# # #

Minha namorada quis fazer um ensaio peladinha [3]

3267 palavras | 9 |4.68
Por

Minha namoradinha finalmente ficou pelada para o seu amigo fotógrafo

Emily já estava só de calcinha de renda quando Lucas sugeriu continuarmos o ensaio no quarto, pois achava chique fotos no lençol todo branco. Antes disso demos uma passada na cozinha para comer alguma coisa e Lucas aproveitou para fazer alguns copos de cuba. Emily nem se incomodou em colocar o sutiã, ficou apenas com um dos braços por cima dos peitos, sem fazer muita questão de realmente tampá-los. Agora que não estavam tirando fotos, me bateu a realidade que minha namorada estava só de calcinha, na casa de um cara, conversando com ele, e eu estava ali do lado só observando e aprovando tudo, meu pau já estava uma rocha mas eu ficava de boa , as vezes entrava um pouco na conversa, mas como os dois são mais faladores, ficavam mais eles papeando.

“Bom, vamos lá pro quarto minha deusa” Lucas soltou alto quando terminamos de comer e já estávamos começando a ficar meio altos com a bebida, e foi nos guiando ao quarto da espaçosa casa. Chegando no quarto Emily deitou de bruços já com a bunda empinada, e começaram a tirar fotos imitando algumas referências que Lucas ia olhando pelo celular, eram fotos realmente muito bonitas e artísticas, em preto e branco geralmente, de modelos super saradas com seus peitinhos á mostra, que mina namoradinha safada logo tratou de imitar, esticando seus bracinhos, fazendo caras e bocas, com Lucas clicando loucamente.

Não demorou pras referências no celular de Lucas virarem fotos de mulheres totalmente peladas, Emily percebeu e já se animou, lançando um olhar e um sorrisão pra mim, com cara de menina sapeca. Lucas sem demora já soltou “Tá na hora de ficar peladinha minha gostosaa” e “coloca essa pepequinha pra fora” gritou com seu jeitão.

– Aii amor não sei se vou ter coragem com você aqui, fico com vergonha – Emily falou pra me provocar, com cara de safada. Logo eu já retruquei:

– Me poupe né sua safadinha, já vi e lambi tudo o que tem aí, desse quarto eu não saio kkkk.

– É brincadeirinha meu amor – Piscou ela pra mim – Mas agora tá na hora do Lucas ver também né? – Aquela safadinha realmente gostava de me testar.

– Poisé né Lucas, se controla ai, to de olho – Falei em tom de brincadeira – Porque hoje ela disse que ia tentar te converter.

Os dois deram altas gargalhadas, eu ri também, Emily era realmente uma putinha por ter dito isso, porque afinal Lucas não era gay, e já era fato conhecido que também pegava meninas, já teve até uma namorada que Emily conhecia.

– Quero ver o seu poder de sedução então sua safadinha, arrasa!! – Gritou Lucas, as vezes parecia que ele forçava um pouco a sua voz afeminada, se bem que na maioria das vezes ele era assim mesmo – Tá na hora de tirar essa calcinha, será que teu boy quer fazer as honras??

– Ele quer sim – Emily se levantou da cama e saltitando foi até uma parede, se encostando, e levantando a bundinha pra mim.

Meu pau já estourava dentro da bermuda, eu levantei, me ajoelhei atrás dela, peguei com as duas mão sua fina calcinha de renda e fui puxando até os pés, com risadinhas e assovios dos dois, depois de passar a calcinha pelos pézinhos, segurei a sua bundinha perfeita com as duas mãos, fui com a boca e fiz três marquinhas com chupões, ela se empinou toda, gemeu e fez cara de safada, Lucas ria que se acabava, naquele momento que chupava e mordia aquela carne macia, da bundinha perfeita de minha namorada, pensei mais uma vez sobre a situação que estava, com minha namorada toda peladinha, gemendo, na frente de um cara, que ainda por cima estava tirando fotinhos dela.

Lucas imediatamente começou a trabalhar, e falou pra ela fazer pose ali mesmo como estava, encostada de frente pra parede, com sua bundinha empinada, depois de alguns cliques ele falou pra ela deitar na cama, e ela foi de frente pra gente, com aquele corpinho todo lisinho e sarado, parecia que sua bucetinha estava ainda mais perfeita e carnuda que o normal, eu estava sentado em uma cadeira mais pro canto, para não atrapalhar, um funk tocava em uma caixinha de som pra dar um clima, e eu ficava encarregado de controlar as musicas. Logo começaram as fotos na cama, minha namoradinha safada fez poses deitada de costas, de bruços, com os peitinhos pra cima. Lucas ficava em pé na cama, se abaixava, e cuidava de capturar todos os ângulos de minha namorada peladinha, era estranho mas ao mesmo tempo muito excitante o fato de que um terceiro teria fotos de minha namoradinha toda pelada.

– Essas marquinhas que seu boy deixou na sua bunda estão muito sexy nas fotos amiga – Disse Lucas, e se aproximou da bundinha para capturar um close – Aiiii a gente podia aproveitar pra fazer igual aquela referência o que voce acha??

Minha namorada super concordou na hora e achou uma ótima ideia, quando perguntei de qual referência estavam falando, Lucas sacou o celular e mostrou pra mim, era uma foto de uma modelo com a bunda empinada, e o fotógrafo esticava o braço pra apertar a bunda dela.

Dei uma risada meio amarela e perguntei se ela não preferia que a mão na foto fosse a minha.

– Ai amorr – Emily cortou na hora – Vai ficar estranho, deixa o Lucas fazer vai, é rapidinho, fica aqui pertinho de mim – Disse ela fazendo biquinho. Só me restou concordar.

Lucas se abaixou na cama e apertou a bundinha de minha namorada, que estava deitada com as perninhas encolhidas, não sem antes dar uma leve acariciada de um segundo, e capturou vários clicks.

Eu tive impressão que meu pau poderia acabar arrebentando minha cueca a qualquer momento, por algum motivo estava adorando aquela cena, o que não me surpreendia muito, afinal eu era jovem, nunca fui muito apegado e sempre gostei muito que minhas namoradinhas fossem exibidas e safadas, então naquele momento decidi deixar rolar de vez, talvez até jogar um pouco de lenha na fogueira, então logo passei a dar algumas ideias de poses, falando pra minha namorada se empinar mais, abrir um pouquinho mais as pernas, que as fotos estavam muito comportadas e ela deveria explorar mais sua sensualidade e etc. Ela de imediato correspondeu com muitos sorrisos e continuaram clicando, fizeram realmente muitas fotos e sem nenhum momento parar de conversar safadezas e piadas, com Emily perguntando a todo momento se ele já estava convertido, a cada nova pose safada que fazia, em que ele respondia “Está quaseee amiga”

Eu perguntei se eles queriam beber mais cuba, e me ofereci de ir buscar, só pra ver o que ia acontecer se eles ficassem ali, e sai pra buscar, quando estava passando pela porta, pude ouvir Lucas comentar que estava muito calor, e percebi que estava tirando a camisa. Fui até a cozinha, fiz as doses lentamente, dei uns 5 minutinhos e fui voltando ao quarto sem fazer barulho, quando cheguei lá me deparei com uma cena um pouco inesperada.

Lucas estava sentado na cama sem camisa, apenas com seu shorts azul bem curto meio boiola, e com minha namorada peladinha em seu colo, tranquilamente enquanto ele mostrava pra ela as fotos na câmera. Lucas era o “amigo gay” e Emily era bem dada e entrosada, então é claro que já tinha visto ela sentada no colo dele algumas vezes, mas aquilo era bem diferente, afinal ela estava toda pelada, com a seu corpinho todo á mostra e encostada no peitoral super malhado de Lucas. Na realidade os dois tinham corpos perfeitos e sarado, que brilhavam porque estavam levemente suados, então aquela visão era realmente impressionante e muito erótica.

Entrei no quarto com os copos deles, e falei tentando esconder meu espanto “Uau que isso, já estão bem íntimos aí é?” Emily apenas deu uma risada e mandou um beijinho pra mim, enquanto continuavam vendo as fotos e bebendo. A música tinha parado então eu peguei meu celular e coloquei em uma playlist de funk proibidão bem mais pesada, os dois se animaram com gritinhos se levantaram, nesse momento pude perceber o volume impressionante no shorts, de Lucas, não parecia que o seu pau estava totalmente duro, talvez até estivesse mole e ele simplesmente fosse super bem dotado, tenho certeza que Emily já tinha percebido antes, e nem falei nada. As “referências” no celular de Lucas ficavam cada vez mais safadas, quando, por cincidência ou não, ele passou pela foto de uma modelo que tinha várias marcas roxas nos peitos bem próximo aos mamilos, ambos se animaram, com seus gritinhos pra variar, e falaram que iam fazer essa em seguida.

– Amor, você quer fazer mais marquinhas ou pode deixar que o Lucas faz dessa vez? – Disse Emily provocando com uma bela cara de putinha.

Não sei de onde tirei coragem mas respondi: “Ué, não é ele que está trabalhando? Deixa ele fazer ué, por ser profissional vai saber fazer melhor.” E fiquei sentado na minha cadeira com um olhar de desafio pra ela.

A única coisa que lembro é de altas risadas, e poucos segundos depois, a cena de Lucas se ajoelhando por cima de minha namorada, que estava deitada de costas, e levando sua boca até seus peitinhos, e começando a fazer várias marcas roxas ao redor de seus mamilos.

Eu devo ter quase gozado nesse momento, Emily ria alto e soltava alguns gemidos no meio das risadas, quando ele terminou todos deram varias gargalhadas enquanto ele voltava a registrar os seus peitinhos agora com as marcas. Pude perceber o volume da Lucas aumentando cada vez mais.

O álcool já estava subindo pra cabeça de todos, a música tocava alto e o clima era de total erotismo no ar, tirei a minha camisa também e decidi que ia colocar ainda mais lenha na fogueira. Peguei meu celular e pesquisei por fotos de ensaio sensual, encontrando uma onde a modelo estava peladinha em cima do colo do fotógrafo deitada pra trás e tampando a bucetinha com a mão, e ele estava deitando em uma cama sem camisa, e a foto era da visão do fotógrafo em primeira pessoa. Eu chamei atenção dos dois “Ei, porque não fazem essa aqui ó?” E mostrei o celular, os dois adoraram a ideia, e nesse momento Lucas tomou o controle dizendo “Boaaaa, tira a bermuda e deita ai então boy, é seu momento de brilhar como modelo kkkk”

Emily adorou e deu risadas me chamando. Não era bem o que eu esperava, mas com a bebida na cameça nem pensei em nada e me deitei na cama. Meu pau estava muito visivelmente estourando, mas mesmo percebendo os olhares dos dois, nenhum deles falou nada. Minha namorada veio pra cima de mim e encostou a bucetinha se esfregando no meu pau no meu colo, praticamente se masturbando com cara de safada. Porém Lucas começou a reclamar que não estava conseguindo um bom ângulo. Não sei de onde tirei coragem pra soltar minhas palavras seguintes.

– É que a foto é em primeira pessoa, tem que ser o fotógrafo que tira, vem aqui você.

Nada foi falado nesse momento, apenas altas risadas quase abafadas pela caixinha tocando o funk alto, e poucos segundos depois me levantei e ele deitou no meu lugar, minha cabeça girava, então voltei para a cadeira em que eu estava e Lucas tomou meu lugar. Dali sentado eu assisti de camarote, minha namorada toda peladinha, se ajeitando pra sentar em cima do pau de um cara mais alto e forte que eu, todo sarado, que ainda por cima tirava fotos dela.

Ela sentou no colo dele, e deitou o corpo pra trás, ele imediatamente foi com a mão na cinturinha dela, dessa posição, ele tinha uma visão privilegiada da bucetinha lisinha de minha namorada, ali á disposição do olhar e da câmera dele, nesse momento chamei atenção, em tom de brincadeira “Ei safadinha, sei que você quer converter o Lucas mas é pra tampar a bucetinha com mão sua sapeca.” Emily deu uma risadinha e levou a mão ao seu colo, porém só jogou a mão por cima sem realmente tampar muita coisa, e pude perceber que Lucas ainda tinha uma clara visão de tudo. Ele tirava várias fotos e parecia alucinado.

Percebi que ele aos poucos chegava com as mãos bem perto da bucetinha dela, em dado momento chegou a encostar o dedo em seus lábios. Ainda meio tonto pela bebida, falei que ia no banheiro e já voltava, eles mal deram bola. Chegando lá coloquei meu pau pra fora, ele pulsava de tão duro, mas decidi não me masturbar e nem encostar nele, queria guardar e curtir aquele momento, lavei o rosto e dei uns minutinhos.

Quando voltei, percebi que Lucas tinha tirado a bermuda e estava só com uma cueca preta de tecido bem fino, com Emily sentada em seu colo encaixando a bucetinha em seu pau, dando leves esfregadas, enquanto ele ainda tirava fotos dela e dava leve bombadinhas no ar [as fotos desse conto podem ser encontradas no link do conto 2].

Minha namoradinha, já meio bêbada tanto pelo álcool quanto pelo tesão, me viu entrando, ela mordia o lábio e gemia, deu um sorriso pra mim, afastou um pouco o corpo de Lucas e encheu a mão no pau dele por cima da cueca, apertando forte, dizendo com a voz um pouco enrolada “Olha meu amor, tá bem duro, acho que consegui converter ele, o que você acha?”

“Será amor? Não dá pra ter certeza né, acho que pode não ter convertido não” Decidi me fazer de besta me entregando de vez àquela situação excitante.

“Humm será nenem?” ela dizia “Acho que tá sim, olha só.” Disse ela puxando a cueca de Lucas pra baixo, revelando um pau enorme, não tao grosso, mas reto e cheio de veias, já babando e apontando pra cima, assim como o meu, chegava a pulsar de tão duro. “Viu amor, ganhei” Disse ela mordendo o lábio e começando a masturbar lentamente aquele caralho enorme, eu sentei na beirada da cama e apenas observava, dizendo que ela era uma putinha safada, ela ria.

Dei apenas uma leve passada de mão em sua bucetinha e percebi que praticamente pingava, decidido a extender aquela situação, me afastei novamente dizendo “Faz a mesma pose de novo amor, desse jeito agora, acho que a foto vai ficar bem artística que tal?”

“Verdade neném” Disse ela terminando de remover a cueca de Lucas, e sentando novamente, dessa vez com a sua bucetinha diretamente em contato com o pau de Lucas, porem ele não tinha nem forças pra tirar fotos, apenas olhava aquela putinha com uma expressão indecifrável, movimentando lentamente seu quadril pra cima e para baixo.

Minha namorada esfregava sua bucetinha novinha e lisinha por toda a extensão daquele caralho, que pulsava pra cima, toda vez que ela chegava até a ponta, a cabeça do pau de Lucas se alojava entre os lábios bem próximo da entradinha, e toda vez parecia que ia entrar, porém minha namorada continuava o movimento para trás e seguia esfregando a bucetinha, com os lábios sendo divididos pelo pau.

Os dois suspiravam safados e Emily gemia coisas como “Consegui te converter né safado” enquanto ele respondia “Você é uma delicinha sua putinha.” eu já estava tomado pelo tesão quando percebi que em um dos movimentos, a cabeçona do pau de Lucas começou a entrar na bucetinha lisinha da minha namorada, bem lentamente, naquele joguinho de sedução, e quando a cabeça pareceu ter terminado de entrar, todos nos sobressaltamos com o alto barulho do celular dela tocando, na escrivaninha ali do lado.

De um pulo ela levantou e pegou o celular “Droga é minha mãe, ela não sabe que to aqui, tenho que ir” eu olhei no relógio e vi que era realmente bem tarde. Me levantei e comecei a juntar as coisas espalhadas pelo quarto, e os dois fizeram o mesmo, ambos levantaram pelados com naturalidade, Lucas ainda com seu pauzão enorme exposto livremente sem se importar, e começamos a juntar as roupas espalhadas.

Nos dirigimos pra sala ainda daquela forma, e fomos nos despedindo, Emily ainda tontinha, agradeceu pelas fotos, com cara de putinha, enquanto Lucas dizia que foi um prazer.

“Não vai se despedir do seu fotógrafo?” Disse ele estendendo os braços, ainda com aquele pauzão saltado pra frente. Minha namorada deu uma risada e foi peladinha na direção dele, deu um aperto e umas duas acariciadas por toda a extensão de seu pau, enquanto ele a puxou pela bunda colando os seus corpos, era tarde demais pra dizer qualquer coisa quando de repente os dois deram um beijinho de uns poucos segundos, sem língua.

“Vamos meu amor, voce já ta atrasada” Falei alto pra lembrar os dois, eles se separaram rindo e eu estendi a mão pra ela dando o seu vestido preto e a calcinha, ela falou que estava com muito calor e logo colocava, e pegou o celular pra chamar o seu novo amigo motorista que tinha acabado de conhecer. Enquanto ela telefonava, Lucas se sentou no braço do sofá e a puxou para o seu colo, fazendo o seu pau ainda super duro entrar pelo meio das coxas de Emily, bem encostado em sua bucetinha, que apenas riu e se aninhou no colo dele.

“Oii tudo bem?” Dizia ela ao telefone “Isso, sou eu, que você trouxe agora pouco, isso, pode vir buscar?” Lucas apertava Emily pela cintura e fazia leves cócegas, enquanto ela ria “KKK para mor” ela dizia ao telefone “Isso, fiz o ensaio sim, ficou ótimo, assim que ficar prontas as fotos eu mando algumas pra você, se meu namoradinho deixar kkk” Dizia ela olhando pra mim com carinha de safada, enquando Lucas ainda a puxava pela cintura, com uma boa parte da sua rola aparecendo por meio das coxas dela e apontando pra cima. “Beleza, estamos esperando”.

Ela desligou o telefone falando que ele estava a poucos minutos de distância, Lucas ainda fez mais umas cócegas nela e um leve carinho em sua bucetinha, parecendo não querer largar. Ela pegou o vestido da minha mão e colocou em seu corpo, quando perguntei da calcinha ela falou que estava com muito calor. Lucas puxou a barra do vestido pra cima deixando boa parte da bundinha de fora, e a bucetinha quase á mostra, dizendo “Faz assim ó que ganha bastante desconto na corrida.” Emily apenas riu e ouvimos o barulho do carro parando na frente da casa, ela deu mais um beijinho em Lucas e me puxou pela mão abrindo a porta da frente em direção ao carro, ainda com o vestido daquele jeito.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corretor de português ID:46kq0os5t0b

    Fantástico. Magnífico.

  • Responder Oleg ID:2ql0o5044

    Nem vale a pena criticar.👎🏼👎🏼👎🏼

  • Responder Xxx ID:8kqv5lerhi

    Nota 10

  • Responder fernando ID:4a205lyh49d

    maravilhoso conto

  • Responder túlio maravilha ID:41ihyapczrc

    Ansioso pela continuação

  • Responder Tom ID:19p2cvld2

    CONTINUAAAAA!

  • Responder Xxxx ID:40vobxs549c

    Que conto top , continua !

  • Responder Xxxx ID:40vobxs549c

    É uma dlc ser corninho

  • Responder Xxxx ID:40vobxs549c

    Perfeito