# # #

Minha esposa e meu irmão, Parte 2

356 palavras | 0 |4.00
Por

Bom, após conseguir a palavra de minha mulher que iria realizar meu desejo de ver ela com outro, surge várias questoes que nos atormentariam por semanas; Quem Seria? Como?

Inicialmente pensamos em algum profissional, desses que se encontra em sites, porém, pesquisando, ficamos muitos receiosos e vimos alguns relatos não muito animadores. Depois, pensamos em Swing, mas não era exatamente o que queriamos visto que procuravamos uma coisa mais intíma, discreta, mais próximo da realidade, esses ambientes são muito pesados e definitivamente não faz o estilo de minha mulher (nem lembro qual foi o Nome que atribui a minha mulher na parte 1,acho que foi Ranaly rsrsrs).
Mostrando esses cenários nem Renaly nem eu nos animamos, pensamos em algum amigo meu ou dela mais efetivamente não conseguimos chegar a ninguem de confiança posto que isso era Algo que ninguem do nosso circulo de amigos ou familiar poderia descobrir. Até que veio a mente Algo que já tinha passado por minha cabeça bem vagamente, mas que agora Volta com força; meu irmão (Era o cenário perfeito, meu irmão pouco mais Novo é muito ligado a mim, sempre ajudei ele com estudos e indicação de trabalho, solteiro, independente, discreto, quem eu confiava, não era de farra, boa aparencia). A questão era só como falar isso a ele e a minha esposa.
Ao falar para minha esposa ela de inicio ficou com receio e estranhou mais eu argumentei sobre as vantagens de ser com meu irmão, alguém que é muito leal a mim, discreto e que não geraria suspeita, já frequenta nossa casa, e que mantem segredo. Ela meio que concordou mesmo se mostrando Nervosa, após uns dias ela tocando no assunto meio receiosa perguntou como Seria e que Caso fosse muito sigiloso poderia acontecer.
Depois dessa conversa nossas transas ganharam um “gaz” a mais, percebi ela mais disposta e molhoda, não me falou, mas percebi que ela já imaginava a situação.
Agora a questão era só uma, como falar com meu irmão?……..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos