# #

Minha primeira vez

302 palavras | 5 |3.93
Por

Minha primeira vez com amigo.

Bom…
Quando eu tinha meu 13 pra 14 anos perdi meu cabaço com um amigo da escola,Lindomar o nome dele morávamos na mesma rua de frente,estudavamos de manhã e tínhamos a tarde toda nossa mães irmãs trabalhavam até tarde da noite,sempre íamos punhetar a tarde Lindomar era meio taradao,eu levava as revistas as revistas do meu irmão mais velho e nos ficava folheando,um dia chegamos da escola e fui na casa dele como todos os dias,começamos a ver revistas brincar de lutinha aquele tempo não usamos cueca então cada acoxada dava pra sentir o pau dele duro já,pense dois adolescentes sozinho a tarde toda ele era dois anos mais velho que eu já tava com sus 16 anos,me propôs um troca-troca mais falou que ia primeiro,aceitei tava com o tesão a flor da pele,ele tirou aquele pau dele que eu já tinha visto e sonhava com ele,pediu pra eu chupar,Já era um pau de respeito branco cabeçudo cai de boca igual as mulheres da revista,ele pegou um creme das irmãs dele é passou na minha bunda enquanto eu chupava enfiou um dois três dedos aquilo me subia um calor.
Mandou eu deitar na cama dele de bunda pra cima a hora que ele encostou a cabeça no meu cuzinho só senti um estalo e o peso do corpo dele falei aiiiiiiiiiiiiiiiiii vai de vagar ele começou a movimentos de vai e vem até se acostumar mais tava muito bom me comeu a tarde toda na hora da troca ele pulou fora,sempre me enganava e me comia,na próxima falo que ele me fez usar calcinha virei putinha dele por muito tempo.

https://imgur.com/upload

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boneco ID:gsus5sb0i

    Meu primo fez a mesma coisa comigo. Me comeu e e me deixou com o short nas canelas e bunda para fora. A diferença é eu tinha 6 anos.
    Fez isso varias vezes, eu sempre deixava. Me comeu por 2 ou 3 anos, e ainda contou para outros primos.
    Bons tempos aqueles.
    Hoje casado com mulher a muito tempo, ainda encontro tempo para uns troca-troca.
    Meu email : [email protected]

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      Eles conhecem quem gosta de tomar no cu. Dizem que vai ser troca-troca, mas nunca dão chance. Quando eu me revoltei, o cara disse que eu tinha que aprender a mamar no caralho dele, caso contrário, ele não me fuderia mais no cu. Fiquei tão tristinho que comecei a mamar na piça dele, e adorei, pois depois da mamada o caralho dele entrava super fácil no meu cuzinho infantil.

  • Responder Novinho SC ID:81riorsm9j

    Conta mais, fiquei curioso

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Que pena que vc fez um conto pequeno

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    tesão continua