# #

Minha amante japonesa amava inversão… descobri depois

737 palavras | 0 |4.80
Por

Olá, relatei minha experiência em Pernambuco depois de não me aguentar mais de tesão!Desde de essa deliciosa experiência passei a ser assíduo na leitura de contos, me excita imaginar cada um deles. Vou aqui descrever minha primeira inversão de papeis. Como sabem sou casado, apaixonado por minha mulher mas, ela curte o tradicional e por vezes tenho que dar vazão aos meus desejos. Sou um homem comum, tirando algumas caracteristicas que me colocam fora da mádia pois, tenho 2 metros, 110 kilos, sou forte e com uma rola lisa e grossa de 21cm, adoro mulheres e acho que de tanto gostar começei a curtir ler contos de inversão e por assim dizer, querer me sentir uma mulher quente, diria fervendo de tesão para minhas gatas.
Sonhos são bons, desejos e contos maravilhosos…mas como achar uma gata que tope olhar para mim com essas dimensões e entenda que quero mais que apenas uma mulher que me sirva?
fui para casa comemorar meu exito!
Amigos quem mora ou morou sozinho sabe o tesão que é nao ter medo e realizar o que quiser, fiquei com um puta tesão…en
Nchi a cara de vinho e me achei a mais safada…rsrssss. Pensava que queria estar assim na frente de uma mulher…e meu alvo vcs já sabem quem era… curti muito estar montada, fiz janta, vi fimes e dormi toda linda, cheirosa e de baydoll…kkk2 metros e puto sozinho querendo me realizar rsrsss.

Dia seguinte, organizei minhas coisas e estava louco para ver minha japinha linda!! Sai todo homem e pensando, primeiro tem que comer ela bem comido! depois vamos ver o que rola… Cheguei, me apresentaram a equipe e minha primeira atividade era resolver um problema de budget de áreas e a area dela era a prioridade, meu delirio foi saber que sentaria com ela…primeiro dia…adaptação e eu então tive que sentar ao lado dela na mesa dela…sentei e me pau deu imediato sinal de vida…ambos sem noção já escoravam pés e pernas sem querer, fomo almoçar juntos para dar continuidade a discussão e quando vimos o assunto era??? isso mesmo!! sexo..disse a ela que era casado sim e ela o mesmo, falamos sobre felicidade e o setting estava formado. Final do dia lhe convidei para tomar um café e ela veio…mais um dia era sexta feira e vi ela olhando minhas coxas, era casual day, estava de jeans e meu saco marcava propositadamente uma rola sedenta, seus peitos em compensação eram tesos! convidei ela para me acompanhar num drink, ela ligou para o corninho e disse que sairia mais tarde, me olhando ardentemente.

Segui direto e ousado para um motel, trepei loucamente, a fiz gozar que nem uma cachorra, frango assado, de ladinho, de quatro, escorada na parede, cavalinho no meu colo e quando fiz o 69 a minha realização…

– Nossa que bundinha dura a sua!?

– Eu disse, faça bom proveito dela minha gostosa!

– Pois ela não se fez de rogada encheu o dedo na boca e alisou meu anel carinhosamente…gemi…sim…gemia deliciosamente

– Hummm quer dizer que meu gostoso gosta de algo mais? nunca iria desconfiar…

– Eu empinava a minha bunda já sem contato algum de minha rola com sua boca…ela já tinha achado algo para descobrir…

– Ela puxou minha bunda para baixo e disse, minha vez de brincar minha cachorrinha, enfiou a lingua no meu cuzinho fervendo e arreei meu corpo arrepiado de tesão e gemidos .

– Ela disse! tá gostando minha safada?

– Eu mal conseguia responder, a veio um tapa de mãos…sim as duas…abertas….mandando. vira de costas que vou dar o que quer minha putinha

– Ela roçava sua bocetinha lisa na minha bunda e dizia…se eu tivesse uma rola ia te fuder bem gostoso…nunca comi um homem!!!

– Segurei meu tesão e disse…não sei meu tesouro…se eu fosse mulher daria sem fim para vc…rsrsrss

– Ela enfiou dois dedos até o talo e me fez gemer dizendo…amanhã é sábado mas teremos expediente adicional me entendeu! quero vc aqui as 10:00s vou fazer uma surpresa para vc, também tenho algumas vontades e será com vc!!

Continua
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos