#

Maisuma esposa de amigo que cheiri ofundo do biquíni, após o dia dentro da bunda morena. fotos reais

311 palavras | 0 |4.00
Por

Cria um conto bem longo e detalhado, em primeira pessoa, erótico, desinado a quem curte voyeurismo e calcinhas sujas. Seja detalhista ao extremo e completamente o texto com detalhes. Faça o conto de acordo com o esquema a seguir.
1- Quem conhece meus contos, vídeos e fotos sabe que sou louco pelos fundos das calcinhas e biquínis deesposas de meus amigos. É um fetiche bem específico. E sempre realizo da mesma forma. Nesse final de Semana foi com Cris, essa morena, esposa de Duarte.
2- Chamei para passar o final de semana em minha casa e tenho a chave reserva da suíte deles.
3- Ela passou o dia todo com biquíni socado na bunda morena e suada. eu fazia fotos e vídeos com micro câmera, com medo de perceberem.
4- Quando ela ficava de cócoras, meu pau tremia. Meu desejo era ter meu rosto embaixo, para sentir o ar quente saindo do meio da bunda, com cheiro forte e gostoso. Essa posição é ótima para lamber CU, pois a língua entra fundo e dá para sentir o sabor lápide dentro.
5- Fico olhando o rostinho e imaginando o cheirinho do ânus e reguinho suado, pois cada mulher tem seu cheiro próprio e gostoso.
6- Após 8 horas, voltamos para casa.
7- Eles saíram para comer pizza
8- Fui ao quarto e vi o biquíni usado, dentro de um saco. Peguei e o cheiro estava forte. O sabor também é amargo, azedinho e salgado. Me masturbei cheirando,lambendo e esfregando na cara. gozei muito intensamente. Adoro fazer isso desde 2008 e coloco tudo meu nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e são fotos e vídeos que somente eu tenho e posto somente lá, sem marcas d’água e completo.
Daniel

Amostra-Cris-Morena-3uf-Aaw-HB

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos