta, e entra.

– O senhor não pode entrar aqui assim.
– Cale-se e escute. Eu sei que a senhora vende o cu do seu filho, nem vale a pena negar. Eu já o fodi ontem e hoje. E sei que lhe dás hormonas para ele ter as mamas maiores e ficar mais feminino. Quero entrar no esquema, ou conto á polícia. Simples.
– Que palermices diz???

Jaime levanta o braço e dá uma chapada na cara da mulher, e ela cai no chão, ele levanta-a, dobra-a na mesa da cozinha, ela berra e debate-se mas ele levanta a saia dela, abre-lhe as pernas, e mete o caralho pela cona dela dentro, e diz:

– Esse caralho esteve no cu do teu filho ainda não passou uma hora, e agora está na tua cona… entende uma coisa, eu quero e faço o que me apetecer, tu colaboras. Quero xular ele também, 50% para cada um, divides a tua parte com teu maridinho.
– AAAIIINNNN….SSSIMMMM…OOOKKKK…AGORA TTIIIRRAAAAA…
– NÃO…SÓ DEPOIS DE TE COMER O CU. CADELA.

E enrraba a mãe do Tonico que dá um berro enorme, e ele só para quando se esporra dentro da cona dela, e diz:

– Ah e claro não se conta nada ao Tonico…tenho grandes planos para ele…e se deres com a língua nos dentes esses planos incluem-te a ti…tens a cona e cu apertadinhos…pelo menos tinhas….AAHAHAHAH.

A mulher estava no fim da foda toda aberta, as roupas rasgadas, escorrendo esporra de dentro da cona, vários chupões pelo corpo, e sobretudo com os olhos cheios de medo…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Deixa Jaime ser o cafetao de Tonico mas sem chantagear ninguem senao ele vai morrer melhor que ele administre bem o cuzinho do moleque

    • Escritor mistério ID:bt1he20b

      Jaime é um ex criminoso, usa o que tem para alcançar os seus objetivos. E sim vai ser o cafetao do Tonico, e administra o cu dele como ele bem entende . Mas a história é longa…