#

fui iniciado pelo vizinho

496 palavras | 2 |3.39
Por

bom, comecou quando tinha uns 7 anos, morava na fazenda e para ir ao colegio passávamos por uma trilha no mato para dar acesso ate o onibus escolar, meu vizinho chamado alfredo, tinha 15 anos na epoca nao me lembro que ano era, mais hoje em dia tenho 23 e ele nem sei, na epoca era meu primeiro ano de escola e como ele ja fazia trila a algum tempo meus pais nao viram problema de ir com ele sozinho, um dia voltando da escola ele parou e disse para esperar que ele iria mijar, tirou o pau na minha frente, e comecou a mijar fiquei olhado para o pau dele que era grande mais nao sei o tamanho certo, e começou a endurecer ele me chamou pra perto e pediu para eu pegar, eu peguei ate por curiosidade ele foi me mostrando como masturba e pediu pra por na boca, eu confesso que senti nojo de inicio mais logo gostei da situacao em poucos minutos ele gozou na minha boca eu quase vomitei nunca tinha visto aquilo, outros dias essa situacao voltava a acontecer, as vezes ate qundo estavamos no rio ele dava um jeito de que eu pegasse nele e chupasse, ele foi morar um tempo na capital, terminando assim o ensino medio voltou para o interior, agora eu ja mais velho entendia mais das coisas, pois em uma brincadeira um certo dia as situacaoes começaram a se repetir, quando eu estava ja com 12 anos, um belo dia apos um banho no rio ele me chamou pra darmos uma volta, depois de um tempo comecou a perguntar se eu ja batia punheta, na epoca tinha recem descoberto e sempre fazia, ele entao disse pra pararmos a caminhada na mata e pediu para eu ajoelhar e chupar eu comecei a chupar aquele pau grosso e grande e todo peludo que logo ficou duro, ele disse pra eu baixar meu short e comecar a tocar uma tb, ja de pau duro ele me colocou de quatro veio por tras cuspiu no meu cu ainda virgem e comecou a passar o pau eu nao conseguia relaxar e o pau nao entrava, foi entao que ele disse para eu nao parar minha punheta e de repente sinto a sua lingua em meu cu, me arrepiei todo ele nunca tinha me tocado assim sempre eu quem chupava ele, que sensação gostosa meu pau ficou muito duro, logo ele ja estava comecando a penetracao novamente, agora com minhas pernas pra cima fui relaxando e foi entrando, doia eu pedi pra ele parar e ele dizia que nao , mandava eu me masturba mais a dor comecou a ficar maior eu nao conseguia me soltar, ele dizia que ja ia acabar, depois de um tempo ele gozou, me levantei puxei meu short e fui embora mancando com o cuzinho cheio de porra. essa situaçao se repetiu outras vezes, espero que gostem esculpe ficar longo. nunca contei isso pros meus pais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,39 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Enrico ID:46kpk8gy49j

    Também fui iniciado por um vizinho, quando bem novo. Ele me levava para um barracão no quintal da casa dele, e lá me fazia pegar sua rola, masturba-lo e até chupar. Quase todos os dias, ele gozava na minha boca. Um dia ele estava sozinho, e me levou pra sala. Ficamos pelados, e ele sentou no sofá e mandou eu chupar. Enquanto eu chupava, ele alisava minha bunda e tentava enfiar o dedo. Quando conseguiu, doeu, que até chorei. Depois ele mandou eu deitar no tapete, e abrir bem as pernas. Passou um negócio que me deixou todo melado, veio por cima e ficou passando a rola no meu cu. Lembro que ele me prendeu de um jeito, que mal consegui me mexer. Senti a rola bem no meu cu. Ele começou forçar até entrar. A cabeça entrou de uma vez, e ele foi soltando o peso do corpo sobre mim e enterrando a rola no meu cusinho. Lembro de ter chorado muito, mas ele só parou depois de meter até gozar.
    Eu tinha oito anos quando isso aconteceu, e ele 30. Fiquei de mal, e parei de ir na casa dele. Até o dia que ele me abraçou e me pediu desculpas. Disse que na primeira vez doi mesmo, e que eu nunca mais sentiria dor.
    O FDP MENTIU…
    E mesmo sabendo que ia doer, eu acabava indo na casa dele.

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:8ciph4jkv3

    Nossa! Ia adorar tirar o cabacinho de um menino da sua idade!