#

Corno de forma natural

1130 palavras | 11 |4.45

Me chamo Márcia, tenho 26 anos e sou morena, sem filhos, seios fartos e duros sem silicone, me casei aos 21 anos e sempre fui fiel, dois anos se passaram e eu descobri que o Messias meu marido me traia, então nos separamos, eu voltei para casa dos meus pai e segui minha vida e realmente pensava em não ter ninguém por um bom tempo, mas…
Com menos de dois meses de separada eu estava em um supermercado próximo a minha casa quando me deparei com o Richard que é amicíssimo do meu ex-marido, Richard é casado com a Patrícia e eles frequentavam a nossa casa, Richard é um coroa de 45 anos um homem de cabelos grisalhos, bonito, começamos a conversar e ele perguntou do Messias e se não tinha volta, eu respondi que ainda o amo, mas o fato da traição foi inesperado para mim e eu tomei a decisão de sair de casa, Richard então me convidou para almoçar com ele, para conversarmos mais, eu percebi ás intenções dele e falei com uma voz suave e sorridente; Richard você é um homem casado é amigo do meu ex-marido e eu sou uma mulher separada, não fica bem.
Então ele falou: Não sabe guardar segredo? Entramos no carro dele e fomos direto a um motel, Richard colocou um cassete grande e grosso para fora, dava dois do meu marido, eu cai de boca, transamos a tarde inteira.
Passamos a ter um caso fixo, um dia por acaso encontrei com o Richard e a Patrícia, então os cumprimentei naturalmente, “Como uma verdadeira puta tem que agir”, perguntei se a Patrícia estava bem, comentei que não era por eu ter me separado que teríamos que perder a amizade, em fim, conversamos um pouco e fomos embora, pouco mais de 30 minutos o Richard me ligou e falou que não conhecia o meu lado atriz. Rissss
O meu ex-marido sempre me ligava, me mandava mensagens e o assunto sempre era o mesmo, ele desejava voltar, pois me amava e tal…
Um ano e dois meses já havia se passaram da separação e há um ano eu era amante do amigo do meu marido, então sai com o Messias para conversarmos, ele implorando para que eu voltasse para o nosso apartamento e para a nossa vida, então foi quando eu fui sincera com ele e falei:
– Messias eu também sinto a sua falta e até gostaria de voltar, mas não posso.
Ele então me perguntou por que não pode voltar? E eu falei a verdade.
– Messias eu casei para viver e ser fiel e fui fiel, mas com a traição que você me fez nos separamos e dois meses após a nossa separação eu me envolvi com um homem casado e faz um ano que temos um caso fixo.
Notei a cara de decepção do Messias e fiquei calada, então ele me falou:
– Você sabe que homem casado não vale apena, ele tem a esposa dele, você não passa da outra, vamos fazer assim, você deixa esse cara e voltamos e vamos viver a nossa vida.
– Messias eu gostaria mesmo voltar para você, mas não estou disposta a deixar esse meu amante, ele me realiza na cama, ele me domina de uma forma que eu não consigo dizer não quando ele quer, eu ainda te amo e te queria muito como meu marido, mas não deixo o meu amante, então vamos embora e ficamos como estamos.
– Eu conheço esse teu amante?
– Sim, é o Richard.
– O Richard? Então ele já te comia mesmo a gente casado não era?
– Você está baixando o nível!
– Eu? Você me trai com o meu melhor amigo e eu é quem baixo o nível?
– Eu não lhe trai, tudo aconteceu após a nossa separação.
– Tudo bem, vamos embora, vou te deixar na casa dos seus pais ou você prefere que eu te deixe na casa do Richard?
– Me deixe na casa dos meus pais, pois o Richard é um homem casado e eu o meu lugar.
O Messias sumiu, não me mandava mais mensagens e muito menos me ligava, o tempo foi passando quando um dia chegou uma mensagem dele que dizia: “Oi Marcia, eu deixei de falar com o Richard desde aquela nossa conversa e você ainda é a puta dele”?
Eu então respondi: “Sou e serei até o dia em que ele me quiser e na hora que ele quiser”.
O Messias então me ligou e pediu para eu almoçar com ele, eu então perguntei o que ele ainda queria com uma “Puta”? Então ele falou que queria almoçar, e conversar sem brigas.
Durante esse almoço ele pediu para eu voltar para ele e eu fui bem direta.
– Eu volto, mas não deixo o Richard.
– E como seria isso?
– Teremos nossa vida normal, mas quando o Richard me ligar eu vou com ele e depois volto para nossa casa, mas fique tranquilo, pois faz exatamente dois anos que nos separamos e faz um ano e dez meses que o Richard e eu estamos juntos e ninguém nunca soube.
Então o Messias falou:
– Eu não aceito que ele frequente a nossa casa, se por acaso a gente o encontrar em qualquer lugar, não é para você falar com ele na minha frente, você entendeu?
– Certo.
Então voltamos e hoje eu tenho o meu marido e quando o meu amante me liga eu atendo até na frente do meu maridinho.
– Oi amor!
– Vamos sair hoje?
– Vamos sim, estou morrendo de saudade desse pau gostoso.
Então quando o Richard para o carro em frente ao meu apartamento, ele me liga e eu do um beijinho em meu marido e vou embora.
Quando eu volto o Messias sempre me faz ás mesmas perguntas:
– Ele te comeu?
– Claro né amor!
– Ele gozou na tua boca?
– Não, hoje ele preferiu gozar no meu rabinho.
Hoje já está tudo tranquilo, uma vez o Richard me ligou e eu estava no banho, então o messias chegou na porta do banheiro e falou:
– Amor o teu macho está te ligando!
Risss Eu achei tão legal isso, eu sai do banho e perguntei para o Messias.
– Amor o que será que ele quer com uma mulher casada? Risssss
– Acho que ele quer comer essa rapariga!
– Tomara amor, pois eu estou doida pra rebolar na pica dele.
Agora o Richard que me engravidar, mas aí eu já não sei, seria um passo muito longo, sei que o meu maridinho assimetria, mas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rnikit ID:w71g9chm

    Este o conto é exatamente o que eu estou vivendo agora e tive que aceitar a imposição da minha esposa, agora ela fode direto com o Coroa pausudo já fodia antes agora mais ainda e eu não posso fazer nada só olhar o vagabundo enfiar a pica nela em todos os buracos

  • Responder Oleg ID:81rv7c3fii

    É Côrno sem dignidade e engolidor de porra. 👎🏽👎🏽👎🏽😒

  • Responder Cuckold ID:1d0bpeac27vm

    OS RELACIONAMENTOS DE HOJE MUDARAM, MAS AS MULHERES CONTINUAM SENDO ESCRAVAS SEXUALMENTE E PSICOLÓGICAMENTE , O PATRIARCADO SOBREVIVE ATE OS DIAS DE HOJE E ISSO VEIO JUNTO COM OS NAVIOS NEGREIROS NO BRASIL. A MULHER SEMPRE FOI ESCRAVA E SUBMISSA AOS HOMENS . A MULHER FOI CASTRADA, O SEU DESEJO NATURAL DE FEMÊA CASADORA FOI ARRANCADA DELA, COM A RELIGIÃO CATOLICA; MAIS PRESCISAMENTE OS JESUÍTAS CHEGARAM AQUI PROIBINDO AS MULHERES DE SEREM LIVRES ENTAO ELAS FORAM CASTRADAS SEXUALMENTE E PSICOLOGICAMENTE E ISSO FOI PASADO DE GERACAO A GERACAO’ MAS NAO ACONTECEU O MESMO COM OS HOMENS” SERA PORQUE? OS HOMENS PODEM FAZER TUDO QUE TIVER VONTADE. ELES COLOCAM VARIOS CHIFRES NA MULHER, E ELA TEM QUE ACEITAR CALADA E SUBMISSA, AGORA QUANDO A MULHER COLOCA SO UM CHIFRE PARECE QUE O MUNDO VAI ACABAR OS CARAS FICAM REVOLTADINHOS. A RELIGIAO E A SOCIEDADE CONDENAM A MULHER MAS NAO CONDENAM QUANDO O HOMEM FAZ ! MAS CLARO O MACHISMO PRECONCEITO IMPEROU, SO OS HOMENS PODIAM TER 3 OU MAIS MULHERES ” MAS A MULHER JAMAIS PODERIA SE QUER OLHAR PARA O LADO, POIS PODERIAM SER APEDREJADAS EM PRAÇA PUBLICA” É ASSIM ATE OS DIAS DE HOJE; QUANTO FEMINICÍDIO NESTE PAÍS A CADA 6 MIMUTOS UMA MULHER É ESPANCADA NO BRASIL E MORTAS POR ESTES COVARDES QUE NAO ACEITAM O FIM DO RELACIONAMENTO VOU DEIXAR UMA IDEIA PARA TODOS OS HOMENS CIUMENTOS E POSSESIVOS, CARA EXISTEM HOMENS QUE SAO MELHOR QUE VC NA CAMA, ACEITEM ESTA REALIDADE . VC PODE ATE DAR PRAZER PARA SUA NAMORADA OU ESPOSA , MAS NAO TENHA DUVIDAS QUE OUTRO HOMEN PODE DAR MUITO MAIS PRAZER PARA ELA. MAS ELA PODE FAZER SEXO COM OUTROS E TE AMAR E QUERER VIVER COM VC, SEMPRE ELA IRÁ VOLTAR PARA OS SEUS BRAÇOS TE AMANDO AINDA MAIS, E VC VAI CHUPAR ELA TODINHA DAR UM BEIJO DE LINGUA NELA , E VAI OLHAR NOS OLHOS DELA E DIZER QUE A AMA MAIS QUE TUDO , COM CERTEZA ELA VAI TE AMAR PRA SEMPRE E JAMAIS IRÁ TE TROCAR POR OUTRO. ISSO É UM FATO. OUTRA COISA O COMEDOR DE HOJE VAI SER CORNO AMANHÃ .. sou corno manso 11979669979

  • Responder Claudio ID:10vmgpnfnlup

    Otima e Deliciosa narrativa eu Adoro M Casada com Marido Bonzinho [email protected] email e Skype

  • Responder Libertino ID:8f214goucz4

    Caralhouuuuuuuuu meu pau até doeu de tanto tesão nesse conto. Nota 1000

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Puta Safada e Côrno Manso Escroto, se merecem. O comentário anterior deu uma boa idéia, engravide do “melhor amigo” do Côrno e diga prá êle, afinal não há dignidade aí.

  • Responder Inês ID:26c02rfzm

    Olá Márcia fique grávida do seu amante que é melhor coisa pra o corno. Comigo foi assim levo caralho na boca na bucetinha e no cuzinho desde os 11 do meu ex de 30, casei com 19 com um corno de 22 enfim quase 7 anos sem ver o meu ex numa ida as compras me conheceu falamos e tal e sem o corno dar conta disse pra o chamar no WhatsApp falei com ele nesse dia a tarde pois bem o marido virou corno nesse fim de semana, eu disse que ia ver a minha família e dormia lá e só vinha no domingo a noite anda na sexta o meu ex me veio buscar dormi nessa noite com a bucetinha a escorrer porra na cama que perdi o cabacinho, no sábado acordei com o CARALHO dele na boca mamai e engulir porra no banho mesmo antes de acabar comecei a mamar fomos pra a cama e porra na bucetinha a noite foi porra no cuzinho no domingo acordei com o caralho na bucetinha e mais 2 gozadas dentro dela a noite me foi deixar e o corno viu e não disse nada na segunda falou comigo se eu o traí disse que não e só pra ele esperar que a nossa vida ia melhorar que eu ia ter um bom trabalho e ganhar bem e aí a coisa foi abaixo nessa quarta feira fui sair e cheguei a casa com porra no cabelo e cara ele viu e falou eu virei e no celular o meu ex disse pra a próxima que eu ia pra casa com porra na bucetinha e pra não me chatear então uma noite da semana no banho ele liga e o corno me chama eu atendo pra sair saímos e chego a casa e o corno diz então onde ele gozou não tens no cabelo então falei num tom mais alto tens aqui dinheiro era mais de 3000 reais então disse olha corno agora sou propriedade dele só ele goza na boca na bucetinha e cuzinho e deu ordens não faço Boquete em ti na bucetinha com camisinha o cuzinho é só dele e gozou hoje 3 dentro da bucetinha e nisto abaixo a calcinha e ele vê a porra na calcinha eu pego com a minha mão e ponho na minha boca ele não disse nada, e já na cama eu disse ele quer me engravidar eu vou querer também. Hoje tenho 32 o corno tem 35 e o meu ex tem quase 52 e 8 filhas corn 0

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1hr9

    Conto delicioso, eu queria que minha mulher tivesse um Comedor fixo, porém eu preferiria que ela fodesse lá em casa para eu assistir bem de pertinho, se ela deixasse, eu chuparia ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder Assinante ID:1ux8dmnz

    MARIDO CORNO E BI PASSIVO. Quero conhecer casais que a mulher assuma as conversas e ambos gostem de sexo com travestis e bi masculino. Quero brincar com os dois. O marido deve ser raspadinho ou lisinho e sem barba ou bigode.Sou homem somente ativo. Sem a esposa contatar nada feito. Escreva para: [email protected] e no assunto coloca NOME E CASAL BI MASC. Beijos nos dois.

  • Responder Nice ID:8kqy0kuzrb

    sim ia ser show engravidar a putinha pro outro criar

  • Responder silva ID:26c0ptn8k

    Sim adorei teu conto e aço te teu amante deve oferecer um filho a teu marido corninhos para recordar mais tarde teu amante…