# #

Exposto na aula de biologia

684 palavras | 5 |3.97
Por

O conto que vou contar aqui aconteceu comigo ano passado quando estudava em um internato só de meninos.
Era terça feira e as duas primeiras aulas era de biologia então me diriji a sala de aula e fiquei conversando com meus amigos até o professor chegar. Quando ele chegou todos foram pro seus lugares e ele começou a falar:
-bom dia turma. Hoje nossa aula vai ser sobre a anatomia do corpo masculino. E após eu explicar o conteúdo vou fazer simples dinâmica para vocês entenderem melhor.
Então o professor começou a dar a aula explicando sobre o corpo do homem e pedindo para nós irmos acompanhando através da apostila até que em uma página tinha a explicação do sistema reprodutor onde ele ficou uns 20 minutos só falando da piroca que aparecia na apostila e explicando sobre. Até que ele terminou de explicar e falou que agora fazeria a dinâmica e falou que faria um sorteio para definir quem iria ajudar ele então ele foi na mesa dele pegou vários papéis com o nome de todos os alunos escritos e sorteou e nessa hora por sorte ou azar meu nome saiu
Ele logo me chamou na frente e falou pra mim que seria coisa rápida e pediu atenção pra sala.
Então o professor fala:
-podemos observar que o Guilherme tem já uma quanto relativa de pelos na preta e nos braços e um começo de bigode no rosto e isso se dar pelo início da puberdade onde os hormônios vão se aflorando.
Após isso ele me pediu para tirar a roupa e eu tentei falar que não mais ele falou que se não quisesse ele teria que me manda para diretoria então obedeci e tirei minha roupa na frente de 20 moleques que conhecia a menos 2 semanas de aula.
Quando tirei ele começou a explicar sobre o corpo humano e expor todas minhas parte para turma pegando no meu saco e mostrando para turma, apertando minhas bolas e até pegou no meu penis e colocou a cabeça pra fora falando que eu tinha um excesso de pele.
Após todo essa humilhação ele perguntou para turma se algum tinha alguma dúvida e ninguém não se atreveu a dizer nada até eu olha pra mim e falar:
– Agora preciso que vc tenha uma ereção para próxima parte da aula.
Eu olhei com a cara assustada e ele veio até mim e o pôs a mão no meu ombro garantindo que eu não tinha outra opção então ele foi até a bolsa dele pegou um lubrificante e um pacote de camisinhas e falou para turma:
-aproveitando a boa vontade do nosso colega, agora vou ensinar a vocês como colocar uma camisinha.
Nisso ele veio até mim pegou o lubrificante e passou no meu pau , não vou mentir que aquilo meu deu um tesão porque ninguém nunca tinha pego no meu pau, e ele começou a fazer movimentos de punheta para deixar me duro e conseguiu. Eu estava morto de vergonha de ta de pau duro na frente de todo mundo mais ele continuou e pediu para mim deitar em cima da sua mesa e ele pediu para a turma que prestasse bastante atenção em como fazia e logo abriu o pacote de camisinhas pegou uma e começou a colocar no meu pau quando colocou ele começou a fazer lever movimentos no meu pau que foi me deixando mais duro ainda até que comecei a sentir o orgasmo vindo e gozei na mãe do professor. Enchi a camisinha com porra na frente de todo mundo e ele começou a explicar oque era aquilo e quando terminou me mandou me limpar e vestir a roupa, após isso fui liberado para me sentar e passei o resto das aulas com vergonha de olha para alguém.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor mistério ID:bt1he20b

    Não passou nenhum unicórnio na aula???

  • Responder Credo ID:jg8otgby6nl

    Acredito mskskskk

  • Responder Slk ID:uuiu5ujpu0m

    Slk

  • Responder Anônimo..... ID:ona04j620b

    Que bosta de conto faz até vergonha posta isso

  • Responder Sicoliveira ID:g61vb73hm

    Tá de brincadeira né!!!!