# # #

Fudendo gostoso a galinha do meu amigo

460 palavras | 12 |3.92
Por

“Peguei aquela putinha no quintal e comecei a fudê-la como um animal, enterrava todo meu pau no seu cuzinho apertado e quente…”

Primeiramente olá a todos os leitores, venho aqui contar relatos de 3 experiências sexuais envolvendo animais que tive ultimamente para seu deleite.

Um vizinho relativamente próximo têm um galinheiro que fica lotado pela quantidade de animais, confesso que estar ali tão perto me deixava louco de tanto tesão.

Ficava o tempo todo imaginando como seria fuder um cuzinho quente daqueles, até que um dia eu não resisti, quando soube que viajaram pulei muro a dentro e selecionei uma galinha de penas marrons e meio grandinha.

Com cuidado a segurando me sentei em uma cadeira, na parte de fora mesmo pois o galinheiro era aos fundos da casa. Abaixei meu shorts e posicionei ela para se encaixar no meu pau, com certa resistência forcei ela a descer até enterrar minha pica inteira no cuzinho da safada.

Eu metia forte, estava com um tesão voraz que sinti poucas vezes na minha vida, sempre na zoofilia. Eu metia ela como se fosse engravida-la colocava minha pica inteira e tirava para arrombar bem aquele cuzinho quente e molhado.

Ela já havia se acostumado, e chegava até a piscar o cuzinho para o macho que estava fudendo-a como se não tivesse amanhã.

Meu ritmo ficou frenético e já não ligava de fazer barulho ou não chamar atenção, ali apenas meu prazer interessava, um prazer transcendental que parecia levar cada parte do meu corpo ao máximo do orgasmo no cuzinho daquela galinha.

Nas estocadas fortes, não aguentei, empurrei ela o mais baixo no meu pau que pude, enterrei meu pau inteiro dentro dela quase atravessando todo seu corpo.

Logo após a ergui para ver o resultado da minha diversão deliciosa, o cuzão dela estava todo estourado e vermelho como uma flor vazando muita da minha porra.

Não resisti e ainda acabei batendo mais uma enquanto chupava aquele cuzinho arregaçado, metia minha língua toda e chupava com gosto depois de ter estourado aquele cuzinho pequeno e quente.

Gozei uma segunda vez, retornando ao céu, infelizmente não aguentava mais dar leite no cú daquelas outras vadias que ficaram olhando sua igual ser fudida brutalmente.

Logo me limpei e decidi sair o mais rápido possível, afinal não sabia que horas a família do meu amigo retornaria. Soltei a galinha que mal podia andar devido a levar tanta pica do seu macho, soube depois que ela voltou a andar normalmente antes mesmo da família retornar.

Apenas estranharam o foto de sua cluaca estar tão grande e inchada,
mas não tinham uma explicado então deixaram passar. Espero logo logo poder fuder mais um cuzinho de galinha ou de outras putinhas animais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jack ID:w73hy209

    Qual melhor raça de galinha pra meter sem medo de matar?

    • MeninoMalukinho ID:1eq80hvpzyta

      Infelizmente toda raça têm risco por conta do tamanho, como o amigo disse aqui aqui em baixo vai de vc decidir se vale a pena ser macho de verdade e fuder ela ou não. Mas acredito que a raça de galo índio seja a melhor por serem maiores, mas nunca peguei uma pra saber.

  • Responder meninozoosado ID:1e1satgc3bi7

    PORRA não têm nada melhor do que fuder uma gailnha pqp, nenhum cuzinho ou buceta se compara ao colar e maciez de uma pessoa.
    Geralmente eu ando pela minha cidade que é interior apenas olhando e torcendo pra achar alguma, fodo uma geralmente 2 ou 3 vezes na semana. E pf parem com esse papinho de AIN VAI MATAR A COITADA MIMIMIMI

    Eu sempre fodo todas as pessoas com força e sem dó, não é incomum muitas delas morrem durante ou depois do ato. Quase sempre eu pego uma e levo pra um lugar tranquilo para aproveitar ela em paz, quando morre eu faço sua morte valer a pena pois continuo fudendo ela mesmo depois de morta, já cheguei a passar 6 horas ao lado do corpo de uma apenas fudendo ela sem parar, nunca vi meu pau tão alegre e eu tão satisfeito quanto naquele dia.

    Se tua acha errado vira vegano porra, aqui é macho fodedor raiz 💪🏼🔥

    • Thais ID:1dwg2bvyekh1

      Algum contato?

    • meninozoosado ID:1dsaem6h7v0b

      só deixando claro aqui, pessoas aí no meu cometário acima foi erro do tradutor, quis dizer penosa mas essa bosta foi errado

    • galinheiro porcão ID:14k78cnm4me3

      porra que tesao mano!!! é assim que penso também, galinha foi feito pra estourar e ser aproveitada, assim como vc, pego e passo o dia com ela mesmo fria, curto demais!!! manda tlgrm ae depois

    • MeninoMalukinho ID:1dxx7yiuk816

      É isso mesmo @galinheiro porcão, têm que aproveitar já que fez, o povo reclama disso mas continua se alimentando de galinhas vai entender né kkkkkkk

    • QUIRK00 ID:1emzw5irelse

      Sim e uma delícia fuder ganha morta.

  • Responder Perv. ID:1cmfofxc6p93

    Confesso que sinto muito tesão lendo todo esses relatos, e tbm comecei cedo a praticar sexo e masturbar muito desde meus 11 pra 12 e já fui ficando bem pervertido, e como vivia lendo varias putaria eu me interessei por bichinhos q dava pra brincar escondido, mais aqui não tenho vizinho com galinha ou algo do tipo e ai aprendi q era gostoso me masturbar usando passarinho q era fácil de capturar no quintal e já desde criança viva a pegar eles pra colocar em uma gaiolinha q tinha, mais com 12 eu descobri q podia usar pra gozar e como sou um putinho na chácara de bananeiras da minha vó eu coloquei um sobre um tronco derrubado no chão e sentei com cu cima dele sem o shorts e a cueca e ali tive a punheta mais gostosa da vida, e gozei muito usando ele de sela pro meu cuzinho que o qse engoliu ainda vivo.
    Depois é claro mesmo me culpando por isso era só conseguir pegar um outro e já usava pra varias putarias pervertidas minhas.

  • Responder anônimo flex ID:1ec7g9rpxqic

    que delícia mano, tenho muita vontade de meter em uma galinha também só q não tenho acesso a uma , alguém aí do vale do ribeira pra dividir uma putinha CMG seja qual for, égua, galinha, cadela eu fodo até tartaruga se deixa rs

    • Anon ID:g3jbi1l8l

      Já ouvi relatos que fêmeas de jabuti aguentam rola de boa pois ela vai se desgrudando por dentro pra receber o macho delas, pode passar de 20 cm que elas engolem tudo até o talo.

    • MeninoMalukinho ID:1clf2xhawl9a

      É muito foda né anon, quero muito fuder uma jabuti bem gostoso ainda ksksksksksk