#

Minha esposa passa o dia assim em casa e recebe vizinhos e entregadores desse jeito. Veja.

303 palavras | 0 |4.38
Por

É assim que Juliana, minha deliciosa e linda esposinha vive dentro de casa e até atende a entregadores de pizza, água e vizinhos. Ela passa o dia em casa, enquanto trabalho e fica somente de lingerie normal, de casadinha comportada. Moramos numa humilde casa em Dois Unidos, zona norte do Recife, e sei que nossa fama é grande: ela de puta casada e a minha de corno manso, que não sabe de nada.
Mas somos liberais e participamos dos sites de Selma Recife desde 2016 www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma mas o pessoal do bairro não sabe. Vejam as fotos e vídeos de minha esposinha normal e fazendo sexo. Ela normalmente parece uma mulher recatada e de família, mas por dentro tem uma fera fodedora e insaciável por picas, que adora caralhos em todos os buracos.
Alguns vizinhos se fazem de amigos meus, inclusive de pelada, mas fodem minha esposa e acho que eu não sei. Além de foderem ela, quando bebem ficam falando como é comer a bunda dela e isso se espalha rapidamente, né?
Não sabem eles que sou um corno conformado e feliz com isso! Um corno que sabe que a esposinha recebe amigos em casa desse jeito e os leva para dar a bunda em nossa cama, de quatro, gemendo feito cachorra no cio. eles é que nem imaginam que gravamos tudo, usando câmera escondida.
E fora que também participamos do site de FOTOS NORMAIS, em casa e TUDO FREE para mostrarmos como ela é aqui em casa em www.bit.ly/selmapics e gostamos de ver Selma e amigas também as fotos voyeurs lá. As de Lane Bliss lavando roupas no quintal para nós são as mais deliciosas, com sua bela bunda e short dentro.
Marcio e Juliana

Amostra-P-1704835365855mostra-P-1704835405297000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos