# #

Calouro na UFAL no CECA

795 palavras | 0 |4.20
Por

Conseguir passar no Enem para o curso desejado
Estudei bastante para ter essa oportunidade . Para chegar na universidade existe uns percursos sutis e complicados. Principalmente se você morar um pouco distante. Antes de ir para UFAL , já imaginava a quantidade de pessoas exóticas que lá transitava. Principalmente as mulheres! Mas mau pisei na universidade já dei de cara com uma mulher nos seus 40 anos de aliança, com vestido colado de uma forma que parecia que aquele tecido já fazia parte de seu corpo . Vi a aliança brilhando e já imaginei que era alguma casada e pelo comprimento do vestido deveria ser casada. Ela ia conversando com outra garota que aparentemente parecia ter seus 19. Uma ruiva , de cintura fina e shorts agarrado na bunda. Socado bem apertado de tal forma que não precisava manjar de física para ver. Grávida em ação. Deixando visível aquela popa, bumbum branco magrinha do rabetão…. ali vi a nuance, a diferença de classe e pessoas e tive a noção da quantidade de esposas e filhas alheias estava disponível. Para flertar,admirar, imaginar elas sendo seduzidas,provocadas e fudidas! Minha mente não parava de me mostrar situações pervertidas que poderia fazer ali na universidade….
Peguei o ônibus para ir no meu curso e como não sou besta estava admirando as mulheres,filhas alheias inocentemente subindo os degraus do ônibus universitário, com suas roupas apertando suas bundas e só imaginava se aquele menina já tinha dado o cu, como seria o gemido dela,será se já deu pra dois? Será se o professor já comeu? Olhando a oferta de puta que estava ali entrando para ir estudar comecei também a fazer planos de estudos de como poderia abordar-Las
Subir no ônibus e escolhi qual colegial poderia sentir minhas investidas. Estava tendo muitas opções e minha mente trabalhava de forma pervertida tentando arrumar situações constrangedoras no qual eu pudesse me satisfazer com tanta puta gostosas…

Como ando sem cueca e de shorts meu pau causa uma nuancia pretuberante chamativa e sempre quando posso atraio olhares de inocente para aquela direção. E dessa vez não foi diferente.
Eu com uma bolsa pesada e com uma mão segurando o ferro do ônibus estava todo torto com minha mente tramando situações…
Do meu lado uma novinha com bolsa com seios visíveis por causa da blusa curta e do outro existia uma senhora magra com jeito que não fazia sexo s muito tempo. E atrás de mim alguma mulher roçando seus seios em minhas costas

Existia uma negra de óculos e outro cara na janela essa menina vendo o peso que levava pediu para segurar a bolsa. Fui agradecido e dei. Assim quando ela pegou a bolsa meu pau que estava excitado por trás do tecido do shorts ficou visível para ela. Ela deu uma olhada sem maldade quando pegou a bolsa e talvez pé sou se realmente deveria ter ajudado aquele estranho… Fuj para mais perto dela. E ela com o braço. Apoiado na poltrona do ônibus e meu corpo alguns cm de distância. Vi que ela se incomodava visualmente. Tentava olhar pra outra direção mais minha pica dentro do shorts chamava atenção. A novinha do meu lado também peguei olhando para baixo na direção do Monte. E quanto mais elas olhava, mais eu contraia meu cu para fazer meu cassete crescer se espreguiçar no tecido… O ônibus fez uns curva para entrar no CECA e eu aproveitei para ir um pouco para frente e pousar meu pau na mão da menina que segurava minha bolsa. Meu cassete precisava sentir aquela estranha….
Ela ficou vermelha e tentou disfarçar mas ela percebeu que estava sem cueca e mesmo não pegando em meu pau percebeu que era grosso e grande
Agradeci por ter me ajudado com a bolsa e ela olhou para meus olhos com.csrinha de inocente e disse ; que nada! É calouro? Eu disse sou!
Ela ; eu também…
Tá com uma semana que começou as aulas
E eu estou na torcida que eu possa fazer uma estranha gemer, quero muito marcar território gozando no rosto de uma filha alheia, mulher casada ou alguma professora no cio…

Caso tenha gostado do conto
E queira acompanhar minhas tentativas de comer alguém aqui na universidade me escreva .
[email protected]

Caso você seja de Alagoas ou tenha alguem.da família que estude lá. Podemos conversar sobre ela…
Sou discreto, educado e posso fazer ela gemer sem sentir dor… As disciplinas são pesadas e por isso as vezes ela precisa relaxar na pica nervosa de um comedor

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos