# # #

Fudendo com meu padrasto

1444 palavras | 3 |4.67
Por

Depois do almoço fui deitar, fiquei só de calcinhas, estava muito quente, acordei com meu padrastro lambendo minha buceta!

Meu nome e Dany, tenho 40 anos, 1,65 m de altura, peso 68 kg, sou morena, cabelos encaracolados, seios fartos, bem acinturada e uma bundinha empinada.
Depois que fiquei viúva, sem filhos, resolvi voltar a morar na casa de minha mãe, meu padastro ficou muito satisfeito, pois me conhece desde menininha e sempre teve muito carinho por mim.
Me criei com ele, e nunca tive vergonha, trocava de roupa na frente dele, usava shortinhos curtinhos, sempre bem abusada, sentava no colo me dependurava no pescoço aos beijos. Nunca fui abusada ou repreendida por minha mãe, tinhamos uma relação de muita confiança.
Só que as coisas mudaram, agora sou mulher madura experiente e estou muito tempo sem fuder.
Meu padrastro um homem bem apanhado, ex bombeiro, recém aposentado, tem ficado em casa fazendo as lides da casa enquanto minha mãe ainda trabalha, então ficamos muito tempo a sós, pois minha mãe em seu trabalho tem plantões e pequenas viagens ficando as vezes 3 ou 4 dias fora de casa, fato que tem propiciado para nos deixar próximos e bem a vontade.
Aqui onde moramos tem feito dias muito quentes, então passamos o dia de shortinho, tomando banho na piscina ou trancados no ar condicionado.
Tenho sentido que estou vendo meu padrastro com outros olhos, estou percebendo que aquele homem maduro, fisico em dia ainda da um caldo, meu padrasto que vou chamar de Tito parece ser muito ativo sexualmente pois outro dia escutei minha mãe gemendo e implorando para que Tito botase tudo no seu rabo!
Foi uma noite sem dormir direito, fiquei deitada me rolando na cama com dois dedos enfiados na buceta me masturbando imaginado Tito fazendo muitas coisas comigos.
Os dias foram se passando e nossas intimidades aumentando, depois que fiquei viúva tive que tomar uns remédios para dormir e apagava e não via mais nada, meu padrastro sabia e fazia questão de dar o remédio pra filinha antes de dormir.
A cada dia ficava mais ousada e Tito sempre me respeitando, comecei a usar camiseta regata sem sutien, shortinho curtinho sem calcinha, deixando meus seios a mostra e a visão da minha buceta disponível quando sentava no sofá de sala, Tito sempre firme eu já estava em desespero pois queria sentir aquele homem dentro de mim.
Certa noite depois da janta tomei meu remédinho para dormir fui para meu quarto botei uma camisola transparente sem botões e aberta na frente tinha que segurar para não ficar com minha buceta exposta.
Tito estava na sala vendo televisão com a luz apagada e eu me aproximei e vi que ele estava vendo canal privê, fiquei de longe vendo ele enfiar a mão no calção do pijama e tirar um enorme caralho para fora, Tinto é dono de um cacete de uns 25 cm de comprimento bem grosso, minha buceta ficou piscando na hora, lembrando dos gemidos de minha mãe, que agora estavam explicados, fiz de conta que não vi nada me escondi na coluna da porta para que ele não me visse, fiquei ali me masturbando, e falei Tito posso ver Tv contigo, ele rápidamente se recompos e não teve tempo de trocar o canal da Tv e eu me aproximei contra luz o que evitou que ele visse a roupa que eu estava usando.
Tito disse eu estou vendo privê Dany, eu disse e dai, mulher também gosta de privê, principalmente eu que estou sem fuder a quase um ano, acho que vou ficar virgem de novo.
Tito disse tá bem, deita ai no sofa, não me fiz de rogada, deitei no sofá procurando colocar minha cabeça no colo de Tito o mais próximo daquele mastro.
Na Tv o casal transava ardentemente, tinha um sexo misturado com cine terror e numa cena eu me agarro ao braço de Tito que estava na guarda do sofá, agarrei a mão de Tito e ficamos de mãos dadas por um tempo, até que eu descansei sua mão sobre minha barriga, aos poucos fui guiando sua mão para minha buceta que a esta altura estava ensopada, Tito não resistiu e logo estava com dois dedos dentro da minha buceta me masturbando, e a outra mão desfilava pelos meus seios, me virei de lado e percebi que ele havia tirado o cacete para fora do calção, dei um salto e abocanhei o caralho e me pus a chupar vigorosamente aquele ebano frondoso, não cabia tudo na minha boca, corria um caldo muito gostoso e eu engolia tudo com muito prazer.
Tito me pegou carinhosamente e me fez sentar na sua piroca, fui sentando e deixando entrar tudo para dentro da minha buceta, a cada centimetro que entrava eu dava uma rebolada para facilitar a entrada, pois era muito grosso, aos poucos consegui meter tudo, ficamos agarrados ele metendo o mais fundo que podia e eu rebolando até arrancar o seu gemido de prazer, que se seguiu de uma inundação de porra na minha buceta.
Ficamos agarrados como se o mundo tivesse acabado, eu nunca tinha metindo um caralho tão grosso, minha buceta estava inchada de tanto fuder, Tito tirou o cacete de dentro de mim, não dissemos nada e fomos dormir.
No outro dia Tito passou a manhã quieto só falou o necessário, muito pensativo, passaram-se 3 dias minha buceta já estava pronta para outra sessão de vara e eu ataquei de novo, levantei só de camisola fiz a minha higiene fui até a cozinha, Tito estava tomando café, eu o agarrei pelas costas e o beijei, agarrei o seu carralho e disse minha xaninha já esta com saudades desse pau!
Ele sorriu, retribui o meu beijo e seguimos a refeição.
Passei a manhã naqueles trajes, ousada, desejosa por outra surra de pisa.
Almoçamos sem nenhum comentário eu ja sem esperança achando que Tito se arrenpendera da nossa foda.
Fui deitar só de camisola, fiquei de barriga para cima, tirei un cochilo e acordei com Tito nú no meio das minhas pernas sugando a minha xaninha, foi outra tarde de muita foda, agora mais a vontade fudemos com mais liberdade e ousadia.
Tito me fez ficar de bruços, me passou um creme com anestésico no rabo e meteu toda a sua vara no meu cú, mesmo assim não foi facil, tive que rebolar muito para aguentar as estocadas de Tito no meu rabo, mas depois de muito rebolar e bastante creme ele consegui meter tudo, aos poucos meu cú foi alaceando e se acostumando com o tamanho do pau, chegando a hora de gozar Tito tira o cacete e goza na entrada do meu cú , pude sentir o calor do seu leite, logo depois de um só golpe ele empurrou tudo para dentro. Vi estrelas, estrelas de prazer!
Depois de tomarmos banho, Tito disse que tinhamos que coversar, ele me disse agora tu não é mais filha agora tu é a filial, a minha segunda mulher e vamos fuder muito, tu aceita? Tito é o que eu mais quero, desde menina eu sempre quis ter este prazer, mas tu sempre me respeitou.
Agora também vou ser tua mulher e vou te respeitar, vou fuder só com tigo!
Desde em tão Tito é o meu homem, as vezes acho que minha mãe sabe ou desconfia mas não fala nada, outra vez ela me falou que se ela partisse se eu cuidaria do Tito?
Mãe claro que sim eu amo o Tito ele não vai ficar só, sempre cuidarei dele.
Esta bem, acredito em ti, eu não tenho ciúme de ti, eu sei que vocês são bem próximos, Tito é muito carinhoso contigo e eu gosto do carinho de vocês, outro dia uma amiga me perguntou se eu não tinha medo de vocês a sós, eu disse não, se acontecer algo fica tudo em familia!
Mamãe me surpredeu, foi como se desse a benção para nossa safadeza, caimos numa grande rizada e nos abraçamos.
Nisso Tito se aproxima e pergunta o motivo da alegria, lhe contei das suspeitas da amiga de mamãe e da resposta dela, Tito da uma risada e diz eu é que sou feliz, tenho a Matriz e a filial, nos abraçamos e caimos no riso.
Como se tudo estivesse as claras.
Podemos dizer que somos um trisal!
Tito e suas duas mulheres.
Agora com mais carinho e mais liberdade!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mathes ID:6i2madkt0j

    Muito bom o conto, parabéns. Bem excitante

    • Dany ID:1e384c9lk79i

      Obrigado querido!

  • Responder morador de favela ID:830wwvlzrj

    procuro mulher safada que curta fisting, fazer coisas bem diferentes, caso alguma mulher se interesse deixe contato sou super mente aberta, até zoo podemos fazer, apenas mulheres ok?