#

Ex-colega do trabalho

2255 palavras | 0 |4.00
Por

Aquilo estava gostoso demais. Ela me olhava nos olhos, por cima do ombro enquanto se abria pra me receber e pedia mais e mais…

Minha ex-colega de trabalho sempre pareceu uma mocinha tímida e recatada. Super reservada sobre sua vida pessoal a única informação que eu tinha é que ela era casada. Seu sotaque ‘portunhol’ logo entregava que não era daqui, era latina. Depois vim a descobrir que era colombiana.

Ela ficou muito amiga de alguns colegas meus, especialmente uma colega que era muito minha amiga e assim tínhamos algum contato nos cafés, nos víamos de vez enquando mas sempre de forma respeitosa. Até por nós dois sermos casados na época, jamais passamos das formalidades entre nós e nos tratávamos cordialmente como colegas de trabalho. Nunca olhei pra ela com segundas intenções durante aquele período.

Anos se passaram, acabei saindo da empresa em que eu trabalhava e ela também. Mas continuamos a ter amigos em comum e volta e meia ficávamos sabendo um do outro pelos nossos amigos. Por força do destino, nós dois acabamos nos separando. Ela um bom tempo antes de mim, mas chegou um momento em que ambos estávamos separados e morando sozinhos.

Até que um dia postei uma coisa no Instagram e ela reagiu. Começamos a conversar. Papo normal, de trabalho de como estava a vida. Até que começamos a falar do nosso momento atual, das nossas separações, enfim… Dias depois ela estava indo pra academia e me mandou uma foto dela se arrumando pra ir: sentada na cama, apenas usando um top e uma calcinha preta muito sexy. Dessa vez reparei bem no corpinho dela e vi o quanto ela era gostosa (confesso que não tinha tido olhos pra isso até então). A cinturinha dela me surpreendeu. Fiquei mega excitado na hora. Com essa foto ela me ganhou!

Elogiei ela muito e logo começamos a trocar mensagems mais picantes e até uns semi-nudes, hehe. Marcamos de sair para tomar um café. Nós dois trabalhamos remoto, então não foi difícil achar uma data pra nos encontrarmos. Levei meu PC e ela tb, trabalhamos de lá, tomamos um café e conversamos normalmente, nada demais.

No final da tarde eu precisava ir e chamei ela pra dar uma volta ao redor do café, fica numa praça com umas floriculturas e tem uns lagos com peixes. Levei ela pra ver as tartarugas que tem num lago e lá nos beijamos. Um beijo quente, sexual! Meu pau deu sinal de vida na hora. Ela estava de vestido longo e só de calcinha por baixo. Passei a mão perto do seu baixo ventre e senti q ela tb estava quente… Química pura! O sexo era questão de tempo.

Uns dias depois combinamos de nos ver de novo. Ela me convidou para ir na sua casa. Confesso que fiquei um pouco ansioso, querendo dar muito prazer a ela, e ter tb… Hehe

Eu iria fazer uma viagem no sábado pela manhã, mas mesmo assim resolvi ir na casa dela na sexta a noite. Cheguei lá e ela ainda estava trabalhando. Me recebeu enquanto terminava umas coisas do trabalho. Aguardei no sofá dela ansiosamente enquanto ela concluía uma reunião de trabalho.

Era por volta de umas 19h30, a janela da sala dela era ampla e tinha uma visão privilegiada da cidade. Uma vista linda. O céu ainda tinha tons de laranja escuro do pôr do sol, mas o céu já estava cada vez mais tomado pela noite que chegava.
Ela tinha um cachorro muito agitado que ficou querendo muito brincar comigo, pulava no meu colo, trazia brinquedos para eu atirar pra ele mas latia muito e atrapalhava a sua reunião.

Depois de uns minutos ela desligou seu PC e me pediu pra aguardar que ela tomaria um banho. Não via a hora de ela sair de lá. Estava mega excitado só de imaginar ela tomando banho, se preparando para dar pra mim… Comecei passando a mau no meu pau fiquei fazendo um carinho, imaginando o que faríamos juntos dentro de alguns minutos…

Então ela veio até mim, só de roupão. Levantei do sofá e começamos a nos beijar. Meu coração pulsava, bombeando tesão por todo o meu corpo. Enquanto beijava sua boca gostosa, puxava ela em minha direção, abraçando ela por inteiro com força.

Enfiei minha mão por dentro do seu roupão e vi que ela não estava nua. Estava com uma lingerie! Adorei a surpresa. Meu coração batia acelerado, meu pau estava duraço. Respirei fundo e me concentrei nela pra não acelerar as coisas, mas logo ela tb tomou a iniciativa: se ajoelhou, baixou minha calça e alcançõu meu pau com a sua mão levando ele em direção à sua boca… Mas ela não foi direto ao ponto. Ficou um tempo apenas mexendo nele com as mãos, fazendo carinho lambendo em volta. Meu coração parecia que ia sair pela boca.

Sentei na ponta do seu sofá e tirei o resto da roupa, ela ficou de joelhos no chão chupando ele de um jeito MUITO gostoso… sua boca era realmente deliciosa, melhor do que imaginei. Uma coisa engraçada que aconteceu é que enquanto ela me chupava o cachorrinho dela veio tb todo agitado e começou a lamber o meu pé.

Não sei porque ele teve essa reação, talvez quis imitar a sua dona me chupando e me lambendo, mas o fato é que sentir ela me chupando daquele jeito e o cachorrinho dela lambendo os dedos do meu pé (ele passava a língua bem no meio dos dedos, dava uma cosquinha gostosa) foi me levando a loucura! Fiquei a um centímetro de gozar. Acho até q ela já queria receber na boquinha ali mesmo. Mas eu não queria gozar naquele momento e acabar tudo assim.

Então me levantei e puxei ela pra mim. Beixei mais a sua boca. Toquei seu corpo, passei a mão na sua cintura, tirei seu sutiã e fiz carinho nos seus peitos… Desci minha mão, pela sua barriga e cheguei perto da sua calcinha. Passei apenas a mão por cima um pouco, depois lentamente comecei a enfiar os dedos pelos lados, fazendo carinho pelos lados da sua vulva. Por vezes passando as costas dos dedos levemente sobre o seu clitóris. Ela estava já bem molhada. Meus dedos escorregavam fácil por cima de sua buceta. Logo enfiei um dedo e senti ela gemer e ofegar enquanto me beijava deliciosamente.

Seu cachorrinho continuava agitado e pulando do nosso lado, querendo participar. Em um determinado momento ela deu ma bronca nele, o levou pro seu quarto e fechou a porta. Ao voltar eu já estava sentado no seu sófa, nu e pronto para pentrá-la (havia colocado o preservativo)!

Ela tirou o resto da roupa e veio por cima de mim. Sentou nele e esfregava seu corpo no meu. Quando entrei nela tive muito prazer ao sentir cada sentímetro da sua buceta massagear o meu pau. Ela era gostosa demais. Sentando ela soltava um gemido alto e bem agudo parecia uma gata no cio (delicioso de ouvir) e hora quicava, hora subia e descia e hora apenas esfregava a buceta dela com meu pau dentro, me fazendo delirar tb…

Ficamos uns bons minutos assim, transando vagarosamente. Eu quase nem tirava o pau de dentro dela, apenas deixava ela conduzir. Até q em algum momento acho q ela cansou e se levantou. Nessa hora fiquei de pé, peguei ela pelos ombros e a empurrei (gentil, mas firmemente) para o sofá. Ela se posicionou de costas pra mim, abrindo bem as pernas ficando de quatro e me dando uma visão maravilhosa do seu corpo. Entendi o convite e logo me posicionei atrás dela, penetrando-a por trás. Ela gemia ainda mais alto. Mexia o corpo na minha direção jogava sua bunda ao meu encontro e fazia meu pau entrar cada vez mais fundo.

O barulho do nosso sexo era alto devido aos seus gemidos e ao contato da minha pele com a dela, talvez alguém que passasse no corredor imaginaria uma agressão devido ao barulho de ‘tapas’ (nossa pele batendo uma contra outra) e gemidos cadenciados. Ela gosta de transar com força, me pedia pra dar tapas na bunda dela. Eu confesso que não sou muito acostumado com isso, tive um pouco de dificuldade em acertar uns tapões na sua bunda enquanto mantinha a coordenação de meter nela. Passei a mão por cima e puxei os seus cabelos enquanto metia nela, fazia ela olhar pra mim e ela fazia uma coisa que eu adoro: sorria enquanto dava a buceta pra mim, bem gostoso.

Aquilo estava gostoso demais. Ela me olhava nos olhos, por cima do ombro enquanto se abria pra me receber e pedia mais e mais, eu ia tentando meter cada vez mais forte, sem perder o ritmo e dando uns tapas na sua bunda, às vezes enfiava a mão pelo lado, na sua cintura e alcançava a sua buceta com meus dedos e fazia carinho no seu clitóris enquanto metia nela. Ela delirava, gemia e pedia mais. Logo começamos a ficar suados e o cheiro característico de sexo começou a impregnar a sala, me deixando com ainda mais tesão.

Estava chegando próximo de gozar de novo, dessa vez apenas deixaria rolar. Não cheguei a ver se ela tinha gozado, mas já não estava conseguindo raciocinar muito sobre isso. Só queria explodir de prazer dentro dela. Num impulso, puxei ela para o lado, deitei ela de barriga pra cima (de lado no sofá) e me posicionei para comer ela de frente, tipo num papai e mamãe, mas puxei suas pernas pra cima e coloquei nos meus ombros fazendo um frango assado com ela.

Quando enconstei meu pau na sua entrada ela fechou os olhos e deu um gemido muito gostoso, até hj lembro do som dela gemendo… Enfiei tudo e fiquei passando meu dedo polegar na sua buceta, do clitóris até onde meu pau entrava nela e fiquei fazendo essa massagem na sua rachinha enquanto comia ela devagar, tirando ele quase inteiro e socando de novo.

Eu estava no céu e ela tb. Aquela posição estava maravilhosa e eu não iria resistir mais. Não demorou muito e senti que ia gozar. Deixei meu corpo cair sobre ela e abracei ela bem forte enquanto meu pau soltava seus jatos dentro do preservativo… Foi um tesão! Ela me agarrou e me prendeu com suas pernas (agora por baixo dos meus braços) enquanto eu gozava.

Fiquei alguns minutos em cima dela saindo do transe em q eu estava e restabelecendo a minha respiração. Aquilo foi uma loucura, um dos melhores sexos que eu já fiz na vida, sem sombra de dúvida. Nunca imaginei que ela fosse tão gostosa e safada assim.

Tirei minha camisinha com cuidado, dando um nó pra não sujar sua sala e deixei ela no braço do sofá numa parte de madeira que tinha. Deixei pra jogar a camisinha fora no banheiro depois e pedi pra tomar um banho e ela foi preparar uma janta pra gente. TInha comprado diversas coisas pra fazer uma tábua de frios e quis também fazer um risoto, raramente fui tão bem tratado assim na vida, hehe.

Ao voltar do banho, ela estava de novo apenas de roupão e aquele corpo maravilhoso a disposição (eu já estava me recuperando pra dar outra depois da janta, hehe). Ela me perguntou aonde estava a camisinha e eu fui procurar e não achei mais, não estava aonde eu tinha colocado. Ela desconfiou que seu cachorro teria pego. Achei que não, mas procurei no chão, por baixo do sofá, por baixo da mesa e das cadeiras e não consegui achar. Olhei até na casinha do cachorro e não achei.

Depois da janta ainda metemos mais uma vez a noite (antes de dormir) e uma no outro dia de manha, quando acordamos. Metemos de tudo que foi jeito. O sexo só melhorou a cada vez que transávamos. Em uma delas, ela estava de quatro e comecei a passar o dedo entre as suas nádegas, fazendo um leve carinho em volta do seu cuzinho (lindo, por sinal!) e ela não se opôs. Comecei a enfiar a ponta de um dedo e fui me aprofundando, enquanto comia ela por trás. Ela deixava e parecia estar curtindo. Meu tesão só aumentava.

Mas num determinado momento ela me pediu pra parar pq não estava preparada para isso naquele dia. Entendi o recado, mas continuei brincando com os dedos ali enquanto penetrava ela por trás (adoro fazer isso, me dá um tesão louco!).

No outro dia de manhã tomei um café com ela e fui pegar a estrada. No final do dia ela me manda uma foto do seu cachorro com uma cara de sapeca me dizendo que encontrou a camisinha: ele realmente tinha comido ela! E saiu quando ele fez cocô! Rimos muito disso, até acho q o cachorro talvez tenha corrido risco de vida ao engolir aquilo, mas o nó que eu dei resistiu e dessa ele escapou! Rsss!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos