# #

Tentando esconder a vontade que tenho de comer sua filha

390 palavras | 3 |4.74
Por

Oi! Se você está me lendo saiba que agora estou muito excitado imaginando que quem esteja lendo seja um pai curioso uma dona de casa com desejos …

Oi! Se você está me lendo saiba que agora estou muito excitado… imaginando que quem esteja lendo seja um pai curioso ou uma dona de casa com desejos secretos e até mesmo criminosos. Tenho muito tesão mas as vezes me arrependo quando vem na cabeça os gemidos de prazer de uma inocente. As vezes entro nas salas de fantasia com o nick; chupo sua filha, cheiro calcinhas, amigo de família, comi todas duas e etc. Me envergonho de confessar que talvez eu seja errado imaginar a boca inocente de sua filha sendo preenchida por minha língua,por minha boca por minha pica! Tenho raiva que invés de tá escrevendo agora poderia tar com dois dedos dentro da calcinha de uma safada com alguém da família dela fazendo vista grossa! Se eu morasse perto de você se incomodaria em me falar para onde você vai com sua família? Deixaria eu ir aonde vocês estão e ficar admirando? Você está perto de sua filha agora? Enquanto tá lendo consegue mudar a direção dessas palavras e presta atenção nela? Como será que ela está vestida?
De saia? Vestido shorts sem calcinha? Gostaria muito de está perto dela … Colocar ela em meu colo enquanto estivesse nu de pica dura. Bebiria cerveja e conversava contigo sobre tudo. Conseguiria fazer vista grossa se eu tivesse de pau duro conversando com ela? Como deve ter uma bucetinha cheirosa escondida dentro dessas roupas. Tenho um nariz grande e gostaria muito de tirar a roupa dela na sua frente… Arreganhar o cuzinho dela para você e pedir; por favor pisque o cuzinho para sua mãe para seu pai ! Ela ia falar tô com vergonha…☺️ Não fique!
Me perdoa por querer melar o rosto de sua filha com o líquido melado que escorre de meu pau agora …será se ela já pensa em homem? Buceta dela tem cabelo? Já pegou em um ponto? Qual seria a reação dela se eu encostasse meu pau pertinho de seu rosto? Será se abriria a boca? Admiraria ? Gostaria de admirar eu no meio de sua sala com sua menina ajoelhada eu segurando os cabelo dela e escorregando minha pica na sua língua… Quero fazer meu cassete cresce na boca dela… Quiser conversar [email protected]
Vamos fantasiar ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mariana ID:5pbartuhd9c

    Poxa, eu sonho em ser mãe de uma menininha e ensinar desde cedo a ela as coisas da vida. Em todos os sentidos, sabe?!
    Eu quero muito ser amiga dela, falar abertamente sobre tudo, que ela possa contar comigo!
    Quero ensinar a ela tudo sobre sexo, fazer bastante carinho nela! Quero que ela aprenda comigo, do que com alguém na rua que pode machucar ela, maltratar, deixar minha menina traumatizada.
    Eu quero ensiná-la, massagear a bucetinha dela, ir iniciando com muito carinho e dedicação. Após um tempo, passar a língua no grelinho dela bem de levinho, enfim, aos poucos ir ensinando tudo a ela.
    Quando ela se sentir preparada, aí sim ela começar uma vida sexual com penetração. Mas vou gostar de estar presente, mesmo que seja apenas acompanhando o ato.
    Quero ver cada detalhe, cada gemida dela, quero ver ela abrindo as pernas, abrindo a bucetinha, perdendo o cabacinho, gozando e ver também sua buceta pingando gozo que cara que for iniciar minha menina.
    Me sinto preparada pra tudo isso. Sou muito liberal, de boa, e quero que ela tenha tudo de bom dessa vida.
    Seja a idade que for!
    Se ela quiser com 5, 7, 10 anos, não importa!
    A única coisa que vai me importar e ver ela feliz, saudável, gozando, brincando.
    Ansiosa por tudo isso!

    • @Blade_1500# ID:1daicckt0b

      Nossa que delícia 😋

    • Safado2022 ID:gqbzyxvm2

      Espero que consiga ser mãe… Deixa seu contato