# #

Minha esposa na festa de casamento 02 & 03

1809 palavras | 2 |4.50
Por

Pessoal, venho aqui continuar a minha história onde virei corno.. essa e a segunda & terceira parte. Continuação…..

Após ouvir isso fiquei puto da vida… Minha vontade era sair dali e socar ela, mas fiquei calmo e tentei escutar o resto…
Mas Vanessa, vcs tem uma família tão linda, o que levou vc a fazer isso com meu amigo… Aí ela ficou calada e respirou…. Sabe Humberto, como vc disse a pouco que sempre tá na punheta, eu tbm tenho meus desejos e fica aqui,, seu amigo e muito carinhoso… Massss. Aí Humberto. Mas o que?
Como posso dizer….. Nós mulheres as vezes sente desejos de algo mais né…. Vou falar de vez…. O Carlos tem o pinto pequeno e as vezes me larga na mão… Pronto falei…
Humberto ficou pensativo e disse. Aí e complicado, já jogamos bola junto e sei que não e aquelas coisas, mas isso levo vantagem sobre ele.. aí os dois riram e eu ali já puto… Vi que a conversa foi para o lado íntimo…aí ela colocou a mão sobre a perna dele e disse. Minha amiga tem uma sorte de ter vc… Ela sempre falava das trepadas de vcs… As vezes mudava de assunto. Rsss.
Humberto pegou e perguntou como ela falava. Nisso os dois se olharam e se beijaram..sabe aquele beijo de língua…. Pensei agora vamos acabar com isso, mas algo me segurou e percebi meu pequeno pau endurecendo e uma sensação de ciúmes e tesão ao mesmo tempo…. Nisso ele levou a mão dela até o seu pau sobre a calça e outra virou um copo de whisky de uma vez… Ela retribuiu e já começou a abrir a calça dele e sai aquele pinto escumunal para fora. Os olhos dela chegaram a brilhar. Nunca vi ela daquele jeito. Começou a beijar, passar a língua até o saco e subia. Tentou engolir ao máximo. Ficou uns 3 min naquela mamada… Aí ele puxou ela e deu mais um beijo daqueles. Nesta hora já meu pinto já babava de tanto tesão…. Ele levantou ela e tirou o vestido longo que ela usava. Sem sutiã, aqueles peitos siliconados parecia dois faróis acessos. Deixou ela completamente nua e só de salto alto.. deitou ela sobre a mesa. Deu lhe mais um beijo e foi descendo, chupando aqueles peitos deliciosos, até chegar em sua buceta que nesta hora já estava toda ensopada…. Nesta hora gozei sem tocar no meu pinto… Que sensação maluca aquela, eu ali observando o meu.melhor amigo chupando a minha esposa. Vanessa se contorcia e gemia alto, se esquecendo da festa ao lado… Ele chupava e cada vez ela gemia. Uma coisa, qdo eu chupava ela, nunca deixava eu sugar o gozo dela. Já partia para a fudeção. Mas ali ela queria tudo…..acho que ela gozou umas 3 vezes e ai ele beijou ela novamente… E colocou ela de 4 sobre o banco. Pincelou aquela naba de cima para baixo e subiu e encostou no cuzinho dela…. Ela saiu na hora e disse… Aí não… Sou virgemmm… Humberto com aquele sorriso voltou a pincelar a minha esposa e de uma vez só enfiou tudo na buceta dela e ela soltou aquele grito que com certeza alguém além de mim ouviu… Socava com força… E chamava ela de vagabunda, puta e Todos os nomes possíveis e ela gemia, parecia que estava no cio.
E eu comecei a bater uma punheta e a filmar os dois ali a menos de 2 metros de mim. Que coisa era aquela, minha linda esposa parecia possuída. Ainda tinha outro copo de whisky e ela metendo, pegou o copo e virou de uma vez…
Nesta hora ela arrebitou a bunda e Humberto viu aquele cuzinho virgem…. Começou a acariciar com o dedo e minha esposa a rebolar cada vez mais…..
Humberto entendeu e com uma das mãos lambuzou os dedos na buceta da minha esposa e lubrificou o cuzinho dela e começou a forçar o dedo ali…. Nossa… O que era aquilo, não estava reconhecendo minha própria esposa… Qdo ele a penetrou todo o dedo ela começou rebolar mais e mais. Via ela se contorcendo e gemendo e gozou de novo…. Chegava a piscar o cuzinho. Já estavam ali a mais de 20min e ai ele falou que queria gozar.. ela disse que só fora que não tomava remédio… Ele anunciou e tirou mas deixou o dedo atolado no cuzinho dela.. e gozou em sua bunda… Aí ela se virou e mais uma coisa que ela nunca fez.. a pedido dele, pediu para chupar e limpar o pinto dela. Só balançou a cabeça e começou a chupar igual a um pirulito… Limpou tudo.. deu para ver que nesta limpada sujou o cabelo dela de porra…. Ele simplesmente guardou o pintou e puxou o zíper e disse…. Vc vai ser a melhor amante do mundo.. vou na frente e depois vc vai para não da bandeira…
Minha esposa ficou sentada completamente nuae parecia bem cansada….
Me recompus e disse a mim mesmo. Vou sair antes e vir de encontro e ver o que ela tem para me dizer… Nisso ela colocou o vestido e estava se arrumando…. Qdo fui sair….. Tive que voltar…. Continua parte 03

mas continuando…
Estava saindo de trás do vestiário, mas voltei pq estava vindo alguém e como ia me explicar eu atrás do vestiário, mas tinha esquecido da minha esposa lá no banco…
Voltei e me escondi e tive a surpresa de quem estava ali agora puxando assunto com a minha esposa. Nada menos que o proprio noivo…. Me ajeitei e comecei a ver onde ia dar…
Noivo era o Sandro… Ele oi Vanessa o que está fazendo aqui sozinha…. E ai Vanessa… Então vi que estava aberto e vim tomar um ar fresco. Descuti com o Carlos e estava aqui pensando…. Aí ele… Hummmmm, mas parece que vc estava bem a vontade mesmo hein… Eu ali já percebi o que ele estava se referindo… Minha esposa estava tão bêbada que ao colocar o vestido…. Esqueceu de colocar a calcinha, aliás que calcinha de renda e vermelha, um espetáculo, mas ela não entendeu nada devido ao grau do álcool. Como conheço o Sandro, sabe aquele bombadinho, moleque até bonito, boa pinta…. Sandro vendo do estado da minha esposa aproveitou e ofereceu um frisante n qual ele estava com uma garrafa cheia na mão… Minha esposa perguntou da noiva e ele disse que estava dançando…
Vi que ela não tinha se limpado direito dos espermas e o cabelo tá a com aquela gosma. Sandro perguntou o que era e minha esposa deu desculpa que era creme . Ele riu. Ela disse pq tá rindo….
Sando então para não perder tempo vendo que poderia ser uma presa fácil e rápido…
Vamos la então Vanessa. Vamos fazer uma aposta… Ela que aposta? Sandro.. toma um gole de frisante que eu falo…minha esposa tomou uma golada e disse… Pronto
Eu ali já de pau duro de novo e já com uma mão batendo uma deliciosa punheta e o celular na outra mão filmando… Voltando ao Sandro disse: eu aposto Vanessa que vc está sem calcinha e somente esse vestido tá lhe cobrindo… Vanessa retrucou… Mas apostar o que?
Se vc estiver sem calcinha, vc vai ter que vestir na minha frente…mas sem o vestido… E se vc estiver com calcinha vc escolhe o que quiser… Minha esposa ficou pensativa e tomou outra golada e disse vamos então apostar.. pois vou ganhar… Sandro riu e disse fechado…
Ele se abaixou e pegou a calcinha que estava de baixo do banco e cheirou ela e disse… Como sempre digo,, esse cheiro de buceta é de uma gostosa….
Vanessa sem reação… Uéessa calcinha não e minha não…
Humberto por sua vez disse…
Mostre a sua então……
Minha esposa se levantou e disse para Sandro. Lascou.
Posta ganha… Né Sandro
Sim Vanessa
Ela então começou a tirar o vestido de costas para ele e ficou novamente nua para um homem naquele casamento… Ele disse quero que dê uma volta para ver esse corpo maravilhoso. Ela balançou a cabeça aceitando e se virou com aquela buceta toda esfolada… Aí ele disse.. sabia que está calcinha era de uma gostosa….
Eu ali escondido e imóvel de pau duro vendo minha esposa nua…
Sandro então disse… Venha até mim pegar essa calcinha. Então minha esposa começou a caminhar totalmente nua e de salto alto até o Sandro que pegou e colocou a calcinha de.minha esposa em sua boca e ficou esperando ela chegar perto…. Assim que chegou ela tentou pegar e ele a segurou pelos braços e virou ela de costas e abraçou ela por trás segurando firme os seu peitos apertando contra seu corpo… Ela começou a gemer… Sandro disse… Nossa qto tempo esperei por esse momento… Desde adolescente batia punheta por vc…. Aquilo foi me dando mais tesão e ai escultor a minha esposa fala com a voz ofegante… Esse dia chegou…. Me come pelo amor de Deus…. Ele simplesmente empurrou ela contra a mesa deixando aquela linda bunda com sua buceta totalmente esfolada a vista…. Ele simplesmente abaixou as calças e tirou pinto maior que o meu. Tipo uns 18 cm e grosso feito uma tora e sem dó mandou para o fundo do útero da minha esposa, mas sem dó. Ela começou a gemer alto e ele tentando abafar com as mão em sua boca. Acho que ficou ali metendo uns 10 minutos se parar, chamava ela de puta, eu de corno manso, que sempre sabia que ela metia chifre em mim e etc…. Acho que ela teve múltiplos orgasmo… Qdo ia gozar ele tirou da buceta dela e pediu para ela agachar. Ela parecia uma escrava e obedecia… Aí Sandro começou a punhetar perto da cara dela e colocou aquela tora na boca da minha esposa que começou a chupar numa verocidade que ele gozou e ela não deixou nada escapar… Nunca ela deixou eu fazer isso. Lambeu tudo o pinto do Sandro. Assim que ela limpou tudo com a sua língua…. Sandro simplesmente disse… Qdo voltar da lua de mel quero te comer de novo e chupar está sua buceta maravilhosa… Simplesmente se arrumou e saiu deixando minha esposa ali ajoelhada toda descabelada e nua….. Peguei tb e sai e fui para o carro sem ninguém perceber… Vi qdo estava no carro ela disfarçando e voltando para a festa… Mas aí e outra parte. Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilberto ID:1dai7a7b0b

    Oi corno manso tua puta deve ser muito gostosa.add meu email vamos fazer amizades quem sabe ela tbm mame meu pau.vc e de onde? [email protected]

  • Responder Will ID:bemv7c3qrd

    Sua esposa muito puta
    Parabéns