# # # #

Meu priminho matuto

1299 palavras | 12 |4.67
Por

ficou bem babado enfiei de uma vez no seu dele. Ele gritou, fui enfiando mais e mais. Olhei pra e disse, quer continuar? Ele chorando disse que sim

Minha mãe era extremamente caridosa com as pessoas, caridosa até demais. Vivíamos bem e o lado pobre da nossa família vivia se aproveitando da boa vontade dela.

Estava voltando da escola quando me deparo na portaria com uma mulher bem mal vestida com um casal de crianças, eles estavam falando com o porteiro que queriam falar com minha mãe, mas não havia ninguém em casa. É bem na hora o porteiro disse “ pra sua sorte o Renato chegou”

O que tem eu?
Senhor, essa senhora alega ser sua parente e gostaria de falar com sua mãe?
_não lembro de você não!
Ela começou a da detalhes e acabei aceitando, ao entrar no elevador o menino dela agarrou na minha perna com a cara bem no meu pau.
Vc tá com medo? Sim, gesticulou com a cabeça. Ok, tudo bem.
Moro no décimo primeiro andar, nesse prédio é um andar por apartamento. Chegando as crianças ficaram espantadas e perguntaram se éramos ricos, n respondi.

Sente, já já mãe chega.
Adriana que era a mãe das crianças foi logo dizendo que estavam com fome e queriam comida. Deixei se servirem, foram pra geladeira feito bichos,

Foi para o meu quarto e ligo meu pc, quando me deparo com Anderson, confesso que n tinha reparado no moleque, ele tinha 10 anos mas era muito baixo pra sua idade, era moreno claro, cabelo liso um sorriso até bonito mas usava uma roupa surrada.
Ele entrou no meu quarto e disse, nossa seu quarto é maior que minha casa. VOCÊ TEM UM PLAYSTATION 3 e correu na direção do controle. Sou muito egoista com o que é meu, e tomei das mãos dele.

Minha mãe chegou e Adriana falou com ela, disse que estava passando fome e que queria deixar os filhos aqui só por uma semana. Minha mãe concordou e ainda deu uma feira pra ela!

Mas até então eu n sabia disso, saio para jantar e me deparo com as crianças, minha mãe explica a situação e diz que vai comprar roupas para as crianças amanhã mas que a menina ficaria na casa da minha tia. A noite chegou e menino veio para o meu quarto, pediu para jogar, deixei mas ele era péssimo sentei ele no meu colo e ele começou a rebolar para achar uma posição confortável, caralho, meu pai ficou duro feito rocha. E o moleque continuou jogando e eu me esfregando naquele corpinho deu a hora de dormir e eu ofereci uma camisa para ele, mas ele disse que gostava de dormir nu. Ele se deixou no chão com a bunda toda empinada e pelo menos isso ele tinha, uma bela raba e acabei vendo o cuzinho dele. Caralho, isso me deixou virado. Fui pro meu banheiro tomar um banho e comecei a bater uma punheta, o moleque entra e vai mijar, levei um susto e escorreguei. E escondi meu pau com as mãos.

Você tá bem? Disse Anderson, pq vc se assustou?
Quem mandou vc entrar?
Só queria mija e começar a chorar e vem pra cima de mim chorando e me abraça, meu pau passa pelo cu dele e eu acabo gozando.
Começo a me tremer e ele n para de chorar e fico dizendo para de chorar porra! E dou um beijo de língua nele. Passamos uns 5 minutos nos beijando debaixo do chuveiro. Quando me dou conta eu paro e ele diz, primo, agora você é meu marido? Meu ex papai fazia isso com minha mãe.

Olha muleque, n vai contar isso pra ninguém, entendeu?
Vamos dormir. Como ele tinha me visto nu, acabei indo pra minha cama. Fui dormir e quando acordei o safado estava nos meus braços.
Questionei e ele disse que um casal dorme junto. Expliquei que n éramos um casal pois um casal consuma o ato e pra ele fica calado. Era uma malhar de sábado minha mãe saiu com os pirralhos para comprar roupas. Ela comprou 30 peças pra cada e foi levar a menina na casa da minha tia isso com certeza iria levar duas horas ou mais pois elas conversam muito. Só foi ela sair que Anderson pulou em cima de mim veio tentar me beijar eu disse que ele era muito novo e perguntou como consumar o ato, expliquei que o homem transa com a mulher!

Ah é quando o homem pega o pau e bota na bunda da mulher? Meu ex papai fazia muito isso na mamãe.
Sim, é isso. Na mesma hora ele tirou a roupa ficou de quadro e arreganhou as nadegas. Então bota em mim, eu quero ser sua mulher e nunca mais sair daqui.

Peraí, vc quer ser minha mulher pra morar aqui?
Sim, eu n gosto de ser pobre, vivo com fome
E vc é bonito.
Meu pau tava babando sem parar fiquei de pé e meu pau batia na cabeça dele.

Você já fez isso alguma vez?
Não!
Tem certeza que quer fazer isso?
Sim, parece gostoso!
Me abaixei peguei ele pela bochechas e disse, olha muleque merdinha. Eu gosto de sexo violento. Eu não tenho pena. Você tem certeza disso?
Ele se jogou e me beijou. Botei ele no braço e disse, abre a boca! Enfiei meu dedo do meio na boca dele e ele quase vomitou daí quando ficou bem babado enfiei de uma vez no seu dele. Ele gritou, fui enfiando mais e mais.
Olhei pra e disse, quer continuar?
Ele chorando disse que sim.

Cheguei no quarto e joguei ele com toda na cama. Me despi e mandei ele chupar, ele chupava melhor que muitas putas teve dificuldade pra cabeça entrar mais depois que entrou eu fudi aquela boca sem dor fui enfiando até sentir a barganta
Depois de 20 minutos só fudendo a boca dele deixei ele descansar virei ele com o cu pra cima e mandei continuar me chupando e caí de boca no cu dele, ele n parava de se tremer cada lambida suas pernas temiam. Que gosto amor, faz mais.
Gostou foi sua putinha safada? Quer ser minha mulher e?
Quer dormir na minha cama?

Quero, quero tudo!
Botei ele de frango assado e minha cabeça que era rosada tava roxa de tanto sangue.
Vou fuder seu cu e aí sim vamos ver se vc vai ser minha mulher me posicionei e meti de uma vez só ele chorou, gritou, se contorceu.

Aguenta porra. Comecei a meter mais e mais fundo e ele só chorava, eu disse que sou violento, o pauzinho dele tava mega duro e eu a cada estocada vinha merda e sangue, não demorou muito e ele começou a gemer cada vez mais alto e pedindo mais, meu suor caia sobre o rosto dele e meu pau n para de expludi. Peguei ele pelo braço e de pé na cama comei a fuder mais e mais rápido eu urava de tesao tesao até que gritei que ia gozar, joguei ele na cama, puxei pelo cabelo e gritei ABRE A BOCA PORRA E COMECEI A DESPEJAR 12 jatos de porra e ele bebeu tudo me joguei na cama e ele veio se deitar no meu peito, e disse, amor, agora eu sou sua mulher? O beijei e disse, agora você é.

Belo estrago você fez nele em filhao, o cu dele tá roxo. O menino se assustou e disse pra relaxar. Meu pai foi tirando o terno e dizendo. Minha nora aguenta o coroa aqui?
Manda ver pai, a mãe vai demorar. Vou tomar um banho. Vou deixa uma foto do meu corpo meu pau mole e duro.

IMG-8986IMG-8985IMG-8984

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 51 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Meu ficou muito bom , vai ter continuação ????

    • Renato rodrigues ID:b940mphxq34

      Já postei.

  • Responder Junior ID:1cyr51sfzylf

    Deliiiicia @Juniorsafadin

  • Responder Cariocaperv ID:40vpli0r20b

    Muito bom @ntsilva1

  • Responder Pauzão ID:5erpoot09

    Cuzinho de menino é top, gosto quando choram e dizem que não aguentam e meto o pauzão até ás bolas. A melhor foda neles é começar de quatro até fazer eles deitar.

  • Responder [email protected] ID:1crt6ge7lbl3

    Que delícia hein

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98j

    caralho que tesão que tu é, esse conto violento me fez gozar de tão bom

  • Responder Bryan ID:1cnqm1vapttu

    Nossa mano, deu coragem de pelo menos tentar perder minha virgindade com tu viu! 😈🙈

    • Renato togrigues ID:zad0t3xlxmr

      Seria uma honra

  • Responder Asmodeusss ID:1czw0z10s3mj

    Pqp o que eu tenho que fazer pra receber um presente desse TB?????

  • Responder Pedro Gabriel ID:1e5oyl2c13uo

    Sonho de consumo

  • Responder Vs.marcio ID:on9615r499

    Que delícia, faz cmg