# #

Meu corpo! Para meus primos!

541 palavras | 0 |4.44
Por

Comecei pegando um dos meus primos e agora me viro com 4 !

Oi gente ! Sou a Bia ! Já relatei aqui alguns episódios de sexo com um dos meus primos Luiz ! Morro de tesão por ele ! Pois ele me comeu quando eu tinha 14 anos !

Mais hoje tenho 19 e chamei a atenção de mais homens da minha família ! E a tentação é grande porque o família pra ter homem gostoso essa minha ! Comecei com Luiz meu preferido ! Depois me peguei com André e depois o William e por último Adson ! Dei pra todos eles ! Mais no fim de 2018 um dia antes da virada de ano aconteceu o que eu mais temia ! Fizemos uma mini festa na casa do Luiz e André e William estavam lá ! E bebida rolando e música e aos poucos alguns amigos foram indo embora ! E no fim só ficou eu que já iria dormir por lá e Luiz o dono da casa e André e William ! Eu de shorts curto blusa decotada e barriga a mostra senti que estava sendo observada por todos os homens da festa mais no fim só três daquele monte iria me comer ! Sem nenhuma cerimônia Luiz trancou a casa e me mandou dançar pra eles e eu fui me esfregando em William e André e chamei Luiz pra perto e já fui atacada e senti mão nos peitos bunda e buceta e todos os três de pau pra fora e me jurando ! Abaixei no meio deles mamei bem devagar em cada um daquela paus que estava parecendo uma roxa de duros ! Já tirei toda minha roupa já deitada no sofá William começou a chupar meus peitos e Luiz no outro peito em quanto André chupou minha buceta ! Luiz mete o pau na minha boca e fica bombando em quanto William soca a pica no meu Cuzinho bem devagar e eu batendo uma pra André ! Logo André me puxa e bota o bastão na minha buceta me ocupando todos os buracos do meu corpo e eu sentindo muita dor e tesão ao mesmo tempo ! Luiz troca de lugar com William e o Bixo pegando era aquele vai e vem pegado e eu ali arregaçada e gemendo feito puta ! Luiz senta no sofá e me coloca pra cavalgada e André mete no meu cuzinho e William ocupa minha boca e os três estava muito empolgados e eu já estava ficando toda ardida ! Marcada de chupão e mordida ! Eles me revezaram por quase 1 hora e André meteu no meu cuzinho e começou a acelerar a passada e começou gozar feito um cavalo ! E eu só senti aquele jato quente espirrando dentro da minha bunda Luiz foi e fez o mesmo ! Meteu de leve e começou a acelerar feito louco e jorrou aquela porra dentro da minha bunda ! Willian meteu na minha buceta encharcada e disse que eu iria engolir sua porra ! E ele meteu até gozar e me deu aquela porra na boca e eu bebi toda aquela porra e ele mandou bastante !

Logo fui tomar um banho e André e William foram pra casa em quanto Luiz me acompanhou no banho ! Onde demos mais uma e fomos dormir ! ! Confesso que foi estranho ! Mais até hoje penso nesse dia !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos