# # # #

Meu primo mais velho, fodeu o meu cuzinho pela primeira vez…

1026 palavras | 2 |4.47
Por

Como prometido vou contar o dia que o meu primo mais velho fodeu meu cuzinho pela primeira por ameaça, e pior seu irmão e um outro primo assistiu tudo

Sou Yuri, a história aconteceu em 2015, tinha 12 anos, era meio cheinho e tinha uma bunda grande na época, ela chamava atenção de todos, principalmente na escola, os meninos ficavam frescando dizendo que era um menina, ficavam me encoxando e ficavam durinhos, eu acha meio estranho tudo aquilo, mas gostava, fingia que não para ficar pior do que era. Até que chegou as férias e a família resolveu ir para interior de São Paulo, formos todos.

Em uma família, muitos tios e tias, primos e primas de todas as idades, pois eu e minha chegamos foi logo separado que eu e mais 4 primos ficariamos no quarto dos fundos, entre eles José (13 anos), Vitor (15 anos), Matheus (15 anos) e seu irmão o Dudu (19 anos), eu era mais novo. Formos jogar no quintal que era grande, minha mãe me convidou para ir visitar umas primas, eu disse que não ia, que ficaria jogando, o José quis ir, a casa ficou vazia apenas na casa ficou eu, Dudu, Vitor, Matheus e uma tia preparando a janta. Então disse que iria toma um banho, eles ficaram lá jogando.

Sai do banho, fui para o quarto me troca, me esquecendo de fechar a porta, apenas coloquei uma short de futebol, comecei a acessar o computador do Dudu, entre em um site porno e comecei ver mulheres sendo fudida, aquilo me deixou anestesiado e excitado, quando uma voz grave falar me assustado vejo o Dudu atrás de mim.
Dudu: safadinho então você tá olhando isto, mas esse não são uns dos melhores, deixa coloca melhor pra ti.
Eu: ok…
Ele começou pesquisa e colocou tinha uma mulheres bem peitudas sendo fodida por cara bem dotado, ela gemia tanto aquilo me deixou boquiaberto, me deixando durinho.
Dudu: seu amigo tá durinho kkkkk, você já bate uma?
Fiquei com pouco de vergonha, mas disse que sim.
Dudu: pode bater se quiser.
Quando olhei para traz, ele estava pegando no seu pauzão por cima do short, arregalei o olho, perguntei:
Eu: meu pau vai ficar desse tamanho também!?
Dudu: vai sim, quando tive minha idade kkkkkk, você quer ver?
Eu: quero…

Ele tirou para fora, pau bem grande e grosso veiudo, com cabeça bem rosinha, ele era moreno e alto, o que deixa bem gostoso, ele viu que não tirava olho, então perguntou:
Dudu: o que foi primeiro quer pegar pra sentir?
Eu: que isso, eu não, não sou viado…
Dudu: não, primo, estou perguntou se queria sentir pois está só olhando…
Depois disso ele sentou começou a bater e perguntou se não iria bater, comecei a bater uma. Ai ele me mandou coloca outro, levantei e na hora ele pegou no meu pauzinho que cabia bem em sua mão e ele começou a bater, na hora fiquei assustado, mas gostei, ele mandou eu relaxa pensa em mina que gostava, imaginar que ela era que estava o punhetando, foi quando meu começou a sai uma líquido transparente (na época não era gozo ainda) me contorcia todo, ele começou pegar na minha bunda e apertar aquilo era muito bom, cai na cama morto, ele pegou minha colocou em seu pau, me mandou bate se não ele iria contar para sua mãe o que ele estava fazendo, fiquei com medo, fiz aquilo contra gosto, ele sentou do meu lado, cuspiu em seu pau e mandou bater mais rápido, mais mão tinha dificuldade de fechar.

Algum tempo depois ele começou a pegar na minha bunda, e as pontas do seu dedos encostar no meu cuzinho aquilo era bom e deixei, até me mandou enfiar a boca, com dificuldade fiz meio desajeitado, com tempo fui me aprendendo, ele tava revirando os sonhos e gemendo, até que ele mandou parar, e disse:
Dudu: ficar como cachorro nesta cama
E bateu na minha bunda, começou lamber o meu cuzinho, aquilo me deixou com pernas bambas, ele começou enfiar os dedos no meu cuzinho, era muito bom aquilo.
Dudu: Sempre quis fode esse teu cuzinho, só deixei você crescer mais, não tava aguentando esse rabo me provocando.
Pegou o pau começou a bater contra minha bunda e esfragava, até que começou introduzir com dificuldade, sentia dor parecia que estava rasgando tudo, dizia não, me segurava contra o meu braços musculosos.
Quando olhei para porta estava o seu irmão Matheus e o Vitor nós olhando na porta entre aberta, o Dudu mandou eles entrarem, assim fizeram e fecharam a porta, vi que eles estava com barraca armada, foi aí que Dudu começou se mover dentro de mim, aquilo que era dor virou tesão, ele foi aumentando as estocadas em mim, tapava a minha boca, mesmo gemido saia abafado.

Vitor foi primeiro a tira a pau fora era mediano, mas grosso, começo a bater, ele era moreno também. Enquanto o Matheus, fica só pegando por cima do short. Eu sendo fodido pelo meu primo, até ejaculei mesmo líquido novamente, ele deu urrada e gazou dentro de mesmo, quando ele tirou escorreu muito gala de mim, foi aí que ele mandou o Vitor e o Matheus sentar e mandou eu chupar os dois, o primeiro foi o Vitor, comecei ele forçava contra me fazendo o engolir todo, assim fiquei por tempo até bota cabeça pra gozar na minha boca, e o Dudu mandou engoli tudo, e o segundo foi Matheus esse tinha maior que o Vitor e menor que o Dudu, comecei mamar, ele puxou meu cabelo tirando minha boca do seu pau e gozou na minha cara, melou tudo até sua roupa, eles se vestiram e saíram, eu fui para o banheiro tomar outro banho.

Gostaram da história, infelizmente não aconteceu novamente com Dudu, pois ele teve filho no mesmo ano e em 2017, ele faleceu. Já com Matheus seu irmão, ocorreu novamente, com já contei aqui, e com Vitor ocorreu novamente em 2016 e 2020 (história que posso contar depois).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conta tudo, conta todas as suas aventuras minha viuvinha

    • Belizario ID:19p1xsld2

      Eu não entendi o cara deve filho e Despois faleceu?