# # #

Início de vida de sexo na adolescência Parte 4

1516 palavras | 2 |4.67
Por

Conhecendo novato da escola. A vida continua sem Rogério .

Bem após me recuperar da decepção com amigo do meu irmão o Rogério , já vou me encrencando de novo com outro .
Já nos meus 15 anos esquecendo o Rogério
( contos parte 1,2 e 3 buscar no perfil as histórias)
Estava lá na escola início das aulas após ferias me chega um aluno novo chamado Wendell com 17 anos 1,63 alt corpo definido cabelos pretos da cor de pele morena jambo , parecia um indiano doque brasileiro.
Bem estava lá sentado com meus pensamentos pairando no ar e logo vejo um movimento bem agitado das meninas da minha sala, olho e vejo o motivo um novo aluno na sala de aula o Wendell.
Não me animei muito logo soa a sirene do intervalo e sai todos de sala para o pátio eu estava lá no meu canto sentado e vejo este novato em pé falando com as meninas e complementando os outros de sala me passa por mim e me dá bom dia o retribuo com outro bom dia e fico ali sentado com pensamentos soltos no ar logo esse novato volta e para de frente a minha pessoa me esticando a mão e dizendo me chamo Wendell muito prazer , olhei e fiquei de pé e apertei sua mão dizendo me chamo júnior , satisfação amigo .
Logo voltamos para sala de aula e logo começa aula de geografia onde a professora resolve fazer trabalhos em grupo montando grupo de três alunos e nesta ideia de grupo ela sempre faz sorteio com quem vai ser feito o trabalho logo chama o nome de bia uma menina super antipática e logo sai o meu nome e em seguida só Wendel , olhei a professora fazendo a chamada para divisão das pessoas e logo com a bia que saco heim do novato não podia dizer nada pois era sua primeira semana na escola , então combinamos de acertar tudo na saída após a aula e assim foi combinado entre nós de ser na sexta pois seria melhor até porque o trabalho era bem grande e iria dar trabalho pra fazer ele todo a menina bia enjoada já estava falando pra fazer cedo pois ela tinha compromisso no sábado e no domingo não poderia ir , então trocamos número de telefone entre nós três e seguiu a semana normal o novato sempre falante e bem exibido com todos , eu no meu canto sempre quieto , chegou na sexta feira j no intervalo e já chano o novato e a chata da bia e perguntei qual horário seria na sexta e no sábado e onde faríamos o trabalho em qual casa um dos três , logo o novato se ofereceu pra ser na sua casa e após o almoço pois saímos da escala por volta de 11:30 e assim ficou tudo combinado após o almoço mandei MSN ao Wendel perguntando onde ele morava e o mesmo logo me mandou o nome da rua que pra minha surpresa era duas ruas antes da minha casa pra mim foi legal pois e bem perto , mais pra chata da bia era mais longe pois tinha que pegar condução pra ir , fui até a casa do Wendel e lá estava ele no portão me aguardando e logo cheguei e apetite amão dele e ele todo sorridente mandou me entrar e aguardar a bia , me perguntou se queria água ou suco alguma coisa agradeci pela forma de de ser tão bem tratado . Logo bia chega e ali começamos a fazer o trabalho até às 17 hrs , faltou apenas montar ou colar as imagens no papel e bia logo disse já está tarde demais agora falta pouco vcs podem terminar a minha parte ? Concordei com bia e disse podemos terminar amanhã se vcs não se importar ? Wendell disse por mim tudo bem podemos terminar amanhã sem problemas e bia disse eu não posso vim vou sair com minha família olhei pro Wendel e disse então podemos nos terminar o restante ? Wendel concordou e assim ficamos combinados bia se despediu e já foi saindo e eu logo sai atrás também pedi obrigado ao Wendel e desculpa pela bagunça ali na sala . Sai e fui pra casa e por volta das 21:00hs recebi uma mensagem de Wendel me dando boa noite e pedindo obrigado pelo trabalho que ali fizemos , tranquilo mano tomo juntos ele diz sempre meu amigo . E me deu boa noite e dei boa noite a ele . Logo ele me manda outra mensagem perguntando se eu não queria ir fazer o trabalho cedo tomaria café lá com ele e passar o dia lá , bem aceitei e dei boa noite.
Logo ao acordar no sábado já vi uma mensagem dele me dando bom dia o respondi com um bom dia e fui me ajeitar pra ir na casa dele e por volta de 09:30 da manhã saio de casa aviso minha mãe que voltaria lá pra seis horas da tarde e vou pra casa dele ao chegar ele já me atende e me manda entrar e logo fomos tomar café na mesa derrepente me bateu uma curiosidade e perguntei a ele , wendel desculpa perguntar cadê sua família ? Ele me respondeu dizendo que sua mãe está de viagem pra fora trabalho e seu pai tinha falecido a um bom tempo , pedi desculpas novamente. Então já fomos logo ao trabalho eu estava reparando no novato ele é bem bonito fisicamente neste dia ele estava com um short moleton e um blusa e eu estava de bermuda e blusa de manga nisso fi,nos o trabalho restante que faltava e logo terminamos já era 10:40 da manhã e nosso parabenizei ele que até que fim fizemos um ótimo trabalho e disse vamos ganhar mil pontos e começamos a rir .
Logo wandel se levanta da mesa e diz vc vai ficar Aki né ? Disse vou sim pode deixar . O bom que senhora que estava lá já tinha aprontado o almoço, nisso Wendel me chama pra assitir tv e quando vejo a sala de tv era quase do tamanho da minha casa , fiquei pasmo com tanta luxúria nisso sentamos no sofá e bate papo vai papo vem ele é muito comunicativo assim já da hora do almoço e lá fomos almoçar e logo após o almoço ele me chama pra ir pra piscina nos fundos da casa , bem até aceitei mais disse não trouxe roupa de banho só esta q estou pois vc não falou nada , logo ele disse esquenta não damos um jeito vamos lá no meu quarto e assim fomos chegando lá me manda entrar e abre uma porta o qual entramos dentro do guarda roupa e lá tinha roupas e outras coisas mais o que mais me chamou atenção foi uma banheira lá nos fundos meus olhos brilharam de ver uma banheira uma coisa que só em tv qu eu vi , logo disfarcei pra não dar bandeira e ele me mostra umas sunga de praia ou shorts e mandou escolher e logo a não iria usar a ainda dele né então peguei um short e ele pegou uma sunga branca eu falei Wendel vou experimentar este short pois nao sou tão magrinho igual vc tenho um pouco mais de corpo , ele diz blz pode ver,olhei e disse a ele onde posso me trocar ?
Wendel olhou e riu e disse ué junior Aki mesmo cara somos homens eu fiquei sem reação mais do nada Wendel tirou a blusa e disse tá com vergonha doido e já foi arrancando tudo agora sunga ficando pelado na minha frente e eu ali parado olhando ele fiquei paralisado na visão que Muleke lindo de corpo um pau mediano mais muito bonito com pelos bem ralos um saco imenso a cabeça estava pra fora da pele eu fiquei meio congelado e Wendel disse o doido acorda aí vamos troca sua roupa logo , nisso fiquei meio envergonhado e fiquei de costa pra ele usando de desculpa a mesinha pra colocar minhas roupas e fui tirando tudo e pego o short emprestado e vou colocando nisso ele diz junior pode tirar sua cueca cara senão depois vc vai ficar com ela toda molhada na sua bermuda aí não adiantou nada trocar de roupa logo retiro o short e a sunga e nisso olho de frente a mim tinha um espelho grande na parede onde vi ele olhando pra mim com uma cara meia estranha , mais fingi que não vi nada e logo me vesti correndo e disse vamos? Ele disse vamos lá parça e assim descemos e se separamos com a senhora se despedindo e dando algumas coordenadas do lanche e janta a ele , pois ela só foi pra fazer o almoço e iria embora . Continua parte dois ……. Está muito grande já o conto nesta página .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Os contos com Rogério eram bem melhores vc deveria ter arranjado alguém pauzudo como Rogério para fazer vc chorar no pau dele

  • Responder Lopez ID:5h617r5z

    😍💞