#

Assediado pelo amigo de trabalho… cai na labia dele

467 palavras | 2 |3.61

Quando tinha meus 15 anos consegui um trabalho de aprendiz aonde trabalhavamos de duplas,mas certo dia aparo aprendiz,e de cara ficava de olho na minha bunda….

O nosso trabalho de duplas era muito gostoso pois sempre andavamos juntos pela empresa e sempre um ajudava o outro e muitas vezes tinhamos que ir em almoxarifados,salas vazias e totalmente desertas.
Mas certo dia quando cheguei ao turno deparei com outro garoto mais velho que eu e logo fui mostrando o serviço e ele sempre atras de mim,e varias vezes o pegava curtindo a minha bunda.
No fim de semana fomos convidados a jogar futebol com o pessoal e ele tinha um corpo bonito,belas coxas,e um sorriso gostoso e envolvente e quando fomos tomar banho ao entrar no banheiro coletivo ficou atras de mim e quando tirei a roupa ele se aproximou de mim e passou a mão na minha bunda,dizendo que eu tinha uma bunda gostosa,e lhe dei uma bronca,mas quando ele ficou nu me vi olhando a dele e fui dizendo que a dele tambem era bonita,e neste intervalo notei no seu pinto,bonito,mais grosso que o meu .
Na segunda feira nos encontramos no trabalho e ele foi me pegando,suas mãos tocando na minha bunda e fiquei puto,mas na verdade estava gostando do seu interesse por mim.,e ao entrarmos em uma sala vazia para quardar uns papeis ele me encochou,e me segurou e ficou roçando na minha bunda,e me vi estatico e ele foi dizendo que tinha gostado.
Dirante o dia ele ficou me zoando e queria ver minha bunda em natural,e ao entrarms no almoxarifado ele me encochou de novo ,e desceu minha roupa e me vi nu a sua disposição e ele tirou seu pinto e ficou roçando na minha bunda.
Voltei para casa e a noite não dormi pensando nele,e como tinha sido gostoso ser encochado e logo cedo no outro dia fomos a uma sala e logo me via nu e ele atras de mim roçando seu pinto,e senti seu dedo o meu cu,algo gelado e logo senti su pinto duro encostar no meu cu ,e nada de entrar e disse deixa para outro dia,e ele foi me convencendo em somente colocar a cabeçinha,e me acalmei e me fez abrir as minhas nadegas com minha mão e foi pressionando e a cabeça entrou,que do,mas ele me segurou pelas ancas e logo seu pinto foi todo dentro do meu cu,e ele tirava e colocava e me vi sendo comido e iniciado pelo meu amigo,e que gostoso sentir ele me comendo e seu pinto me dando prazer.
Depois deste dia ele sempre me comia e fui ficando viciado,e certo dia fomos surpreendidos pelo zelador que com uma rola bem grossa começou a me comer tembem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 28 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:46kpk8gzd9c

    Bom ein

  • Responder Anônimo ID:1dkfi39gyuo6

    0/10 pra fic