# #

Fui comido por uma travesti dotada

297 palavras | 6 |3.88
Por

Eu tinha tomado umas a mais e acabei liberando para a traveca

Peguei ela na rua e levei para o motel, pensando em comê-la. mais acabei enrabado poe ela. chegando no motel tiramos a roupa e percebi que a traveca tinha uma benga de fazer inveja. Não medi, mais tinha uns 25 cms e grossa.Porém não me incomodei porque meu objetivo era de enrabar ela. Porem ela começou a me chupar e já foi enfiando o dedo no meu botão, no principio eu fui deixando, tava gostoso e eu fui deixando, dai a pouco ela já estava com dois dedos atochados no meu rabo e chupava minha pica. Ela enterrou aqueles dedos até o talo no meu cú e logo colocou o terceiro e foi brincando e alargando o meu rabo.Eu já estava um pouco alto pela bebida, fui deixando ela brincar.De repente era me vira de bruços, cospe na minha bunda e sobre em cima de mim. Tentei escapar, mais não consegui, ela me travou com sua pernas, e meteu a pica na minha bunda. A principio meu cú ofereceu uma certa resistência, mais num momento de bobeira eu relaxei e ela enfiou a cabeça e mais uns 10 cms junto. Senti que estava sendo rasgado. Relaxei um pouco para ver se doia menos, porem ela aproveitou e colocou o resto que faltava entrar. Me desesperei, gritei, gemi, chorei, porem nada adiantou. Ela me enrabou legal. Mandou ver até gozar dentro do meu rabo e me encher de porra.Terminou foi ao banheiro tomou banho, colocou sua roupa chamou um uber e foi embora. E eu fiquei ali com o cú arregaçado e todo dolorido.Dormi um sono, depois tomei um banho, me vesti e fui embora.Não sei nem ao menos o nome dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mané ID:1dbfi46wwkx9

    Pica grande não é dificil de aguentar, não pode é ter medo, quando se tem medo atendência é o cu se fechar e aí dificulta muito mais. Relaxe, quanto mais relaxar mais a piroca entra e sem machucar, este é o segredo. Já trepei com um negão com 32 cms de pica, aguentei tudo e ainda mandei colocar mais, mais não tinha mais;Nosso cú é bastante versátil e elástico, quando precisa ele se abre todo.

  • Responder Jandir ID:1dbfi46wwkx9

    Aguentar picas grande é fácil, o segredo é relaxar ao máximo e fazer força ao contrário como se estivesse tentando peidar ou cagar, o cú vai se abrinho e o caralho vai entrando, Nunca tente interromper a entrada da pica, abra bem as pernas e o receba com coragem. Não grite e nem peide na pica do cara, porque o peido faz broxar. Pode gemer o quanto quizer, porque o gemido só atiça mais o tesão do parceiro.Pisque sempre o cusinho porque todo macho gosta de um cusinho que pisca e aperta sua benga!

  • Responder Humberto ID:1dbfi46wwkx9

    A coisa mais fácil que tem é aguentar picas grandes de até uns 30 cms. Quando entra a cabeça, faça força como se estivesse cagando e vá de encontro com o comedor. Fazendo isso o cú se abre e vai recebendo o caralho até o fim. Tente se abrir, quanto mais você se fechar mais dificil vai ficando.Picas de até 25 cms para mim é fichinha, já dei para 35 cms numa boa e gozei gostoso com o cara.

  • Responder Jr ID:1e77p5rpfoy6

    Tudo de bom … Já saí com algumas travesti muito deliciosas…e me enrabaram muito gostoso…

  • Responder Célia ID:1dbfi46wwkx9

    Foi preciso tomar umas para liberar o rabinho! Eu não precisei disso não, meu namorado me enrabou, com 22 cms, comeu meu rabinho com o meu consentimento. Não deixei ele comer minha xana, com medo de engravidar. Mais o cuzinho eu dei com gosto. Que pica maravilhosa, me arrombou todinha mais eu gostei e até hoje ainda dou o cú para ele. A xaninha estou preservando para mais tarde!!

  • Responder Juliano ID:1dbfi46wwkx9

    Que maravilha, eu queria dar assim tambem, eu sempre pego umas travecas, mais nunca acertei uma da pica grande. Tô caansado de tiquinhos, queria mesmo encontrar alguem com pelo menos uns 22 cms. quero ver se aguento tudo. O máximo que consegui foi uma com 20 cms e eu aguentei tudo.