# #

Puta do Condomínio – Adoro Homem casado!

736 palavras | 4 |4.50
Por

Me vingando da patroa Chifruda. Letícia Maravilha!

Me chamo Letícia tenho 34 anos, adoro fazer fotos peladas. Sempre tive medo de postar, mas recentemente meu amante me falou sobre o contos CNN e resolvi começar fazer algumas publicações por aqui.
A primeira foi contando uma história que aconteceu anos atrás com meu Padrasto. Procurem por Letícia que encontraram, pretendo fazer novas publicações sempre! E exibir meu corpo. Espero que se masturbem bastante.
Agora vamos para o interessa, meu conto!

Sou natural de Porto Alegre, após a separação minha mãe veio embora para SP em 2001, de lá para cá ela trocou de marido 6 vezes acho que por isso, sou um pouco safada tbm.

Moro em um condomínio com 4 blocos de apartamentos Sou muito trabalhadeira e nas minhas fogas sempre faço faxina.

Durante a pandemia também trabalhei aqui como babá, foi aí que tudo começou.

Minha primeira “patroa” é uma mulher muito arrogante e o marido por sua vez, gente boa demais. Comecei a fazer faxina na casa deles em 2018, sempre ela me ligava 1 vez por mês, até que em 2020 quando eu estava desempregada ela me chamou para cuidar dos dois filhos delas. Eu aceitei de segunda a quinta eu ficava cuidando das crianças e na sexta ela levava eles para casa da avó e eu fazia o dia de faxina.
Como eles não tinham hábito de vim almoçar em casa, na sexta em sempre ficava bem avontade.
Ate que um dia resolvi trazer meu amante pro apartamento deles a gente morava no mesmo prédio, mas nunca tive coragem de levar para meu AP, em respeito ao lar e meu marido.
Então nesse belo dia de sexta feira, ele me mandou mensagem que queria me ver.
Perguntei! Que fazer uma loucura, ele disse com vc? Todas!
Então pedi para ele vir aqui no bloco!
Ele sem pensar 2 vezes veio, eu tava nervosa, mas com muito tesão. A gente ficou quase 2 horas fudendo muito gostoso.
Depois ele foi embora!
Aqueles momentos nas sexta-feira era a oportunidade que a gente precisava, era muito de boa eu já tinha feito faxina em quase todos AP do andar dela então em sabia que os vizinhos tavam trabalhando, isso me deixava mais segura!
Até que um belo dia quando o Rogério meu amante saiu do AP , 30 minutos depois o Ricardo marido da minha patroa chega, e me pergunta se tá tudo bem e se tenho algo para contar para ele .
Na hora meu coração quase saiu pela boca, mas agi naturalmente, e falei como assim Ricardo? Do que vc está falando ? Ele me chamou pro quarto e me mostrou algumas filmagens, fiquei abismada, sem acreditar!
Ele me contou que havia colocado uma câmera no quarto por que desconfiava que a Claudia traia ele. Mas não me convenceu muito esse papo.
Sorte minha que só transei no quarto deles poucas vezes. Se não ele poderia ter visto o dia que o Rogério veio com o primo dele e eu dei pros 2. Isso vou contar em outro conto.

Logo após tudo que ele me mostrou fiquei muito envergonhada e triste, com medo do que poderia acontecer. Ele me tranquilizou e disse que eu nunca mais colocasse ninguém dentro da casa dele, caso contrário iria ligar para polícia. Eu agradeci infinitamente e perguntei se poderia fazer algo para amenizar aquilo. Ele disse que tinha uma proposta para mim.
Eu prontamente ouvi achando que ele ia pedir para eu me demitir e ele não contaria nada para ninguém, mas eu estava enganada, ele perguntou se eu sentia alguma atração por ele.
Na verdade eu não sentia, mas disse que sim!
Ele me perguntou quanto eu cobraria para dormir com ele, fiz cara de brava e disse para ele que eu não era garota de programa. Sai do quarto e fui fazer faxina.
Ele continuou no quarto, me veio um medo de como ele poderia reagir e sem pensar duas vezes tirei minha roupa e fui até o Ricardo.
Falei para ele Ricardo se vc que me comer, não precisa pagar, fazer sua mulher chifruda para mim vale mais que dinheiro.
Ele me agarrou, puxou pelo cabelo e transamos loucamente.
Nas imagens tenho 1 foto com ele é o de pau mais claro o mais escuro é de Rogério.

negra-bucetuda-quer-sexo-pra-hoje-6Video-Capture-20231022-214117images-7images-9negra-casada-da-buceta-apertada-10negra-peituda-tetuda-trepando-18

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Danadeira ID:1ee54q8velbs

    Também sou doida por homem casado, não curto menino novinho, só gosto dos safados que se arrisca pra me comer.

    Meu marido é casado e eu vivo procurando macho casado pra me comer, já tentei parar com isso mas não consigo, virou um vicio forte dar pro marido de outra

  • Responder Comedor de novinhas ID:8kr3i0p49a

    Pelo jto vc chupa gostoso.
    Esse cuzinho é um tesão. Se eu pegasse vc,faria qstão de comer seu cú tbm

  • Responder Diego ID:bemne15p8l

    Hum delicia adoraria te pegar assim tbm. Vem fazer uma faxina aqui em casa

  • Responder 50tao_karinhoso ID:8d5ros6zrj

    Letícia, parabéns pelo conto.
    Sou casado e caso queira conversar, me chama no telegram.
    @Fco_bel