#

Minha mãe fez sexo comigo em uma viagem

725 palavras | 6 |4.45
Por

Aconteceu de novo e preciso muito compartilhar com alguém de forma anônima

Me chamo Douglas e quero relatar que tive experiências sexuais com minha própria mãe.
Tudo vinha acompanhado com vários sentimentos conflitantes como um enxame de moscas sobre minha cabeça.
Tenho 29 anos atualmente, moro sozinho e nessa ocasião, meus pais e eu combinamos de tirar férias juntos e viajarmos nós três. Eu não tive nenhuma segunda intenção com minha mãe e não vi nenhum olhar ou qualquer coisa diferente nela, viajamos para ilha grande no Rio de Janeiro.
Uma ilha paradisíaca, fizemos passeios de barco, curtimos também a segurança que tinha no local e ficávamos na orla até mais tarde bebendo e curtindo o local.
Até que chegamos próximos do ultimo dia de estadia no local. Estava bem entediado e era de noite na pousada, não havia internet pois eu tinha acabado com o 3g do celular.
-Eu vou ficar na orla, não tem nada para fazer mesmo – Disse para meus pais.
Eles concordaram sem problemas e eu fui sozinho.
Parei no cais e fiquei lá curtindo o ambiente, o som de música ao vivo no bar, dos barcos retornando e a sensação de paz eram muito profundas.
Poucos minutos depois minha mãe chegou atrás de mim e sentou-se ao meu lado.
-É realmente muito bonito aqui não acha? – Disse ela.
-Sim, parece que tem uma energia diferente que cura tudo. – Respondi.
-Quer dar uma volta? – Disse ela e eu concordei e simplesmente levantei.
-Vamos até a trilha próxima da praia. – Ela disse e eu aceitei muito mais pensando na aventura e não em segundas intenções.
Caminhamos até a trilha e percebi que antes dela, o lugar era bem menos movimentado e quieto, em condições normais seria um lugar para se evitar andar mas em ilha grande, não senti medo ou intimidação e segui então com ela.
Andamos pela trilha que tinha iluminação pública e caminhamos até um lugar chamado praia preta com a areia escura. Lá era ainda mais deserto e escuro, a iluminação pública da trilha não era suficiente para iluminar o local e a areia preta aumenta a sensação de profundidade do local.
-Esse lugar chega a ser até assustador – Disse ela risonha e sem dizer nada saiu andando e minha reação foi ir atrás dela.
Ela caminhou até um ponto bem isolado com rochas gigantes que criavam um bloqueio. Naquele ponto da praia a areia não era preta e foi possível caminhar entre as rochas com a iluminação natural da lua. Fomos para trás delas e então ela sem nenhuma cerimonia me puxou e me beijou na boca ao mesmo tempo em que apalpava meu volume.
Sem dizer nada, abaixou meu calção e começou a fazer sexo oral em mim ali mesmo enquanto eu observava o breu do local e com medo de alguém aparecer. Ela baixou a bermuda dela e começou a se tocar.
Depois de um tempo, ela ficou de quatro na areia e empinou a bunda para o alto, ainda com meu pau lambuzado com a baba dela, enfiei na buceta dela. Senti a respiração dela ofegante assim que cheguei no fundo dela e comecei a me movimentar para frente e para trás, ela gemia baixo e o som era levemente abafado com o som das ondas, foi uma das experiências sexuais mais intensas que eu já senti, transei com minha mãe em uma praia pública ainda que em um ponto isolado. Era esquisito, eu estar enfiando meu pau na buceta que eu nasci. Isso parecia encher ela com ainda mais tesão e eu honrei isso gozando dentro dela. Fiquei dentro dela por mais alguns minutos até tirar o meu pau de dentro dela e ela se apoiar na pedra totalmente sem ar e tremula.
-Eu precisava muito fazer isso. – Disse ela em voz baixa.
Eu puxei meu calção e disse que precisávamos sair de lá, ela fez isso e então retornamos para a pousada, ela tomou um banho e eu fui dormir pensativo mas ao mesmo tempo com muito tesão pelo ocorrido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 44 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Capixaba sfado ID:1df1dbkq27xw

    Nossa ,imagina sua mãe simplesmente do nada te dar assim?deve ser maravilhoso.
    Virou amante dela ou só aconteceu essa vez mesmo?

  • Responder Lex 75 ID:nm2yrhi

    E lindo teu conto.

  • Responder @observador ID:g3iw167qk

    Obviamente que vc ainda tem muito o que conversar… cara me chama no te.legram.

    • Doug ID:1d82mvfjt7nk

      Como te encontro lá?

  • Responder Lucas ID:81rcz4jhrc

    Adorei..podemos convetsar??..lucasantonio.46@outlook.

  • Responder Paulo ID:8d5ijph209

    Aproveitar a sua mãe faça bastante sexo com ela