# #

O dia que comi a Duda – minha vizinha ninfetinha

833 palavras | 1 |4.55

Duda é uma garota de prestes a fazer 17 anos, baixinha magrinha e muito gostosa, peitinhos pontudos e buceta doce.

Tudo começou quando a vizinha mãe de Duda me pediu para fazer alguns serviços na casa dela, quando vi aquela garota com um mini shorts e uma blusinha bem solta e com os bicos dos peito marcando. Nesse momento meus pensamentos foram a mil, mas ao mesmo tempo me repreendia pois ela é nitidamente menor de idade, e eu já um homem bem mais velho. O serviço durou alguns dias e em todos eles ela sempre por perto exibindo aquele corpo aparentemente intocado. Não demorou muito para ela perceber meus olhares, e cada vez mais foi me provocando, abaixando de forma que deixava a mostra aqueles peitinhos lindos e durinhos, sentando com a perna pra cima, e se curvando com aquele shorts sem calcinha que dava pra ver os pelinhos daquela buceta.
Entre uma brincadeira e outra, eu dizia algumas coisas mais picantes pra ela, até pra mim entender até onde ia o grau de inocência dela, eis que apesar de se fazer de desentendida ficava se alisando e olhando pra mim. Antes de terminar o serviço com um certo receio ainda, passei meu telefone pra ela sob o protesto que se algo acontecesse ela poderia me chamar para concertar, mas disse ainda que adoraria conhece-la melhor caso ela quisesse. E fui embora.
Passado uns 4 dias recebo uma mensagem de um número desconhecido dizendo:
– “oii aqui é a Duda, pode falar?”
Eu respondi..
– Olá Duda como posso te ajudar?
Duda:
– “minha saiu e vai demorar um pouco, queria que viesse aqui para me ajudar a ajustar a TV, não estou conseguindo conectar ”
Eu:
– só vou poder mais tarde, estou em outro serviço agora.
Duda:
– “nossa, precisava que viesse agora”
Eu:
– vou dar um jeito e estou indo.
Nessa hora já sabia o que poderia acontecer, cheguei na casa ele veio me receber apenas com uma camiseta grande e larga, cabelo preso e muito sorridente.
– que bom que vc veio.. disse ela
Eu respondi
– do jeito que vc pediu como não viria, vamos lá ver essa TV.
Duda
– tá vem cá
Cheguei na TV liguei e não tinha nada de errado, quando perguntei, é mesmo essa TV com problemas?
Duda
– sim, tentei de tudo, e não dava nenhum sinal.. e sorriu
Eu só disse
– Duda Duda olha lá o que está fazendo.. ehm
Ela veio chegando mais perto, e disse
– vc não parava de me olhar, isso mexeu comigo, por isso te chamei aqui
Eu respondi
– isso não tá certo duda, vc é uma menina ainda, pode dar muito ruim pra mim
Duda
– só me beija
E foi se aproximando, e não resistiu agarrando ela é beijando, ela já soltava uns gemindinhos e não desgrudava, meu pau nessa hora já estava pulsando de vontade de devorar aquela garota. Fui descendo a mão por debaixo daquela camiseta e a danada estava sem calcinha, quando encostei na buceta dela, ela deu um pulo e um gemido, mas aceitou, estava toda melada e continuei manipulando aquele grelinho, e coloquei a mão dela sobre meu pau, ela apertou com vontade, e disse, nossa… eu perguntei
– nunca pegou em um cadete antes?
Duda
– não sou virgem
Eu quase amarelei na hora, mas não tinha mais volta
Deitei ela na cama, tirei a camiseta dela e fui beijando todo o corpo dela, tudo muito delicioso, chupei a bucetinha dela até ela gozar, se contorcendo toda, tirei o pau e coloquei novamente na mão dela, ela sabia o que eu queria e caiu de boca, muito desajeitada. Até que posicionei ela é disse: agora vc é minha.. ela respondeu..
Vem sou sua..
E fui penetrando bem devagar aquela bucetinha, ela dava umas travadas eu parava e a beijava e ia empurrando, até que houve o rompimento, ela deu uma gemido alto e pediu para esperar um pouco, voltei a beija-la e fui no vai e vem bem devagar até ela se entregar de vez, perguntei se estava tudo bem, ela disse que estava perfeito.. e fui aumentando o ritmo, estimulando o grelinho dela até ela gozar novamente, a essa altura eu já estava custando me segurar, tirei o pau e gozei sobre a barriga dela. Ela foi passando a mão e espalhando a porta na barriga, e com uma cara muito safada. Deitei do lado dela, e fiquei alguns minutos ali. E então ela disse:
– pensei que a minha primeira vez fosse ser ruim igual minhas colegas me disseram, mas foi muito melhor que imaginei. Os moleques não sabem meter mesmo né?
Eu respondi
– vc é maravilhosa, merece um tratamento a altura.. rsss
Ela sorriu dizendo;
– melhor vc ir embora, minha mãe pode chegar kkk
Me arrumei e fui embora..
Mais tarde ela me envia uma mensagem, dizendo que estava super feliz e que queria repetir.
Mas isso é uma história para outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 20 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Meninas novinhas de Brasília que quiserem uma iniciação, assim, legal e com um cara experiente é só mandar mensagem no skype.