# # #

Respondendo as perguntas pervertidas de Vocês

2905 palavras | 23 |4.39
Por

Aqui eu e minha irmã dani, respondemos as perguntas que vocês fizeram no post anterior 😊😊😊😊😊😊

Hoje vamos responder as perguntas de vocês no nosso post passado kkkk, antes de mais nada, deixa eu adicionar uma legenda pra vocês:

R: – Resposta com colaboração das duas

R.Dani: – A Dani que vai responder a pergunta, sem qualquer influência minha.

R.Mari: – Uma resposta só minha, sem qualquer influência da Dani

Bom, deixando isso claro, vamos para as perguntas 😉.

_______________

PaulinhoTesão: Oi gatinhas, eu gostaria de saber, qual das duas é mais viciada em fazer sexo? Quem é a mais putinha entre as duas japinhas?

R: Oi Paulinho, respondendo sua pergunta, nós duas curtimos fazer um amorzinho gostoso, mas a Dani é mais ousada por assim dizer, ela que normalmente toma a iniciativa 😋

———-

Jorge: Porque vocês namoram caras , nos contos anteriores vocês se declaram amarem uma a outra e dá pra notar que vocês sentem muito tesão , porque vocês não assumem um relacionamento só entre vocês duas , fico na torcida por vocês assumirem esse relacionamento , è muito lindo o amor de duas gatinha , pense nisso , porque onde tem amor verdadeiro , Deus se faz presente , bls meninas.

R: Bom Jorge, primeiro que nossa família nunca iria aceitar nosso relacionamento amoroso, segundo, Dani acha divertido namorar outras pessoas e experimentar outros tipos de sabores de sorvete, se é que me entende, mas acredite, sempre que temos oportunidade de ficarmos sozinhas em casa, nossa virilha da aquela colação básica, grudenta e melada kkkkk.

———

Filhinha do Papi: Minha pergunta é pra Dani:
Você pretende escrever algum conto também, ou só vai ficar nos bastidores mesmo? Bjs suas japas lindas 💋

R.Dani: Eai garota, eu não me dou tão bem com escrita não, eu era péssima em redação no ensino médio rsrsrs, deixo isso com a Mariana, ela sempre gostou de escrever e eu gosto de chupar ela enquanto ela escreve nossas histórias rsrsrs.

———

77: Voces tem algum fetiche?
Tem interesse em fazer sexo a 3?

R: A Dani eu sei que têm kkkk, ela já quis várias vezes me chamar pra fazer sexo com ela e o namorado dela. Eu tenho o fetiche de fazer amor no terraço do 4° andar da minha casa com ela, só que essa sacada fica de frente pra uma avenida movimentada, ou seja, com certeza teriam pessoas que iam ver kkkk.
A Dani me falou aqui que o fetiche dela é fazer sexo comigo com mais outras garotas gêmeas juntas, essa Daniela não existe kkkkk.

———-

Naty16: Uma pergunta mais normal, qual das duas nasceu primeiro?

R: Hmm, a Dani nasceu primeiro, mas coisas de segundos eu acho, já que minha mãe fez cesariana.

———

Milf Rabuda: Oi gatas, gostaria de saber, quais as sexualidades de vocês, pq heterossexual vocês não são, bjs lindas

R: Oi Milf, bem a Dani é pan e eu sou bi.

———-

Bruninha_Safadinha: Oi meninas, eu gostaria de saber como é a casa de vocês, pra poder imaginar melhor o ambiente de tanto amor e prazer.

R: Acho que não tem nenhum problema falar como é nossa casa, sem falar nossa localidade.

Nós moramos na região nobre da nossa cidade desde que tinhamos 5 anos.
Nossa casa é enorme e tem 4 andares, sendo o 4° andar, o terraço da casa.

No primeiro andar temos a sala de estar enorme, um sofá grande e vermelho, uma TV estilo cinema 4K e uma cômoda com diversas fotos da minha família.
Ainda no primeiro andar, virando a direita no final da sala, temos a cozinha, não tenho muito o que falar da cozinha. Indo pro quintal, temos uma churrasqueira a lenha, área para churrasco, piscina grande com níveis de profundidade e um banheiro para se trocar nos fundos.

No segundo andar, temos os quartos, o quarto dos meus país é gigantesco, parece um quarto de rei, eles têm suíte com jacuzzi e uma estante de vinhos finos, têm também closets pro meu pai e pra minha mãe.
Eu divido o quarto com a Dani, temos uma camona de casal (Apesar da nossa mãe dizer que estamos grandinhas pra dormir juntas), Dani tem um laptop pra estudo e eu tenho meu Nintendo Switch modelo OLED do Splatoon 3, que eu amo de paixão, meu pai comprou ele lá no Japão ^w^.
Temos um banheiro no nosso quarto com uma banheira grande aonde na maioria das vezes, eu e Dani tomamos banho juntas, cada uma tem seu canto de maquiagem e cada uma tem sua pia pra se lavar e escovar os dentes, tem um box lá caso alguma de nós quiser tomar banho de ducha.
Tem o quarto de hospedes que é bem legal, já que a cama fica do lado de uma janela enorme direto pra avenida movimentada, esse quarto quase foi meu, mas a Dani pediu pra que eu dormisse com ela, não me arrependo 😋

No terceiro andar é o sótão/escritório do meu pai, lá a gente guarda algumas coisas e meu pai usa aquele sótão pra conversar com investidores internacionais.

E no quarto andar, é o terraço, lá tem uma varanda pra gente ver a cidade e a praia, também tem um cantinho do socorro (Caso alguém esteja lá em cima preso, sem celular, tem uma salinha ali com interfone e frigobar).
Lá também tem uma área pra descansar com um sofá mais rústico e guarda sol, é muito legal lá em cima, queria tirar uma foto pra vocês 😋😋😋

———

Rafaella: Meninas… vcs preferem comida japonesa ? ou uma linda pizza ?
Vcs se exercitam normalmente ?
Pelo o que entendi uma está fazendo faculdade, e a outra ?
Beijos sabor sushi !!!

R: Adoramos comida japonesa, sushi, harumaki, teppan, yakissoba, shimeji, mas também adoramos comidas ocidentais como pizza, lanche, Strogonoff, macarronada kkkkk.
Nós vamos na academia quase todos os dias e ainda treinamos artes marciais nos fins de semana.
Dani está fazendo faculdade administrativa, ela vai assumir os negócios do meu pai.
Eu decidi tirar um descanso dos estudos, apesar de eu fazer um cursinho online as vezes kkkkk adorei seus beijos 😉

———

ELAS7574: Essa é pra Dani: Dani, a Mari contou em algum relato passado sobre como é a sensação de fazer amor com sua gêmea idêntica, queria saber qual é a sua sensação ao fazer amor com sua gêmea idêntica, bjs sua japa linda.

R.Dani: Sei lá rsrsrs, acho que é estranho me ver enquanto faço sexo, mas enfim, a sensação que me predomina é o prazer, mas lá no fundo, eu sinto um pouco de repulsa e deixa a titia Dani explicar.
Imagina que você tem um irmão e que nunca tiveram nenhum relacionamento incestuoso com ele:

“EU TENHO UM IRMÃO, NUNCA FIZ NADA INCESTUOSO COM ELE BLE BLE BLE”.

Enfim, imagina que um certo dia, você que nunca teve nada com teu irmão, beija ele de língua, a reação natural de um ser humano é sentir nojo, ou repulsa. Agora multiplica esse sentimento de repulsa por 100, é a sensação de beijar sua irmã gêmea. Só que apesar dessa repulsa, o sentimento de prazer sobressai ao sentimento de repulsa, então quando eu beijo a Mari, ainda existe aquela repulsa por ela ser minha irmã, só que esse sentimento é inundado por um mar de prazer tão intenso, que essa repulsa quase não existe mais. Deixando em termos de pontos figurativos:

Repulsa = 1500 pontos

Prazer = 1000000000000000000000000000000000000000 pontos

Acho que deu pra entender, né fofa?

———
Mikaela: Vocês já pensaram em tentar induzir os pais de vocês pra uma suruba familiar? Adorei seus contos

R: Eca, não kkkkkk Sei que existem contos de pais com filhas, mães com filhas, mas tipo, nosso pai é um homem muito doutrinado e sensato, nossa mãe é bem rígida quanto a nossa educação.
Sobre induzir eles, eu não consigo e nem quero mudar a visão que eu tenho dos meus pais, nem eu e nem a Dani olhamos nossos pais com olhar sexual, meu pai é meu ídolo e minha mãe minha heroína, arriscar perder essa visão lúdica e carinhosa deles para tentar algo com eles, só de pensar me parte o coração.
Dani disse que já pensou nisso, mas quanto mais ela pensa, mais ânsia de vômito ela sente.
Fora que nossos pais dificilmente iriam ceder ao sexo com suas filhas, tipo, meu pai sempre me vê nua andando pelos corredores e nunca parou pra olhar ou demonstrar interesse no meu corpo, e olha que meu pai já pegou um nude meu tocando na minha xana fazendo uma cara de desejo que eu mandei pra um amigo, mas isso é outra história kkkk.

———

Gordinha Boqueteira: Mari, você parece uma fofa, você já sentiu o gosto delicioso do leite masculino descendo pela sua garganta? Ou só ficou na vontade mesmo? Bjs de língua.

R.Mari: Obrigada pelos elogios 😘, eu nunca provei o gozo masculino, na verdade, nunca nenhum homem fez sexo comigo.
Como eu disse anteriormente, nunca tive muita sorte no amor, os homens não parecem querer algo sério comigo.
Mas eu já vi vídeos e filmes com cenas eróticas masculinas, ver eles ejaculando nas mulheres, me da uma curiosidade estranha e me excita.
Mas ao que parece, vou ficar só na curiosidade mesmo kkkkkk.

———-

Péricles Branco: O que vocês achariam de participar de uma suruba?

R: A DANI JÁ PARTICIPOU DUMA SURUBA NO COLÉGIO.
Nossa, preciso contar isso por cima pra vocês, a gente sempre estudou num colégio de alta classe, mas um dia as meninas da sala da minha irmã (No fundamental, as séries eram divididas em 4 classes, 7°A, 7°B, 7°C e 7°D). Eu não sei os detalhes direito porque eu era do 7°B e a Dani era do 7°C, depois peçam pra ela contar.
Mas parece que uma garota queria levar a turma pra chácara dela, nem toda turma foi ao que parece, de acordo com a Dani, foram 10 meninos e 4 meninas (contando ela).
Ao chegar lá, além de não ter nenhum adulto, as outras 3 meninas já começaram a tirar a roupa (Desculpa se eu estou contando de maneira ruim, a Dani está falando aqui por cima).
A Dani ficou sem entender e logo os meninos também ficaram sem roupas (ela disse que teve um motivo pra eles ficarem sem roupas, mas ela está com preguiça de contar). A Dani sem entender, também tira a roupa e logo, duas meninas começaram a se beijar enquanto os meninos começaram a se masturbar em volta delas, rolou de tudo um pouco.
Dani diz que no final daquele dia ela estava deitada no chão descabelada, toda melada e grudenta de sêmen parecendo uma meretriz, com sua xana escorrendo e pingando sêmen, enquanto as outras meninas chupavam os meninos.
Eu sei que não ficou tão detalhado, mas a Dani contou por cima, ela só lembra que foi nesse dia que ela perdeu a virgindade em todos os sentidos, já que 5 meninos diferentes gozaram dentro dela.

———

Menino novinho: Dani, como foi sua primeira penetração? Você ficou assustada?

R.Dani – Foi nessa suruba ai, eu tinha 12 anos, eu não fiquei assustada não, mas fiquei com minha vagina dolorida e assada por uma semana de tanto os garotos meterem nela com tanta força, sei lá, deve ter doído também por que romperam meu hímen sem qualquer cuidado, meh.

———

[email protected]: Perguntinha pra Mari: Você sente vontade de ver sua irmã transando com outra pessoa na sua frente? Decidi perguntar pra você, pois você parece mais certinha das gêmeas, beijo de língua.

R.Mari: Eu meio que vi já que a Dani um dia filmou ela fazendo amor com o namorado, mas ver pessoalmente, acho que eu iria querer participar ao ver minha irmã se divertindo 😊.

———

Rafa: Eu sempre tive uma queda (real) por meninas japas ,sempre foi uma espécie de ponto fraco rs gostaria de saber das duas ,2 coisas rs a primeira é se já aconteceram de um cara que uma das duas tava ficando ,acabar transando com a outra ,e a segunda pergunta é ,quando foi a última vez que vocês duas transaram ?otimas histórias anteriores Mari escreve bem parabéns rs e que pena que não deu pra vê a foto de vocês aqui rs seria bem legal vê as japas do prazer rs

R: Sim, eu tive um namorado que se apaixonou pela Dani, ele chegou a fazer amor com ela e tals e ele disse que preferia ela pois eu era muito bobinha e nerd (Minha irmã largou ele depois que eu falei isso).
A última vez que a gente faz amor, é sempre antes da gente dormir, fazemos aquele amorzinho gotoso kkkkk.
A gente faz amor quase todos os dias, só quando uma de nós ta cansada que não fazemos (Normalmente a Dani que fica estudando até altas horas da madrugada).

———

Caio: perguntei no outro post mas não foi repsondido
adoraria saber mais e falar sobre isso, vc tem telegram ou twt?

R: Eu e Dani temos um certo medo de compartilhar nossas redes sociais e informações na internet, mas se quiser conversar comigo, pode falar nesse post, vou tentar te responder 😊

———

Casado19cm : Também pratiquei incesto quando mais novo e digo que foi a melhor época da minha vida , aproveitem bastante pq é deliciosa a sensação de tesão e medo de serem pegos pelos pais , a safadeza fica mais gostosa..
Se quiserem conversar me chamem no telegram

R: Olha, a gente não tem medo dos nossos pais pegarem a gente porque nós dormimos no mesmo quarto, por isso quando vamos fazer amor, trancamos a porta.
Bom, se quiser conversar com a gente, pode falar nesse post mesmo, eu respondo assim que der 😉.

———

Vanildo23cm:Que delicia de gêmeas, gostaria de perguntar pra Dani, qual foi o lugar mais ousado que você já trepou e com quem? Bjs suas japas deliciosas.

R.Dani: Já transei na escola, num elevador, no quarto dos meus pais, dentro da sala de cinema, num parque aquático, olha são tantos lugares que pensar em só um, fica difícil, mas o lugar que eu considero mais ousado, foi no banco de trás do carro com a Mari enquanto nós e nossos pais estavamos viajando na estrada. Tipo, não foi uma transa, transa, eu e Mari apenas nos marturbamos discretamente uma a outra. Ai você me pergunta:

“TIA DANI, COMO VOCÊS DUAS NÃO FORAM FLAGRADAS PELOS SEUS PAIS NO CARRO”

E eu te respondo, jovem gafanhoto, eu sei lá rsrsrsrsrs, magias da tia Dani.

———

Mineiro Safado: Eu sou filho único, mas adoraria ter tido uma irmã para nos divertirmos como vocês; a minha pergunta é: Vocês acham que se uma de vocês fosse homem teria rolado algo também ou não?

R: A gente já pensou nisso kkkkk, provavelmente sim, mas provavelmente nossos pais não nos deixariam ficar tão próximos depois de adultos como deixa entre nós duas.

———

Donizete :Vocês tem mais algum irmão, além de vocês duas?

R: Não, na verdade, nosso pai queria ter apenas um filho, mas veio gêmeas.
Pelo que minha mãe contou uma vez, no começo, nosso pai não curtiu a ideia de ter duas filhas, mas com o passar do tempo, ele meio que passou a gostar. Hoje em dia, ele diz pra gente que não consegue imaginar um mundo pra ele, sem nós duas ❤️.

———

Bene016992304944: Suas japinhas lindas, vocês dão a entender pelos seus contos que são bem ricas, mas alguma de vocês já trabalhou? Estou ansioso para ler a resposta de vocês.

R: Ãh, sim, somos de classe alta, mas não gostamos de ostentar kkkk.
Eu já trabalhei como secretária do meu pai quando eu tinha 16 anos, foi legal 😊😊😊.
Dani diz que ela só vai começar a trabalhar, quando terminar a faculdade dela e começar a ser instruída pelo nosso pai a assumir a empresa dele.
Eu não ligo dela assumir a empresa, ela sempre foi mais determinada que eu kkkkk.

———

Renata: Oi fofas, alguma de vocês pretende ter filhos?

R: Eu queria ter, adoro crianças, mas a Dani não quer, ela acha crianças meio irritantes e ela não têm paciência pra criar uma.

———

Gordinho puto: Pra Dani, você prefere uma buceta encharcada ou um pau gozado?

R.Dani: Sei lá, eu gosto do sabor dos dois, mas nada se compara ao sabor da Mari, tipo, é como se nossa compatibilidade de gêmeas melhorasse o sabor em uns 200%, já provei várias vaginas e paus e nenhum deles chegou perto do sabor da Mari.

——————————

É isso, espero ter respondido a todos e espero poder conversar mais com vocês durante meus posts, bjs das irmãs Tonaka.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu ID:1daicco49k

    A Tia Dani precisa urgentimente escrever alguma hist. Eu quasi faleci de rir com o jeito q ela conta

  • Responder ENVIADO ID:w72i2t0b

    Adoraria ver vocês de calcinha ou nuas podem me dar essa visão.

  • Responder PaulinhoTesão ID:gqbykb9qj

    Que delícia, obrigado por me responder, eu gostaria de conversar com a Dani um pouco, ela parece tão putinha

  • Responder Gêmeas do Prazer ID:8d5za5mt09

    Tadinha, mas que bom que você consegue deixa-la feliz ☺️ ☺️ ☺️

  • Responder Anônimo ID:5pmowgwcoib

    Vou querer um conto sobre a suruba em detalhes!!

    • Gêmeas do Prazer ID:8d5za5mm9k

      Pede pra Dani kkkkk eu não participei por isso não sei os detalhes

  • Responder Papai ID:2je68vnh

    Queria as duas pra criar

    • Gêmeas do Prazer ID:8d5za5mm9k

      E o que você ia fazer com a gente?

    • Anônimo ID:fx7nvjqra

      Eu ia meter bem gostoso no cuzinho das duas

  • Responder Raaaaaafaaael ID:mujpabk09

    Realmente você Mari e Dani vieram pra ficar mesmo aqui nos contos ,em meio a tantas mentiras que o povo aqui conta ,ler as histórias de vocês é diferente é excitante,esse jeito seu todo meigo de escrever muito fofo rs

    • Gêmeas do Prazer ID:8d5za5mm99

      Obrigada pelo carinho 😊😊😊😊

  • Responder Victor ID:81rd4h1d9a

    Vcs tem quantos anos, Ellen?

  • Responder Caio ID:g61vcvov0

    pq não faz uma rede social ou um contato separado do pessoal?!
    assim pode conversar com todos aqui

    • Gêmeas do Prazer ID:8d5za5mm99

      Temos medo Caio, tem muitas pessoas ruins pela Internet

    • Hirinho ID:830zqz2b0i

      se o ecchisocial ainda existisse talvez elas poderiamk k

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Obrigadinha pelas respostas..
    Beijos às duas pela paciencia ( pelo jeito mais da Mari ) em responder. kkkk

    • Gêmeas do Prazer ID:8d5za5mm99

      De nada, foi legal kkkkkk

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Que bom.. pela simpatia nota 5…
      E por favor, continuem contando as aventuras de vocês duas !
      Beijos !!

    • Gêmeas do Prazer ID:8d5za5mt09

      Não é 5 de 10 né? Kkkkk a Dani fala mesmo que eu sou muito fofa mesmo 😋😋😋😋

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      5 para cada irmã. kkkk
      Pelo jeito vcs choram pontos na faculdade.. tenho pena dos professores.

    • Gêmeas do Prazer ID:gqbykb9qj

      Dani tem dias que fica estudando até umas 4 da manhã, diversas vezes eu já acordei de madrugada e ela estava dormindo em cima dos livros, a Dani é muito estudiosa, principalmente por causa da mente eidética dela, ela quase nunca tira menos que 10 🙂🙂🙂

  • Responder Hirinho ID:830zqz2b0i

    sei q perdi o conto das perguntas mas to curioso rsrs, vcs ja se masturbaram com vibração do controle da tv,de jogo,ou telefone? rsrs

    • Gêmeas do Prazer ID:40vocn2w20i

      Já kkkkk quem nunca? 😋😋😋