#

Cheirei as calcinhas da mãe e da filha

521 palavras | 3 |4.60
Por

Esse conto na vdd é um relato curto da vez em que eu bati uma punheta enquanto cheirava as calcinhas de uma garota e sua mãe no banheiro

Era domingo e meu pai havia sido chamado para um churrasco de um amigo dele, que eu vou chamar aqui de Márcio. Na vdd a família de Márcio era amiga da nossa família, meio que todo mundo já se conhecia, inclusive eu havia estudado durante um tempo com a filha dele que na época tinha 16 anos (um ano mais nova que eu) e era bem gostosinha rsrs
Enfim, nos arrumamos e fomos para o churrasco, que tava mais pra uma reunião mesmo, clima bem leve, gente bebendo cerveja, ouvindo música, alguns parentes do Márcio e da mulher dele presentes, eu meio deslocado ali mas ainda assim de boas tomando meu refri, quando fiquei com vontade de liberar uma água.
Saí da garagem, onde todo mundo estava, e entrei na casa, como já havia estado lá muitas vezes sabia que o banheiro ficava nos fundos então peguei um corredor e entrei no banheiro.
Enquanto mijava observei que havia um cesto de roupa suja ali, normal, mas observei que dentro dele havia algumas calcinhas jogadas entre as roupas. Eu estava com 17 anos, os hormônios à flor da pele, quando vi aquilo nem pensei duas vezes e peguei uma calcinha do cesto e levei de encontro ao meu nariz. Dei uma bela fungada bem no local onde o pano ficava rente à buceta, aquele cheiro forte de buceta misturado com suor e um pouco de mijo feminino invadiu minhas narinas e fez meu pau ficar duro instantaneamente, e o que mais me excitava era que eu sabia que aquele cheiro era da garota que havia estudado comigo, filha do anfitrião. Era pequena demais pra ser da mulher dele, que era um pouco gordinha.
Eu continuei fungando e logo já estava batendo uma enquanto cheirava. Vi que havia mais algumas no cesto, sem titubear eu peguei logo todos, deixei em cima do apoio do vaso e fui cheirando uma depois da outra, peguei uma pretinha de renda que era um pouco maior que as outras, logo me dei conta de que era da mulher do Márcio, uma gordinha loira bem boazuda tbm, mas não tanto quanto a filha. Dei uma bela fungada na calcinha preta dela tbm e adorei o cheiro de buceta de mulher mais velha, quanto mais forte o cheiro mais eu gostava.
Fiquei ali batendo uma cheirando calcinhas de mãe e filha sem ligar se o povo lá fora estava sentindo minha falta, acabei gozando fartamente no vaso e até mais rápido do que de costume pois o cheiro daquelas calcinhas me estimulava muito.
Guardei as calcinha de volta no cesto, com cuidado pra não parecer que alguém havia mexido ali, claro, dei descarga e saí como se nada tivesse acontecido.
Depois desse dia sempre procuro ver se tem calcinha nos banheiros que entro, de lá pra cá já tive a oportunidade de cheirar as das amigas da minha mãe, cheirei calcinha das filhas menores do meu padrasto, cheirei de uma prima que passou um tempo em casa, enfim, não deixo mais passar essas oportunidades hehehe

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kaio ID:46kqvrkzd9c

    Qual era o cheiro da buceta da filha? Tinha manchas de secreção ou pêlos pubianos emaranhados? Que gosto tinham as manchas? Qual era o cheiro da buceta da mãe? Tinha manchas de secreção ou pêlos pubianos emaranhados? Que gosto tinham as manchas? Houve alguma diferença ou semelhança no cheiro da mãe e da filha?

  • Responder Was ID:g3jjxsim2

    Também adoro cheirar calcinhas

  • Responder Anom ID:muj9tg209

    Calcinha usada é uma delícia para bater uma punheta e tbm fuder cheirando a calcinha da uma tesao da poha