# #

Quando uma esposa quer foder, vai enganar o marido de todo jeito. Até com ex-presidiário

3233 palavras | 0 |2.50
Por

Reinserir-se na sociedade após uma passagem pela prisão é, sem dúvida, uma jornada repleta de obstáculos. Apesar da expectativa de que nos tornemos indivíduos honestos, a sociedade muitas vezes se recusa a conceder oportunidades de trabalho.Compreensivelmente, pois eu e muitos ex-detentos não conseguiremos nos adaptar à vida cotidiana comum. No entanto, podemos viver com honestidade, desempenhando funções informais ou trabalhos temporários, que não requerem uniformes ou longas horas em escritórios ou balcões. Esse é o tipo de vida que venho levando.
Meu nome é Mihad, embora eu não seja muçulmano. Se você tiver curiosidade em relação à origem do meu apelido, leia o primeiro conto que publiquei.Tenho uma amiga chamada Zoe, embora não tenhamos começado assim. Falei sobre ela no último conto que publiquei. Zoe é uma loira atraente, com a moda de uma mulher madura, na casa dos trinta e poucos anos. Ela é magra, com algumas curvas, e possui um par de seios que definiria como “alongados”, assumindo uma forma de gota d’água quando livres da prisão do sutiã. Ela faz parte dos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Um dia, Zoe me ligou, apresentando-me uma oportunidade de ganhar dinheiro.”Uma amiga minha quer introduzir o marido no universo liberal e está disposta a pagar por isso”, disse ela pelo telefone.”Por que eles não vão a uma casa de swing?”, indaguei.“É que o marido não sabe”, explicou ela.”Não sabe o que?”, questionei.”Que ela quer apresentar-lhe um estilo de vida liberal. Ela é liberal, mas o marido é conservador, possessivo e ciumento”, disse Zoe.”E o que isso tem a ver comigo?”, perguntou, ainda confuso.“Ela é minha amiga e conversamos sobre essas coisas”, explicou Zoe.”Ela acha que, se expuser seus desejos ao marido, ele nunca concordará, mas poderia criar uma situação em que eles fossem levados, de maneira natural, para uma troca de casais.”
A proposta consistia em passar um mês ou dois em uma cidade pequena, onde moravam eles, e nos fazermos passar por casados, tornando-nos íntimos da família para que tudo acontecesse sem forçação.Embora eu fosse uma pessoa de mente aberta e não visse problema em compartilhar Zoe com seu marido, os detalhes do plano de sua amiga me deixaram preocupado. No entanto, as coisas se desenrolaram ao seu próprio tempo, e não vou antecipar detalhes até que se tornem necessários para o bom andamento da história.
Me instalei na residência de Zoe, iniciando assim nossa encenação elaborada .Louise, uma “esposa liberal”, gostaria que eu conhecesse, então Zoe especifica um encontro casual em uma cafeteria.Quando Louise chegou, digna de um prêmio de atuação, caminhando de mãos dadas com o marido, ficou percebida com sua beleza madura, que combinava com seus cabelos ruivos e olhos verdes.Zoe me alertou sobre a possessividade do marido de Louise, então concentrei minha atenção em manter a aparência de um homem dedicado à minha própria esposa .
As apresentações seguiram-se, e eu me tornei Jihad, o marido de Zoe, enquanto Louise apresentava seu marido Tom.Para encurtar as formalidades, Tom já conhecia Zoe, embora não soubesse que ela estava casada.Não que eu pretenda ser presunçoso, mas minha aparência atraente e estatura alta sempre me ajudaram a causar uma boa impressão.Além disso, contrariando o estereótipo do ex-presidiário, minha educação e conhecimento cultural tornam-me uma companhia agradável.
Durante nosso encontro, eu ignorei deliberadamente Louise, seguindo nosso plano .Já Zoe, interpretando seu papel com habilidade, parecia estar encantada com Tom, encarando-o de forma provocante a todo momento.O desenrolar dessa situação me causou desconforto, especialmente quando eles trocaram olhares e Zoe, fingindo constrangimento, desviava o olhar.Minha experiência na prisão me ensinou a resolver conflitos com rapidez e eficiência, mas eu me controlei para não demonstrar minha insatisfação com a atuação de “minha mulher”.
Quando nosso encontro chegou ao fim, Tom nos convidou para jantar na casa deles.O jantar se desenrolou do mesmo modo: eu permanecia indiferente a Louise, enquanto Zoe parecia estar conquistando Tom.Surpreendentemente, Tom nos convidou a passar alguns dias na casa de campo deles, além de nos oferecer uma noite de hospedagem ali mesmo.Embora esse convite tenha vindo de Tom e não de Louise, como planejado, aquilo se revelou melhor do que o esperado. O olhar de Louise exibia uma mistura de surpresa e alegria, indicando que nosso plano estava se desenrolando bem.
-Não queremos incomodá-los – respondi hesitante quando Tom nos chamou para ficar na casa deles.
-Não é incômodo, a casa é grande e vocês já alguns.Não é seguro dirigir nesse estado – insistiu Tom.
-Vamos ficar, amor – disse Zoe, um pouco embriagada ou aparentando estar, e suscitou em meu ouvido que não poderia esperar para chegar em casa, insinuando estar ardentemente desejosa.Nosso anfitrião, se não escolheu, no mínimo consulte seus interesses.Relutantemente , concordamos e seguimos para um quarto ao lado deles .
Naquele momento, ficou evidente o interesse de Tom por Zoe, embriagado pelo vinho e pela ilusão de ser objeto de seu desejo.Às vezes, ele parecia esquecer a presença de sua mulher e do marido de Zoe no recinto.Como a frase diz, a motivação masculina prejudica a capacidade de raciocínio.Confesso que sinto um pouco de ciúme, gosto de Zoe não apenas como companheira, mas também como mulher.Minha natureza instintiva demonstrou demonstrar ao rival quem era o verdadeiro dono da situação, mas isso acabou estimulando ainda mais a autoestima de Tom, que provavelmente elogiou meu olhar como uma vitória.Sinto-me frustrado.Louise, por sua vez, deve ter considerado nossas atuações verdadeiramente convincentes.
Quando nos retiramos para o quarto e fechamos a porta, desejoi reafirmar meu papel e demonstrar a Zoe que estava no controle.Agarrei pelo pescoço , encostando minha boca em sua orelha, e sussurrei:
Você acha que é livre para fazer o que quiser, sua provocadora?Você tem um dono, entendeu?Você acha que eu permitiria que você fosse entregue àquele homem ?Aqui você tem tudo o que precisa!
Ela riu com um tom sarcástico, o que me fez questionar se ela zombou da situação ou da minha declaração de ser suficiente para satisfazê-la.A sensação de que minha Zoe estava perdendo para aquele filho rico da puta abalou confiança e pensei em abandonar a situação enquanto havia tempo.Em vez disso, desci minha mão e alcancei sua calcinha.
Ela estavamuito excitado.Deslizei minha mão por cima de sua calcinha e, em seguida, inseri-a por dentro, começando a brincar com seu clitóris.Encharcados, retirei meus dedos e os coloquei em sua boca, fazendo-a sentir seu próprio sabor enquanto eu mesmo lambia parte do creme.Ainda a segurava pelo pescoço, e ela continuava a roçar sua bunda sexy em mim.Abaixei sua calcinha até a metade das coxas, abri meu zíper, abaixei minha calça e soltei uma das pernas da calça, liberando meu pênis ereto e duro.Posicionando-me atrás dela, encostoi no apertado de sua vulva e ela gemeu alto, levantando sua bundinha e ficando na ponta dos pés.Minha ereção alcançou sua abertura e entrei com força, fazendo-a gemer de dor, apesar de estar extremamente úmida e sem encontrar resistência, atingindo o fundo de seu corpo e, possivelmente, tocando em seu útero.Retirei-me e comecei a socar, preso por uma gravata, com suas mãos apoiadas na parede para absorver meus impactos, nós estávamos perto da porta, mas nem mesmo pensei no fato de que seus gemidos altos poderiam ser ouvidos no quarto ao lado.
-É isso que você quer, safada?- cochichava em seu ouvido com uma voz rouca – Você acha que precisa de outro homem?Você é minha, entendeu?Você é apenas minha e de ninguém mais!
Ela gemia sem discutir, pois curtia ter um homem super excitado e, no fundo, sabia que foi ela quem o provocou.Ela era responsável por todo aquele desejo.Suspeito que era pela disputa não declarada que eu trabalhava com Tom pelo direito de gozar em seu corpo, e eu gozei intensamente.Gritei alto, esquecendo momentaneamente onde estava, ejaculando dentro dela.Ela gritou imprópria e também gozou pela centésima vez desde que entramos naquele quarto.
Fiquei imóvel e relaxei minha mão em seu pescoço , sentindo meus pênis diminuídos e o esperma que ejaculava escorrer pelo meu membro, pelo saco e pingar no acumulado nos tecidos esticados de sua calcinha , que ficavam perto dos joelhos de suas pernas, abertos para me receba.Sua calcinha, agora, serve como uma proteção para evitar sujar o tapete do chão.
Depois, soltei-a e senti um pouco de vergonha por ter agido dessa maneira. Caminhei até a cama, deixando minha calça no chão e tirando minha camisa. Ela não foi para o banheiro se limpar.Ela veio atrás de mim, com as pernas sujas do meu esperma, e deitou ao meu lado.
Há muito tempo que não me sinto tão desejado por você – ela disse, me abraçando e depois afastando a cabeça para olhar meu rosto.
Você está com ciúmes de mim, Jihad?
Não respondo.Ela já sabia uma resposta.
Se você quiser, podemos parar aqui…- ela disse baixinho, com emoção em sua voz.
Fiquei em silêncio.
Nós não temos compromisso com o outro …já estivemos juntos várias vezes, ganhamos juntos, mas você nunca falou em algo sério, Jihad…e nem eu – ela disse, com razão.
Olhei para ela.
Ela estava certa.Ela era uma mulher livre.Estávamos fazendo um trabalho honesto, embora imoral, e ela iria ganhar mais dinheiro do que cinco ou seis de seus meses.Eu também ganharia o mesmo.Eu não tinha o direito de interferir.Acho que agora que meu pênis estava se acalmando, eu voltava a pensar com clareza.O ciúme desaparecia, dando lugar à razão.
Não, Zoe – respondi, tentando parecer convincente – Vamos continuar.
Foi uma vez ela me encarar em silêncio.
Eu não sou nenhum papai noel, você sabe…Eu sou depravada.E você não fica atrás.Você já chupou o pênis de um cara e montou nele para que eu pudesse pegar o dinheiro dele!- tentei dar um tom engraçado à conversa, e trabalhei, porque ela deixou escapar, ainda em silêncio.
Vamos em frente!Você pode fazer seu jogo de sedução, porque você fica linda fazendo isso!
Isso a lisonjeou, e ela brilhou mais naturalmente.A beijei nos lábios e removendo sua calcinha, que ela tinha puxado para cima, mal continha o esperma que lhe escorreu pelas pernas quando a penetrei em pé.
Joguei a calcinha para o lado, tirei-a para mim, com suas pernas nos meus antebraços, levantei-as deixando-a na posição do frango assado e inseri meus pênis em sua vulva úmida e recentemente penetrada.Comecei a penetrá-la rapidamente, e ela parecia impassível, mas eu percebia sua expressão oscilando e sabia que ela estava gostando.Ela começou a gemer baixinho e, com uma voz delicada, disse que eu era o homem mais atraente que já esteve com ela.Que eu nunca seria superado por ninguém.E que ela era minha e só minha, mesmo que ela se entregasse a outro homem na minha frente.Que aquilo era apenas negócio, mas que o amor dela era por mim. Que sentiria ciúmes quando eu estivesse com Louise, mas que gostaria de ver eu fazer sexo com uma amiga .
Depois de tisso, ela falava em voz baixa, acariciando meu rosto suado, me encarando diretamente, enquanto movia seus quadris, me apertando e tentando me dar o máximo prazer possível.Meu pênis estava duro como um ferro dentro dela quando a intensidade de seus gemidos começou a mudar, ficando mais rouca à medida que se aproximava do orgasmo.Ela gemeu alto, puxando minhas nádegas em sua direção e cruzando suas pernas atrás de mim.Não demorei a ejacular outro rio de esperma dentro dessa deliciosa mulher, grunhindo também, completamente esquecendo que pensamos ser ouvidos no quarto ao lado.E éramos, como descobertos mais tarde.
Fiquei exausta na cama enquanto Zoe pegava sua calcinha e foi a passos rápidos e curtos para o banheiro, usando a calcinha para evitar que o esperma escorregasse pela perna, enviando-a contra sua vulva.Ela ligou o chuveiro, e voltei a pensar com claro…
Será que ela estava fazendo tudo isso para eu me manter seduzido?Será que eu estava sendo um idiota preso a ser corno?Sem mim, ela não ganharia dinheiro.E se depois ela preferisse ficar com Tom, sendo sua amante e sendo sustentada por ele?Ele era rico, tinha cerca de 20 funcionários.Poderia dar a ela um padrão de vida que eu nunca poderia oferecer.O fato é que ela precisava de mim para chegar até ele, mas depois não precisaria mais.Nem de Louise.Zoe era uma mulher inteligente, do tipo que tem plena consciência do seu poder de sedução.Ela poderia facilmente convencer Tom a deixar sua esposa se quisesse.Esses pensamentos duraram cerca de cinco ou seis minutos, o tempo que ela levou no banho, de onde saiu linda, cheirosa e sorrindo, secando o cabelo, com seus seios tremulando suavemente ao andar.
Zoe parou a um passo da cama, pois ouvimos barulho no quarto ao lado, o rangido de uma cama, que começou subitamente.E gemidos abafados.
Pelo jeito, o casal ao lado ficou bem excitado ouvindo nossa transa, pois fez sexo de forma descoordenada, batendo na cama na parede e Louise gemendo com a boca fechada enquanto ouvíamos as respirações de Tom , que provavelmente estava penetrando com força seus pênis no meio das nádegas dela, já que ouvimos ela gritar “Fode meu cu!” e “Me arregaça, quero ficar uma semana sem sentar”.
O “ploc-ploc” que ouvimos era típico de quando uma mulher está na posição de frango assado e seu parceiro bate com força em suas nádegas, com as pernas viradas para cima.
Meu pênis começou a se levantar, e pensei que seria incrível fazer sexo com Louise, arrombando aquela bundinha empinada que ela tinha, na frente do marido dela.Zoe começou a fazer sexo oral em mim enquanto se masturbava.
Mesmo cansadopelos dois orgasmos recentes, ela sabia o que estava fazendo.Pensamos que o casal ao lado iria dormir, mas ouvimos alguém entrando no banho e, alguns segundos depois, o som da porta do quarto abrindo e passos descendo a escada.Zoe parou de chupar.Ela vestiu o pacote que Louise havia emprestado e disse:
“Você lá!Se por ele, vou provocá-lo ainda mais.Se por ela, você conversar um pouco e já volto.Fique aqui!”
Ela saiu e fechou a porta.Poucos minutos depois , um secador de cabelo funcionando no banheiro ouve do quarto ao lado.Era Louise no banheiro, já que Tom tinha o cabelo bem curto.Isso fez com que Tom tivesse deixado o quarto!
Isso me deixou extremamente com ciúmes!E se Zoe estivesse chupando o pênis dele?Eu não poderia permitir que isso acontecesse!Precisava ir lá e acabar com aquela palhaçada!Sai do quarto com raiva, mas sem fazer barulho.Vi que eles estavam no bar.Zoe conversou com Tom, fazendo caretas e bocas no momento certo.Ela chegou a se abaixar para esfregar as nádegas nele, usando a desculpa de pegar algo no frigobar.Fiquei tão ciumento que quase perdi a cabeça , mas também senti tesão, pois meu pênis ficou duro na hora.O cara também estava louco de tesão, mas não dava o próximo passo.Ele estava certo, já que sua esposa poderia aparecer a qualquer momento.O som do secador de cabelo parou, e voltei correndo para o meu quarto.Não sei por que fiz isso, já que Louise não iria criar problemas se me encontrasse espionando sua conversa.
Fiquei desesperado no quarto, com medo de Zoe estar dando para Tom.Louise era uma mulher muito promíscua!Poderia muito bem levar os dois para o quarto deles, e as duas poderiam transar com Tom enquanto eu estava ali, sendo corno!
“Eu poderia ouvir”, pensado às vezes, e isso me acalmava.
Mas e se eles quisessem que eu me enganasse e fosse para um quarto distante?A casa era enorme e deveria ter muitos lugares temáticos para um ménage à trois.Minha tortura durou uns dez ou quinze minutos e, finalmente, Zoe voltou para o quarto.Não parecia ter tido relações sexuais, pensei, mas não havia como saber só olhando para uma mulher.Meu coração estava pulsando forte.
“E aí?Como foi lá?” ele finalmente quis , tentando não mostrar o que estava preocupado.
“Tom está preso na minha teia”, ela respondeu em voz baixa.”O plano vai funcionar.”
Meu coração abriu, e eu peguei torcendo contra Zoe, torcendo para que o plano não funcionasse.Queria saber se algo havia acontecido, mas achei que não deveria responder diretamente e tentei encontrar uma forma indireta de perguntar.
“Eles penteiamalgo?” perguntou.
“Não, apenas fiz algumas insinuações sobre o quanto eu estava ansioso para passar a semana na casa de campo deles”, ela respondeu.”Esbarrei minha mão no pênis dele em um momento, e ele quase ejaculou”, completou, rindo.
Concluí que isso significava que ela não havia transado nem chupado ele e me senti mais aliviado.
No dia seguinte, tomamos café juntos, e houve um sentimento de “noite bem-sucedida” no ar.As mulheres tiveram aquela satisfação de quem teve uma boa noite de sexo, que todo homem conhece bem ao amanhecer depois de uma noite de paixão.Tom tinha um ar de autoconfiança, como se ele fosse uma águia que acabara de devorar sua presa e já teve outras nas garras.Eu devia parecer um pouco preocupado, o que Louise deveria ter interpretado como apenas representação, já que ela sabia que eu não era nada para Zoe, e na cabeça dela, não sentiria ciúmes.Tom deve ter achado que eu era assim por vê-lo como um homem mais completo do que eu, que assistia impotente enquanto ele levava minha parceira para a cama.
Saímos do café com a data da viagem marcada.Seria daqui a dois dias, o tempo necessário para Tom lidar com alguns fornecedores e orientar o gerente para cobrir sua ausência por uma semana.
Mas isso é outra história, que contarei em breve.Esse conto é longo e deve ter cinco ou seis partes.

rn5DezE4

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos