#

Marcado pelo macho… iniciado

673 palavras | 1 |3.68
Por

A minha vida sempre foi muito gostosa aonde era muito tímido,e sempre ficava na minha,mas aos poucos fui me soltando e com isso me vi exposto,e um macho encostou em mim.

Na época tinha meus quinze anos,com um corpo delineado,belas coxas e uma bunda bem torneada e varias vezes elogiada pelos colegas.
Quando comecei a me expor junto da turma me vi indo nadar no rio e sem pensar me vi nu e participando das brincadeiras,e logo estava sentado nos ombros de um macho e brincando de derrubar a outra dupla..
No final da brincadeira todo cansado fiquei descansando dentro do rio e com preguiça de sair e logo percebi que ficaram poucas pessoas e um colega foi se encostando e foi elogiando meu desempenho na brincadeira,inclusive não pode deixar de notar a minha bela bunda,e foi dizendo que gostaria de me conhecer melhor,e foi se encostando e se colocou atrás de mim e senti a sua rola tocando na minha bunda.
Levei um susto e me vi saindo da água e colocando meu short e indo direto para a minha casa,mas na verdade enquanto tomava banho alisava a minha bunda,e tinha gostado de sentir sua rola na minha bunda.
No outro dia o encontrei na praça e ele veio se encostando e foi colocando sua mão na minha bunda,e foi alisando e me vi deixando e ele foi dizendo que me esperaria no outro dia perto do rio logo pós o almoço,e fui para casa sabendo que queria ir ao seu encontro.
Quando dei por mim estava indo de short a beira do rio e logo ele sorrindo foi dizendo gostei de ver,tens palavra e é obediente e logo me levou a uma área mais escondida e desceu meu short,e dizia que linda bunda,e foi com suas mãos abrindo as minhas nádegas e divisou o meu cu virgem e as pregas intactas.
Logo me vi de 4 e seu dedo com algo gelado entrando no meu cu,e me vi todo feliz e sentindo algo novo e todo submisso,e logo a sua rola foi pressionando e a cabeça entrou,me vi sendo arrombado,e ele parou e foi aos poucos enfiando e logo senti a sua rola dentro do meu cu,e logo foi tirando quase todo e enfiava com força de volta e me comia sem dó e me vi gostando e sem reclamar e ele dizia que cu,bom demais comer seu cu meu gostoso,e pela primeira vez senti o prazer de ter uma rola dentro do meu cu e logo ele gozava dentro e que sensação quando ele tirou,a sensação de vazio me invadiu e sabia que queria mais,era bom demais uma rola dentro do nosso cu.
Fui colocando meu short e ele olhou para mim e disse foi bom demais iniciar você como meu viado,e fui para casa com esta palavra ecoando nos meus ouvidos.
Comecei a evitar de encontrar o macho que me iniciou,e aos poucos ele foi me deixando de lado,e fui levando a vida e deixando de me expor pois não queria ser marcado como um viado.
Estava a noite batendo papo com o pessoal e um colega mais velho foi dizendo que todo cu que se deixa ser preenchido por uma rola nunca esquece e sempre estará disposto a se deixar ser comido por um macho,e fui para casa e senti que era uma verdade pois varias vezes me via doido sentindo meu cu piscando.
Depois deste dia fiquei num dilema de como saciar minha sede de rola sem dar bandeira,e num fim de semana com uma quermesse com pessoas de fora fui curtindo e notei que um macho idoso me encarava e fui sorrindo para ele e ele se encostou e me convidou a sair com ele e fomos pegar seu carro e logo parou em uma área deserta,e ficamos nus no banco de trás e ele me colocou de 4 e foi entrando no meu cu e me comeu a vontade e saciei a minha secura de rola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CADU ID:1dl2o52n7u93

    Que delícia de conto , me imaginei no seu lugar e me recordei do meu inicio, quaando ficava com esse dilema n minha cabeça, querendo repetir sempre , mas sem saber se devia ou não, mas a vontde de continuar ser subimisso e o tesão foram mis fortes e eu continuei, e tive varias transas gostosíssimas, que quase me levavam a loucura de tanto prazer .Parabens pelo conto , se tiver outros , por favor . publique pra gente curtir .braços.