#

Mulheres como essa, que atendem ligações do marido, quando estão fodendo, são as piores chifradeiras

844 palavras | 2 |3.67
Por

As piores esposas que traem os maridos são aquelas que atendem ligações dele quando está com outro homem. E isso acontece demais mesmo.

Bem-vindos ao extraordinário mundo das esposas que traem seus maridos. No entanto, hoje vamos destacar um comportamento de traição peculiarmente intrigante: aquelas esposas que ousam continuar atendendo as ligações de seus maridos enquanto estão com outro homem. Vamos explorar essa verdadeira obra de arte da deslealdade conjugal com um toque de sarcasmo e expor o quão absurda é essa forma de trair. Preparem-se para mergulhar nessa jornada de traição telefônica e descobrir as nuances do comportamento dessas esposas nada comuns. Mas tem muitas. Basta ver nos vídeos, fotos e contos que temos em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma mostrando que várias fazem isso. Essa mesmo das fotos e vídeos abaixo, um amigo nosso filmou com câmera chaveiro, sem ela saber. Na casa dela mesmo, já nua, atende ligação do corno. E tinha acabado de chupar pica. Depois da ligação, o macho fodeu sua buceta na cama do corno mesmo, ela de pernas abertas, depois comeu o CU da cachorra e goza em sua enorme boca. Coisa que o corno não faz,por respeitar tanto ela. E ainda com esperma na boca, o corno voltou a ligar e ela atendeu! é sobre isso a análise de hoje.
Ignorando o outro homem: uma lição em multitarefas e desrespeito
Ah, a multitarefa… algo que admiramos tanto nas mulheres modernas. Mas, quando se trata de trair, é preciso levar essa habilidade a um novo patamar. Imagine, se você conseguir, a audácia de atender a ligação do marido enquanto está com o amante. Com a buceta molhada de tesão ou mesmo com gosto dapica do amante na boca, como essa cachorra. É o ápice da falta de respeito e consideração pelo outro homem, que claramente não merece ser ouvido ou levado em consideração. Parabéns, esposas traidoras, vocês alcançaram um novo nível de desrespeito. E corno é para ser respeitado???

Mantendo o casamento em primeiro lugar: uma abordagem interessante
Essas esposas que atendem ligações de seus maridos enquanto estão com outros homens têm uma maneira muito peculiar de manter o casamento em primeiro lugar. Afinal, o que poderia ser mais importante do que trair o seu parceiro e garantir que ele tenha informações atualizadas sobre os compromissos futuros? É quase como se essas mulheres acreditassem que, mesmo estando com outro homem, seu dever número um é cuidar do bem-estar do esposo traído. Um toque de sarcasmo necessário para ilustrar a ironia dessa situação. O marido em primeiro lugar, por isso esse tipo de cachorra sempre atendo o corno, que parece que adivinha a hora de ligar. é sério, basta ver em nossos sites.

Ousadia ao extremo: quando a traição é capaz de bater à sua porta
Existem muitas maneiras de trair um cônjuge, mas atender uma ligação do marido durante um encontro com outro homem certamente merece destaque pela ousadia. E tem as que atendem até com pica enfiada na bunda, entrando e saindo e ela atendendo normalmente ao corno manso. É como se essas esposas estivessem afirmando: “Sim, estou traindo você, mas só um pouquinho e você não pode saber. Pode Somente desconfiar! Vou dar-lhe a cortesia de atender as suas ligações enquanto imagino com quem você acha que estou”. É uma maneira surpreendentemente descarada de expor a própria traição. Bravo, esposas traidoras, por demonstrarem sua coragem ao mundo. Sim, pois nossos vídeos, fotos e contos chegam ao mundo todo.

Neste artigo, exploramos o comportamento realmente fascinante das esposas que traem seus maridos, focando especificamente naquelas que têm a audácia de atender as ligações de seus parceiros enquanto estão com outros homens. Vimos como essa forma de traição demonstra uma falta de respeito, consideração e até mesmo coragem. De fato, essas esposas traidoras mostram ao mundo que são mestres na arte de enganar seus parceiros de maneiras cada vez mais absurdas. Talvez uma forma de se afirmar: SOU CHIFRADEIRA E O CORNO NÃO DESCOBRIRÁ NUNCA!

No entanto, devemos lembrar que a traição é um assunto sério e doloroso para todas as partes envolvidas. é bem melhor ser corno aliberal, como a maioria em nossos sites ou até mesmo meu marido e os maridos das amigas de nosso grupo. Embora possamos abordá-lo com sarcasmo e ironia neste artigo, é importante destacar que a traição não é algo a ser glorificado ou incentivado. Por trás de toda a zombaria, há sentimentos reais e danos causados. Gente, um corno que não é liberal, se fodequando o local onde ele mora sabe. é vergonha absurda mesmo.
Para os cornos que sabem, é até incentivador a vizinhança saber. Abaixo mostramos como encontrar safadas como ela, cornos e casais em todo o Brasil, por cidades e estados. quem sabe aí na tua cidade.
Selma Recife

Amostra-Falando-com-o-corno-New000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOSkid2000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sérgio ID:bf9dce2v9a

    Não sei quem escreveu este conto, se homem ou mulher, mas tudo bem, vamos ao assunto e ao que interessa: o que cita neste conto, realmente é verdade, pois eu mesmo saio, fico e transo com casadas direto. Sou dono de loja, solteiro, moro sozinho por opção e tranquilidade, principalmente, porque posso ter uma mulher diferente todos os dias, e tanto faz ser casada ou não, mas dou preferência mesmo para as casadas, que estão buscando mesmo sexo fora do relacionamento delas. Tenho uma funcionária casada, baixinha, tesuda, boazuda, gostosa, ppk lisinha, inchadinha e fode muito. Tem ela e várias outras funcionárias, e é só eu começar a falar em demissão para conter despesas, que as casadinhas começam a me ligarem pedindo manutenção do emprego e propõe sexo para ficarem no trabalho e empresa. Essa baixinha casada, levo ela até para a minha chácara, onde como ela tranquilamente e sossegado, e sem ninguém para atrapalhar nada, e creio eu que as outras três casadas nada sabem entre si, que transo com todas elas, as quatros casadas, e todas depiladinhas e bem lisinhas.

  • Responder Carlos ID:81rdsnp6ii

    Meu melhor amigo vivia comendo minha ex, ele mandava áudio e eu ouvia barulhos estranhos e incrivelmente os dois sempre mandavam msg no mesmo tempo.
    Metia gostoso com ele e pensa que não sei, mas como sou chifrudo eu me matava de tanto bater punheta imaginando os dois metendo bem encaixado tirando sarro da minha cara…