# # #

Chupando sobrinho quando dormindo

327 palavras | 13 |4.25
Por

Adorava quando o sobrinho do meu companheiro de 9 anos vinha passar férias em casa. Além de cheira a cuequinha dele mamava enquanto dormia.

Este relato é o meu preferido tenho 39 anos e morava com um rapaz há muitos anos, já fazia parte da família e sempre trazia o sobrinho dele de 9 anos na época para ficar a férias aqui em casa. Sempre íamos praia e quando ia só eu e o Nathan que tinha 9 anos ficávamos brincando na água e sempre dava um jeito de apertar o pintinho dele, e claro ela adorava dava risada. Um dia ele disse que adorava quando eu fazia aquilo nele.
Sempre que ele tomava banho esperava ele me dar a roupa para colocar na lavanderia e automaticamente cheirava a cuequinha dele, adoro o cheiro de pinto de criança me enche de tesao aquele cheiro de xixi só de pensar fico de pau duro. Quando íamos deitar de madrugada ia até o quarto onde ele dormia e ficava brincando com o pintinho dele, tirava ele para fora além de cheirar chupava bem gostoso enquanto me masturbava aquilo me deixava doido. Fiz isso durante vários anos hoje ele está com 12 anos e sempre que vem para cá faço o mesmo ritual. Já fiz isso também com um filho do namorado de uma sobrinha, também branquinho, loirinho adora que do ele dormia ia mamar gostoso. Hoje estou separado mais as lembranças ficam. Adoro cheirar cueca de criança me deixa revigorado. Aqui onde moro sempre tem crianças por se tratar de um condomínio e sempre ter turistas, espero eles irem para a praia e vou até a lavanderia deles e pego a cueca dos meninos para ficar cheirando. Me amarro no cheiro de pinto e fico imaginado chupar eles. Tenho vontade de abordar alguns moleques pela rua só para chupar mais tenho medo de dar algum BO.
Este meu conto é real e se tiver alguém que possa agilizar estas brincadeiras com meninos entre 9 à 13 anos estou a disposição. Sou de Ilhabela litoralmente São Paulo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samuel ID:8cipmgxyhl

    Chupo dois parceirinhos de crime, Guilherme de 11 anos e o Matheus de 12 anos. O problema que estou tendo é, toda vez que chupo eles, me dá afta na língua e nos lábios, mesmo com esses transtornos não deixo de chupa eles. A minha mãe comprou pomada ceconatozol, mas custa resolver o problema. Ainda quero encontrar uma pomada melhor. Me diga uma coisa Safado, já pegou afta chupando o pintinho deles?

  • Responder @Sib202 ID:1dai1nshrb

    Minha pepeka piscou horrores lendo

  • Responder Roger ID:1cy7b7nt4gfp

    Que conto gostoso, já fiz muito essas coisas tb. Eu adorava dormir na casa de alguns primos e amigos só pra ficar pegando no piru deles enquanto eles dormiam. Perdi a conta de quantas vezes fiz isso, era bom demais.

  • Responder Kainho ID:1e0glctnj2y5

    Desde pequeno chupo pica. Comecei chupando dos primos, passei para os colegas de aula. Gosto de ser chupado também. É uma delícia.

    • @versartildiscreto ID:8d60jpzhrb

      E chupa tbem..rsr

  • Responder Roger da Kombi ID:1e6x0e64fq2m

    Dlc

  • Responder @Luckman2000 ID:1euz1tbhqz31

    Ótimo conto…gostei

  • Responder @Grilex22 ID:8ef70kwxi9

    Dlc o gostinho dos novinhos

    • Safado ID:1duvadq3em4j

      Adoro ainda mais por que são lisinhos.

  • Responder Zamasu ID:1daic2i49k

    Eu tb acho esses mlks mó gostosos

  • Responder Paizão ID:1e62llkacbz1

    Adoro chupar garotos, mas curto que ele me chupem também

    • Samuel ID:8cipmgxyhl

      Hey Paizão bichinha! Vc não sabe de nada não bichinha gaucha, gaúcho só sabe torcer para o gremio, toma chimarrão, dá o cú para os baianos e paraibanos. De 10 gauchos que conheci 11 dá o cú para os nordestinos. Mesma coisa são os catarinenses, torce para o colorado ou chapecoense e dão o cú para os paulistas e cariocas. Tá dificil sulista é tudo bicha.

  • Responder Attwhore ID:1v7e0gqk

    Fetiches por meninos é o melhor.