# # # # #

Querido Padastro (Parte 2)

2105 palavras | 6 |4.59
Por

Continuação da primeira vez de Gabriel e Mauro

(Recomendo acompanhar a parte 1 da história para ter algum contexto)

Ouvi um barulho na porta, era Mauro, meu coração acelerou e então fui cumprimenta-lo:
-Boa tarde Mauro!!!
-Boa tarde garoto, e aí tudo bem?
-Sim e você? Como foi no trabalho?
-Normal só as coisas de sempre mas meio complicado você sabe, briguei com a tua mãe eu não tô legal odeio brigar com ela, eu pensava que tú não ia falar comigo sei que ama a tua mãe e sempre tá do lado dela.
– Bobagem Mauro, a sua briga foi com ela e não comigo, fora que você quer fazer as pazes e não foi uma briga que pudesse resultar em nada sério não precisa se preocupar.
Falei sorrindo.
– Valeu garoto, eu amo aquela mulher e tenho um carinho por ti não sei o que eu faria sem vocês dois, pelo menos a semana não vai ser estranha.
– Relaxa, só comprar uma coisa para ela quando ela voltar de viagem e se desculpar, minha mãe é brigona mas têm um coração mole.
– É mesmo né, valeu pela dica!
Ele se levantou falou que ia mudar a roupa e pedir uma comida no delivery e mandou eu esperar o entregador, mas logo depois ele se virou e me perguntou:
-Gab, hoje eu saí um pouco tarde para o trabalho e ouvi um barulho na porta era você?
-Não eu estava na escola.
Falei fingindo surpresa
-Mas agora fiquei com medo disso, melhor mudar a fechadura depois.
-Ok então, depois vou lá comprar. Ah, você pode fazer o pedido? O meu é o de sempre aí você pede o que você quiser.
-Pode deixar, Mauro!!! Você pode me dar o seu celular eu não tenho o número do restaurante.
-Tá bom, mas não olhe nada têm umas coisas aí que você não pode ver!
-Como o quê?
-KKKKKK Não têm necessidade agora mas não se preocupe não é nada que sua mãe não saiba também.
Ele me deu o telefone e foi para o banheiro, fiz o pedido e eu ia deixar por isso mesmo, queria ter a surpresa na hora até que ví uma mensagem do chefe dele que me chamou a atenção, abri a conversa e nela ele falava que não ia para o trabalho pois estava se sentindo mal, printei mandei para mim e apaguei os meus rastros depois, mas acabou que eu nem usei esse prints.
Chegou a comida ele pediu carne de porco que sempre pede e eu pedi uma porção pequena de strogonoff, de tarde ele saiu para comprar a fechadura e a trocou logo depois e me deu a chave para repor a outra.
Estava chegando a hora, já era final de tarde estava meio apreensivo fui no banheiro para me preparar, me depilei os poucos pelos que eu tinha na época, fiz a que chamam de chucq e tomei um banho e depois me vesti sem cueca dessa vez e fui ao encontro dele, ele tinha comprado uns espetinhos mas eu recusei, fomos para sala assistir um pouco de TV juntos, durante todo o filme eu tentava criar coragem para conseguir falar mas nada saia, o filme acabou e ele foi para o quarto e eu para o meu, eu não podia perder a oportunidade ví alguns pornôs para ver se me animada, e pior que acabou dando certo, acabei criando coragem e fui para o quarto, bati na porta, Mauro estava deitado mexendo no celular.
-Mauro posso te perguntar uma coisa?
-Sim o que é!!!
-Você por acaso mexeu no meu computador alguma vez?
Mauro gelou e logo falou desviando o olhar.
-Não Gab eu não faria isso é a sua privacidade não quero coisa com isso não, coisa da tua cabeça moleque.
-Ah é… e que tal hoje quando você estava se masturbando lá no meu quarto de manhã? Isso não foi delírio.
Falei sem pensar na hora, jogar uma bomba assim não foi uma boa ideia, Mauro começou a soar descontroladamente ele se levantou e tentou se explicar.
-Olha… Não era isso… por favor…
-Sente e me conte a verdade, sem enrolação.
Disse para ele.
Ele de inicio relutou mas depois se sentou e começou a contar meio apreensivo e ainda suando, até me surpreendi que ele fez o que mandei.
-Começou quando sua mãe arranjou esse trabalho de merda, passava dias fora eu fica sozinho, sentia necessidade e aí um dia quando eu estava sozinho em casa e entediado resolvi mexer no computador, você sempre deixou ele acessível pensei que não tivesse nada demais.
Eu prestava atenção em cada palavra e ele continuava.
-Fui caçando as coisas até que achei aquela pasta de pornô gay que você tinha eu fiquei em completo choque na hora mas assistindo eu fiquei de pau duro, sei lá fazia tanto tempo, mas eu não me contentava com aquilo eu queria mais não sei porquê e achei a pasta com as suas fotos ví uma por uma e bati uma vendo elas, cada uma delas e fiquei assim toda vez que ela saia para o trabalho e você não estava em casa.
-Quando foi isso?
Perguntei.
-Foi naquela vez que você passou um tempo na sua tia nas férias.
-Então faz uns 5 meses?
Ele assentiu a cabeça e ficou olhando para baixo pedindo desculpas.
Nessa hora minha mente estava em branco só consegui pensar em uma coisa, tirei minha roupa e sentei na cama dizendo:
-Olha para cá deixa disso.
Ele levantou e quando me viu pelado tomou um susto.
-Que tal em vez de só ficar olhando aproveitar?
Ele começou a ir de um lado para o outro e começou a falar.
-Eu não posso fazer isso.
-Pode sim.
-Você é de menor.
-O que têm isso.
-A tua mãe.
-Ela não precisa saber.
-Eu não posso fazer isso.
-Pode sim, é algo que você e eu queremos porque não podemos nos curtir, ninguém é obrigado a saber.
-Você têm noção do que você tá falando.
-Eu sei sim! Sei das consequências e estou pronto para aceitar, você pode fazer o que quiser comigo a partir de agora sou seu também, me fode que nem você fodia a buceta da minha mãe.
Mauro parou por alguns instantes e falou em um tom sério.
-Se você quiser continuar com isso beleza mas esteja pronto para o que vai acontecer daqui pra frente, vou fazer de você minha puta pessoal e fazer coisas que eu nem faço com a sua mãe, está pronto pra isso.
Sem pensar duas vezes eu aceitei esse acordo, ele começou a tirar a roupa e quando ví o seu pau me derreti todo, ele tinha cabeça rosadinha, veiudo, sem muitos pelos e os que tinha parecia aparado, devia ter uns 17cm ou 18 cm o cacete dele que já estava duro como uma pedra e babando minhas pernas tremeram ele botou na minha frente e me mandou chupar, comecei a colocar o pau na minha boca mas ele com uma voz mais ríspida falou.
-Mas que merda de chupada é essa sua vagabunda até tua mãe que só lambe a cabecinha dá mais prazer que essa porra que você tá fazendo.
Ele forçou minha cabeça contra o corpo dele, senti sua rola entrando na minha garganta, ardia, eu mal conseguia respirar, minha cara fixou vermelha começou a cair lágrimas mas ele continuava forçando e tirando a rola dele na minha boca, ele não ligava, depois de um tempo ele me soltou eu mal conseguia respirar.
-Até tú aprender a chupar um cacete direito vai ter esse tratamento.
Assenti com a cabeça ele me puxou e ficou olhando pra minha bunda branca e meu cuzinho rosado e piscando implorando por uma rola.
-Lavou isso?
-Sim.
Deu um cuspe no dedo e começou a enfiar, ardia demais e ele começou a colocar mais dedos, ele tirou eu nem sabia mais o que estava acontecendo a minha volta, logo a voz dele ao meu lado.
-Olha eu não vou ser tão mal assim na sua primeira vez, vou usar lubrificante e camisinha, pode relaxar.
Essas palavras me reconfortaram mas no fim era mentira, só consegui ouvir o som dele colocando a camisinha e em um instante me virou eu conseguia ver a cara dele, ele estava feliz com um sorriso malicioso, ele começou a passar lubrificante dentro do meu cú e depois no seu cacete, aos poucos ele começou a tirar e colocar devagar mas só a cabecinha no momento, ele começou a dar uma risada e colocou a mão na minha boca e enfiou tudo em uma enfiada só não chegou a ser de uma vez mas doia do mesmo jeito, eu urrei de dor mas ele com a mão na minha boca abafava meu som, ele ficou parado e depois de um tempo começou a se mover cada vez mais rápido, a dor logo se transforma em prazer, eu agora gemia a cada estocada que ele dava, era muito bom, eu com certeza ia me viciar naquilo, depois voltei para a mesma posição que eu estava a de 4 na cama e continuou assim por uns minutos, quando percebi ele tirou e falou que ia gozar na portinha do meu cú, assim foi só senti a porra escorrendo e pelo jeito parecia muita, nessa parte eu já devia ter gozado umas 3 vezes, ele me mandou ir para o banho e foi junto comigo.
No box ele me virou de costas começou a examinar meu cú e dar uma limpada do seu próprio gozo.
-Fiz um belo trabalho arrombando essas pregas, eu pensava q ia sangrar muito mas mas foi de boa, vou deixar você descansar amanhã mas depois se prepare viu.
Eu nem sabia o que dizer na hora, depois de um tempo embaixo do chuveiro eu tomo coragem para perguntar.
-Porque você me tratou com brutalidade no início.
-Eu só tava realizando o teu desejo de ser fudido como a tua mãe, eu perguntei se você tava preparado e você disse que sim e ia ter que aguentar e aguentou que nem uma puta.
-E sempre era assim com ela, com a minha mãe?
-Na verdade não as vezes chego a pegar mais pesado, mas não se preocupe com o tempo você se acostuma, sua mãe foi do mesmo jeito mas ela não aguentou de primeira como você não ela arregou, quase terminamos mas convenci ela aos poucos a entrar no meu ritmo, ah o que eu não faço por essa mulher.
-Meu Deus.
Desligamos o chuveiro e fomos para a cama eu acabei dormindo lá no dia, deitados e com meu cuzinho ardendo eu seguia perguntando.
-Quando você disse que ia fazer coisas que nem fazia com a minha mãe o que você se referia?
-Fetiches que eu tenho apenas que nunca realizei tudo foi sempre pé no chão no caso na cama não saímos disso seja a tua mãe ou as outras vadias que eu já namorei e comi.
-E que fetiches são esses?
-Pra que essa pressa toda? Tudo têm sua hora têm coisa que você nem ia aguentar agora mas vou te ensinar tudinho,vai ser uma putinha profissional no futuro mas agora vamos dormir que amanhã você têm escola.
Ele fechou as luzes e só acordamos no outro dia com o som do alarme, estava atrasado e fui correndo me arrumar para ir para a escola, mal sabia que um mundo novo de prazeres tinha se aberto pra mim.

Espero que tenha gostado desculpem por enrolar demais e por algum erro, próximo conto será menor e sem muita enrolação mas esse é só o começo das aventuras de Gabriel têm ainda a aventura com os tios, os amigos do padastro e futuramentw com o seu pai, fora isso vai ter outros contos também com outras temáticas e outros personagens.
Essa é a foto de como eu imagino o cacete do Mauro sempre vou trazer exemplos então é isso.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 39 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Seu cuzinho ardeu foi ? Imagino se fosse eu comendo vc com meus 22cm cabecuda e grossa da cabeça até o pé, as poucas vezes que comi um cuzinho deixei ele todo arrombado o último a uns 15 dias atrás um garoto de 18 anos que me garantiu que era virgem e estava a um bom tempo me secando desde que ele me viu de pau duro eu estava usando uma calça dias e o volume ficou bem visível e o garoto dizendo ele que se apaixonou por mim,mal sabia ele que a cabeça da minha pica é muito difícil de entrar num cuzinho que se diz virgem e realmente o cuzinho do cara era bastante apertado ficamos num rola rola até que consegui botar a cabeça dentro e fui forçando até entrar a cabeça por completo e no vai e vem minha pica foi tomando conta daquele buraco maravilhoso e em alguns minutos eu anunciei que ia gozar e ele também começou a gemer de tanto prazer e gozamos juntos deixei várias esguichadas bem no fundo e me sentindo realizado numa gozada inesquecível e desde então ele virou minha putinha pra todos os dias e agora só falta ele assumir de vez porque ele continua se passando por macho, mas agora ele é uma putinha só minha e agora minha pica tem dono, quero assumir ele mas ele tá com medo da reação da família e dos amigos, eu tô de boa não tenho nada pra esconder.

  • Responder Anônimo _RS ID:4adfm7c1d99

    Delicia de conto, explora esses fetiches, bdsm, dividir com outros caras, fuder em outros lugares, continua logo🤤

  • Responder @Dedevitor3 ID:8312nnab09

    Delícia. Continua.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Infelizmente nao tive padastro, foi otimo seu conto vc vai virar uma putinha bem safadinha na mao dos machos

  • Responder Julinho ID:bqhhdtqm

    Quem me iniciou no sexo gay, aos 13 aos foi também meu padrasto.

    • Tales ID:mujlcf0v4

      Conte tudo para nós que vamos curtir muito