# # # #

eu novinha aprendi a ser puta com minha madrasta

1339 palavras | 12 |4.33
Por

bem novinha mesmo comecei a me interessar por sexo e ai minha madrasta me ajudou.

Meu nome é Sofia, quero contar como comecei a me interessar por sacanagem, foi bem nova.
Acho que tem pessoas que despertam pra isso mais cedo mesmo.
Meu pai ficou viúvo cedo e cuidava de mim do seu jeito, engenheiro vivia viajando e eu ficava muito com meus avós e tias.
Mas papai conheceu a Luane, uma morena bem bonita, ele tinha 37 e ela 20, e logo se casaram.
A família dele não aceitou e a gente se afastou um pouco dos meus avós e tias.
Valter meu pai trabalhava muito e não era de muita conversa ou brincadeiras, Luane já era super dada brincalhona e eu e ela se demos bem.
Acho que papai casou mais pra ter uma pessoa pra cuidar da casa e de mim, pq apesar de ver eles namorando algumas vezes, papai não era de fazer carinhos em público.
Eu tinha quase 8 quando Luane venho morar conosco, sou branquinha, de cabelos castanhos lisos, apesar de serem bonitos gosto de deixar eles mais curtinhos.
Eu gostava de conversar com ela, tb a gente brincava e quando estava sozinha ela me abraçava mais forte e eu às vezes dormia abraçadinha com ela.
Era uma morena linda, com bunda grande, seios maravilhosos e um lindo sorriso, adorava sentir suas mãos em mim.
Bem com 6/7 eu já me olhava pelada no espelho e ficava me imaginando com seios e pelos na buceta que nem algumas mulheres que tinha visto(minhas tias e filmes que assistia meio escondida.)
Um dia com Luane já em casa , eu me vendo assim depois de um banho, comecei a me tocar e imaginar os homens que conhecia me tocando, chegava a tremer de felicidade, ai não percebi que ela entrara no quarto.
Tentei me vestir rapidamente quando a vi, mas ela me segurou e me tranquilizou, então ali começou nossa cumplicidade em sexo e putaria.
Ela me abraçou e falou que eu era linda e não tinha que ter medo de ter desejos, me perguntou o que eu tava pensando, eu fiquei envergonhada e não queria falar, mas ela insistiu e eu contei que pensava em homens me beijando e me tocando e senti tanto prazer em contar pra ela.
Então ela me perguntou se algum homem já tinha me visto pelada ou tocado em mim e eu falei que não, que eles pareciam não gostar de ficar perto de mim.
Ela falou que eu era linda e mesmo assim novinha tinha certeza que qualquer homem ia querer tocar em mim e que eles tinham era medo e riu e eu ri tb.
Então ele ficou pelada e ficamos nos comparando no espelho e eu falei que queria ter pelos igual ela e seio ela riu e falou que logo logo eu teria, mas que os homens eram tarados por menininha como eu.
a partir desse dia a gente conversava muito mesmo, ela gostava de ficar pelada comigo na mesma cama , a gente saia juntos e ela me provocava falando que os velhos ficavam babando em mim eu adorava.
Ai a gente chegava em casa e ela me chupava e me fazia imaginar que era algum homem que eu tinha visto.
Então começou a me mostrar vídeos de homens pelados e a gente lambia a tela do celular principalmente quando eles gozavam eu achava o máximo.
Na escola eu tentava me concentrar e não pensar em putarias mas era difícil, com oito anos via homens e me imaginava fazendo sexo com eles mesmo nunca tendo ficado com um.
Luane gostava de pegar ônibus quando a gente saia, meu pai deu um carro pra ela mas ela tinha medo de dirigir e achava ônibus mais gostoso e me ensinava a ficar próximos de homens tarados e eu logo aprendi a reconhecer os mais safados.
E foi numa dessa viagens que senti um homem me tocando pela primeira vez.
Ela sentou ao lado de um homem de uns 40 anos e eu fiquei no colo dela, o homem até quis ceder o lugar dele pra mim, mas ela falou que eu era levinha que dava pra ir no colo dela.
O homem me olhava fixamente, me media de cima a baixo e eu já sabendo que eles gostavam, me debruçava meio que sem querer pra cima dele e levantava o vestido que usava pra mostrar minhas coxas.
Ai uma hora ela pediu pra eu me levantar que as pernas dela estavam doendo, ai o homem ia se cedendo o lugar pra mim, mas ela pediu se ele não podia me levar no colo dele só pra ela descansar as pernas.
Nessa hora o ônibus já tava meio vazio, mas mesmo assim ela não quis sentar em outros bancos.
E eu assim que ela perguntou pro homem, não esperei ele responder e me sentei no colo dele.
As mãos deles me enlaçaram pela barriga e me apertaram contra ele; Senti o cheiro de suor dele e algo duro no meio de suas pernas, com uma das mãos me apoie numa de suas coxas e a mão dele começou a me apalpar disfarçadamente. Eu me jogava pra trás e sentia seu corpo quente.
Ai Luane começou a conversar com ele, perguntava se eu não tava pesada e eu sorria pra ele, ele falava que não, então ela falou que eu tinha as pernas fininhas mas era pesadinha, ele riu e falou que não que eu era bem levinha.
Eu vestia um vestido curto pra cima do joelhos, vestido de menininha, ele se aproveitou e apoiou a mão esquerda na minha coxa, Luane então me surpreendeu e segurou a mão dele e forçou pra dentro do vestido, sempre sorrindo pra ele.
O safado não se assustou e enfiou a mão e tocou na minha bucetinha, eu sorria e gemia e ele apalpou toda minha xana primeiro por cima da calcinha depois desajeitado enfiou os dedos por dentro dela.
É difícil descrever como gostei daquilo, não queria mais sair do colo dele e instintivamente deixei meus braços caírem e minha mão tocar no seu pau duro e logo senti as calças deles umedecendo.
Na hora de descer eu mal consegui me levantar, tremia e me sentia molhadinha por dentro da xaninha, parecia que tinha mijado.
Falamos tchau pro homem e ele sorriu envergonhado e vi a mancha molhada em sua calça que ele tentava cobrir, Luane ainda me fez dar um beijo no rosto dele que me abraçou e falou: vc é uma menina maravilhosa eu sorri e me senti uma miniputa.
Então chegamos em casa e fomos direto pro quarto dela, nossa eu tava elétrica.
Luane ria e falava que eu tinha me comportado muito bem perguntou o que eu sentira ao ficar no colo dele.
Eu tava tão ansiosa com tudo que me atrapalhava pra descrever, mas tinha gostado tanto de sentir ele me tocando, e inocentemente falei que ele e eu tínhamos mijado ele gargalhou e falou: Sofia aquilo era gozo, e ria muito, esperma, ele gozou, mas coitado com uma menina novinha e gostosinha no colo dele não tem como e ria e ria e vc tb minha lindinha, gostou tanto que se molhou de gozo…
E me abraçava e tiramos as roupas e ela falava : nossa imagina aquele homem aqui, tô vendo ele gozando na sua carinha e te colocando de 4 pra comer sua bucetinha. Mas tu é muito novinha ainda.
Eu reclamei e falei mas eu quero isso Lu, será que um dia vou fazer.
E ela falou do jeito que tá putinha não demora muito.
E rimos, nos beijamos e nos chupamos e prometemos ser nosso segredo essas sacanagens.
Depois a segunda parte conto mais detalhes de como fui me transformando em putinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carmem ID:bizm6toic

    Cuando tenía esa edad, no diré que pensaba en el sexo, pero a veces cuando los hombres se aprovechaban de mí, me manoseaban y ponían sus manos sobre mi cuerpecito, entonces fantaseaba y sentía algo muy bueno.

  • Responder Karen ID:16nrho424h2r

    Nem fodendo uma criança de 6/7 anos fica se imaginando igual vc contou… Aumenta mas n inventa

    • LuPoema. ID:xblwo8r9

      em que mundo vc vive ? meninas começam sim a pensar safadezas de novas.
      eu com oito vivia sentando nas pernas dos homens da família e adorava a sensação, o joelhos deles encaixados na minha xaninha lisinha.

    • paola. ID:135zg02g43

      Karen acho que vc tá enganada, eu tinha muitas fantasias quando tinha essa idade, se tivesse alguém pra me ensinar eu tb teria feito muita putarias.
      E pergunta pra Raffaela o que ela acha.
      bjs na xaninha.

    • Cintia ID:1e74s2atop4t

      Eu era bem safada nessa idade, sempre fantasiava em mostrar minhas bucetinha pros machos na rua, na minha fantasia eu ficava pelada no portão abrindo a bucetinha e chamando a atenção dos homens que passasem na rua, tenho essa imagem tão vivida na minha mente que parece que fiz mesmo kkkkk eu vivia me esfregando em td e sempre sentava no colo dos meus tios pra ver se algum abusava de mim

    • @JVictor0 ID:gqbgkgxij

      Delicia de putinhas, pena q ninguém deu pra pra vcs quando eram novinhas

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Karen, imaginar até podem imaginar !
      Pois afinal elas veem as imagens e situações que acontecem em casa ou na internet – e os comentários que os adultos fazem perante elas.
      Agora, falar como os contos dizem : realmente é meio que ficção. Crianças de 6/7 anos ainda não conseguem verbalizar da maneira como é descrito nos contos. MAS quem os escreve não pegam essa referência – INFELIZMENTE !
      Não é aumentar, é apenas tentar expor em palavras aquilo que eles entenderam.
      O que mais me chateia aqui na sala, é que toda menina é puteenha, e todo menino mais delicado é viadinho. Isso é uma simplificação OBTUSA dos “MACHOS”. Em poucos contos eu vejo a delicadeza da conquista, a beleza da descoberta do sexo. Não posso fazer das minhas experiências de vida um exemplo à todas, mas euzinha me orgulho de ser o que sou hoje. Uma mulher ativa, esclarecida, realizada e feliz !

  • Responder Papai_Safado ID:5h5zgrqi

    Madrastas e mães deviam fazer o mesmo, deixar suas filhas sentirem a emoção de dar prazer a um macho, acompanhadas delas. Se o pai ou padrasto não curte, arrume um amigo pra isso. Mulheres que apoiam essa ideia, entrem em contato comigo no Tele papaisafado3

  • Responder Mini. ID:7gmubdjz

    Quando a Rafaela comenta é pq o conto deve trazer boas lembranças pra ela, rss.
    e o conto da um tsão na xaninha.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      É bem por aí !!!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Ai ai Sofy.. que lindo !!
    Beijos !!

  • Responder Obs ID:1dkkln4x1482

    Tesão puro, já vi meninas com vc, putinhas novinhas