# #

Travessuras na adolescência- pousada do anal-a tia silvana

1778 palavras | 1 |4.36
Por

Silvana era uma mulher madura, diferente de todas as demais Eva perto dela era uma criança, Ela uma mulher feroz e ardente, com uma xoxota maravilhosa

Oie pessoal desculpem pela demora em compartilhar as continuações tem sido bem corrido aqui. Mas espero que estejam gostando dos contos, lembrando que falta pouco pra concluir a saga travessuras de adolescente, depois vou deixar a juventude de lado e relatar histórias da minha fase adulta. Vamos ao conto?

Estava gelado e tonto as fotos minhas com a presença da Tetê no nosso ato sexual anal estavam exposta ali diante de mim e para meu desespero a inquisidora Silvana me questionava:

SILVANA: ENTÃO RAPAZ ME DIGA: VC ACHA ISSO CERTO? VCS SÃO PRATICAMENTE CRIANÇAS AINDA…. CONTINUOU ELA… DESDE QUANDO VC VEM SODOMIZANDO MINHA ENTEADA?

Eu totalmente descredito e tonto meus pensamentos mau funcionavam não conseguia formular pensamento pra criar argumentos de defesa.

SILVANA: VAMOS RAPAZ ME CONTA…. DESDE QUANDO VCS ESTÃO FAZENDO ISSO?

EU: ERRRRR, TENTAVA FALAR MAIS NÃL SAIA AS PALAVRAS… BEM FAZ UMAS 3 SEMANAS.

SILVANA: TU ACHA ISSO CERTO? ELA É PEQUENA AINDA.. VC TÁ SE APROVEITANDO DA MENINA?

EU: NÃO TIA, VC NÃO VIU? ELA GOSTA E EU TAMBÉM, NUNCA FORCEI ELA A NADA.

SILVANA: ME EXPLIQUE RAPAZ ONDE APRENDEU ESSAS COISAS, VENDO PORNÔ, E QUANDO TU DDIXOU DE SER VIRGEM?

Era um interrogatório completo só faltou a fantasiabda policial sexy. ME FALA TUDO ANDA…

EU: ENTÃO TIA… FAZ UNS 3 MESES QUE PERDI A VIRGINDADE SABE… NÃO POSSO TE DIZER COM QUEM MAIS ELA ERA MAIS VELHA DO QUE EU…

SILVANA: MAIS VELHA QUANTO? Nessa hora ela se levantou colocou as mãos na cintura e disse… MAS VELHA ASSIM COMO EU?

EU: NÃO TIA, ELA TINHA 17 ANOS..

SILVANA: UMA MENINA TAMBÉM, VC PODE SER NERD MAS BOBO NÃO TEM NADA, CONTINOU ELA… VC JÁ FICOU COM UMA MULHER MADURA TIPO EU, SABE.

A Silvana tinha 32 anos um mulherão de deixar qualquer um de queixo caido, Era uma mulher madura diferente de todas as outras que eu tinha ficado, na verdade eu ainda não tinha experimentado uma madura… Eva tinha 17, enquanto a Val tinha 22, duas mocinhas ainda, as meninas Tatá, Frisco e a Tetê eram novinhas, apesar de safadinhas a bocetinha delas cheirava a xixi ainda, Silvana não era uma fêmea devoradora, ardentebe feroz, Sua boceta era uma fera faminta por paus e eu descobri tdo isso naquela noite.

SILVANA: ENTÃO RAPAZ, TENHO UM DESAFIO PROPOSTA… Eu só ouvia… SE VC ME MOSTRAR OQ SABE E ME FAZER GOZAR 3 VEZES EU QUEIMO ESSAS FOTOS AGORA E ESQUEÇO OQ VI NO CHALÉ HOJE A TARDE LEVO PRO TUMULO.. MAIS SE VC ME IRRITAR DURANTE O SEXO, E EU NÃO GOSTAR CONTO PRA TUDO MUNDO.

Bem estava tudo nas minhas mãos era viver ou morrer não tive opção a não ser tentar dar prazer pra um vulcão em forma de mulher pior que tinha transado 2 dias seguidos e feito anal, meu pau estava meio que assado, mas não tinha escolhas.

Silvana se levantou tirou a camisa…. e num rapido movimento também tirou os sutien liberando seus volumosos seios, era branquinho com as areolas cor de pele.. ela os balançava de lá pra cá, se sentou no sofá e me chamou pra perto de si exclamando:

SILVANA: VEM MENINO CUIDA DOS MEUS SEIOS 1 TESTE.

Então sentei do lado dela afastei seus longos e encaracolados cabelos pretos para trás e comecei a beijar e chupar seu pescoço enquanto ia massageando seus seios apertava e brincava com seus bikinhos como fossem botões de um rádio aumentando e abaixando o volume. Ia intensificando os carinhos e as chupadas quebse tornavam mais longas e demoradas. Fui descendo a boca para os seios ds minha amante madura substituindo as mãos pela boca.

Aos poucos senti que ela ia se entregando ela suspirava e gemia tímida, minhas mãos acariciavam sua barriga e coxas tentando desbravar o caminho do vulcão da perdição. Ela ainda relutando foi abrindo aos poucos as pernas e quanto percebi estava tocando uma siririca pra ela por cima da calça tocava e esfregava o maximo possível. Quando percebi que ela se arrepiou ou bikinhos do seios ficaram durinhos essa foi a deixa agarrei seu pescoço e tasquei aquele beijo bem molhado e safado enrolando minha lingua na dela, enquanto ela movia os quadris com força na minha mão, ela gozou.

SILVANA: UFAAAA QUE COISA MALUCA, ELA DIZIA ISSO ENQUANTO SE ABANAVA. DEIXA EU TOMAR UM AR AQUI.

Ela se levantou tirou a calça ficando só de calcinha sentou no sofá abriu as pernas revelando seu sexo ardente. Que mesmo através da calcinha exalava seu cheiro de fêmea conseguia ver também que ela havia molhado a calcinha.

SILVANA: TESTE 2 SEXO PREMILINARES E SEXO ORAL, Ela me puxa pelo braço e me beija eu retribui colocando mais a lingua e intesificando os carinhos ao ponto de percorrer todo seu corpo até chegar na vagina, afastei a calcinha pro lado revelando uma linda e cabeluda xoxota ajeitei os pêlinhos pra cima e cai de boca chupando grelinho, pequenos e grandes labios eu literalmente dava beijos de lingua na boceta da Silvana quebse contorcia com o prazer que eu a proporcionava. Nossa como era gostosa aquela boceta era mais gostosa ate que a boceta da Eva. Eu chupava e linguava metia os dedos enquanto dedilhava o grelinho tudo isso culminou no 2 gozo da Silvana. Ela gozou que chegou a pingar e eu aproveitava pra sugar todo seu nectar.

SILVANA: AINNN MENINO OQ FOI ISSO? QUE GOSTOSO QUE GOZADA FORTE. Ela dizia isso passando a mão na xoxota mostrando o mel esgorrendo. E dizia;

SILVANA: OLHA ISSO AQUI! SABE QUANTAS VEZES EU GOZEI ASSIM RECEBENDO ORAL?

2 VEZES SOMENTE. VC SABE MESMO COMO CHUPAR UMA MULHER, AGORA É SUA VEZ VEM CÁ..
Fiquei em pé ao lado dela antes de qualquer movimento meu ela ja tinha abaixado minhas calças e liberado meu pau que ja estava duro , Me punhetando ela falava:

SILVANA: HUMMM NÃO É MUITO GRANDE, MAIS É CABEÇUDO E GROSSO.

Ela meio que media meu caralho com o palmo enquanto me punhetava, ia passando o dedão na cabeça da rola que já havia soltado um primeiro rastro do meu salgadinho mel.

SILVANA: HUMMMMM TÁ ASSADINHO NÉ? TADINHO VOU CUIDAR BEM DELE.

Nisso ela segurou no meu saco e enfiou o corpo do pênis todo dentro da boca. Levando meu pau na sua garganta hummm era a primeira garganta profunda. Ela tinha talento, sabia muito bem pq estava fazendo chupava meu pau segurando e acariciando as bolas, e vez ou outra parava e me punhetava me levanto a loucura, seu boquete era difetente de tdos os boquetes que eu havia experimentado ela molhado e safado, fazia coisas que eu não entendia como conseguia como por exemplo enrolar a lingua em volta do meu pau, estava quase explodindo quando ela se levantou me beijou, puxou o sofá liberando uma cama secreta se deitou abriu as pernas e me chamou:

SILVANA: VEM ME COMER VEM SAFADINHO.

Eu meio que dei um pulo encaixei o pau na xoxota tda babadinha e a penetrei. Sabe a expressão vulcão que eu usei anteriormente? Era assim que me sentia pude desfrutar do calor daquela vagina maravilhosa de mulher meu pau parecia que ia derreter de tão quente que estava aquela boceta. Seus liquidos vaginais pareciam lava de vulcão que explodia depois de adormecido por anos.
Eu bombava gostoso enquanto beijava e chupava aqueles seios balançavam, enquanto minha Silvana gemia recebendo meu caralho que estava prestes a explodir.

Coloquei então ela de 4 e a penetrei o pau doia muito mais não ligava… segurava ela pela cintura, hora puxava os seus cabelos…. batia na sua bunda e fazia movimentos circulares na portinha do seu cuzinho nisso sinto sua boceta comprimir mais intensamente ela fazia rebolava e jogava a bunda pra trás gozando mais uma vez no meu pau.

Eu tiro o pau e abro suas nadégas com as mãos e procuro seu cuzinho com a lingua como um sedento no deserto procura por água, e assim que encontro sinto minha madura trancar o cuzinho e se arrepiar:

SILVANA: SABE GAROTO, DIZIA ELA OQ EU ESTOU PRA FAZER COM VC EU SÓ FIZ 2 VEZES. PRA MIM O ANAL TEM QUE SER CONQUISTADO E MERECIDO, É RARO EU DAR A BUNDA E HOJE VOU DAR PRA VC… SEJA CARINHOSO COMIGO POIS NEM PRO MEU MARIDO EU DEI AINDA.

Bem essas palavras me motivaram mais ainda. Linguei muito aquele cuzinho cheio de pelinhos jantei legal aquele cú, tanto foi que quando a penetrei não encontrei muita resistência meu pau passou normalmente pelo anelzinho da minha amante madura. Quando percebi meu pau já estava atolado naquele rabão doia um pouco afinal naquele dia tinha comido o cú da Tetê e meu pau estava bem assado, mais não me importei… cravei meu caralho naquele cú quente e macio. Sentia suas pregas comprimindo meu pau parecendo que ele fosse explodir, os gemidos dela somados o jeito que ela rebolava mais o cheiro do nosso sexo entraram na minha mente resultando um climax maravilhoso eram jatos e mais jatos de porra naquele rabinho que depois que terminei escorria do cú daquela fêmea insaciável que gozava pela 3 vez.

Bem depois da Transa somos ao banheiro tomamos banho e nos beijamos um pouco, estavamos atrasados para encontrar o pessoal e no carro durante a ida ela disse:

SILVANA: NOSSA MENINO COMO VC É GOSTOSO, FIQUE TRANQUILO EU QUEIMEI AS FOTOS..(NA VERDADE PARAMOS NO MEIO DO CAMINHO E QUEIMAMOS) VC É MUITO BOM NERD SAFADO, SE TU MORASSE AQUI NO LITORAL COM CERTEZA SERIA MEU AMANTE, ESSE CORNO DO MEU MARIDO NUNCA ME FEZ GOZAR, ESTOU COM ELE SÓ PELO INTERESSE, AGORA ENTENDO PQ A TETÊ FAZ ISSO COM VC, MAIS TOMA CUIDADO PARA NÃO SEREM PEGOS.

Assim depois de alguns minutos chegamos ao ponto de encontro exatamente 40, 50 minutos depois do pai da Tetê, como Silvana tinha prometido sem ninguém suspeitar de nada.

Fora minha mãe kkk que assim que voltamos pra casa descobriu que meu pau estava assado. Sorte que o médico achou que foi um fungo causado pela combinação água salgada e areia, mau sabe ela que meu pau foi assado nos forminhos da Tetê e no vulcão tia Silvana.

Espero que tenham gostado, no proximo eu encerro a história da Tetê, comentem e se quiserem conversar meu email é: [email protected]

Tchau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @s_poncios, parabéns ID:funxvg942

    @s_poncios, parabéns, adorei Mi