# # #

Vontade não consumada

698 palavras | 20 |4.85

Meu nome não importa, mas sou um homem com 62 anos que sempre (mas sempre mesmo) teve desejos de transar com outro homem, mas que nunca teve chance.
Quando era pequeno, eu fazia o famoso troca-troca com os amiguinhos, quando tinha chance. Quando eu tinha 13 anos, entrei numa mata perto da minha casa para verificar uma armadilha para pássaros e vi dois homens adultos transando. Bati duas punhetas assistindo a foda. Eles se beijavam bastante, chupavam os paus um do outro e depois o mais alto se curvou para o outro meter e este bombava enquanto o baixinho batia punheta. Depois trocaram e o grandão passou a levar na bunda até gozarem. Um mandando ver e o outro se punhetando.
Eles foram embora e eu também. Nos dias seguintes fui ao local para ver se via algo mas jamais os encontrei naquela putaria. Fiquei realmente impressionado pois o ano era 1975, não havia nem revistas de mulher pelada fácil, imagina pornografia. Era a ditadura militar e tudo era proibido. Eunem imaginava que dois homens pudessem beijar na boca. A cada dia que passava eu tinha mais vontade de experimentar trepar com outro cara.
Cresci, namorei e com 17 anos dei a minha primeira foda. Era vizinha casada perguntou se eu gostava de ler livrinhos eróticos e me emprestou alguns. Assim ela me assediou e começamos a namorar. Ela perguntou se eu já tinha transado e fui sincero em dizer que nunca tinha visto sequer uma buceta de perto. Durante uma semana só beijávamos porque não havia como fazer mais nada. Até que um dia o marido dela foi jogar bola num domingo e à tarde eu fui prá lá. Foi o melhor dia da minha vida. Na primeira vez só enfiei o pau e gozei, não consegui nem bombar, mas depois o trem ficou bom.
Na terceira vez que nos encontramos, ela perguntou se eu tinha vontade de chupar a buceta dela, falei que topava, ela tomou um mega banho e eu também e partimos para o sexo oral que era um tabu daqueles. Ela ia me orientando e logo eu estava craque. Ela também se esforçava bastante para me chupar. Ficamos uns dois anos nesse caso e rolava de tudo: oral, anal e muita meteção. Até que o marido dela conseguiu emprego em outro estado e ela foi embora. Passei a ser o comedor do bairro. Tracei várias mulheres, sempre com idades superiores à minha e várias delas eram casadas.
Com 25 anos casei e a rotina do casamento foi deixando o sexo em segundo plano para a minha esposa. Eu assistia a filmes pornôs e me acabava na punheta. Até que aquela coceirinha no rabo começou a me atormentar novamente, talvez por curiosidade. Depois de casado fui morar numa cidade pequena e não tinha como fazer nada pois sou um cara muito sério até porque eu estava na polícia e para a corporação a viadagem é uma das piores coisas. De vez em quando eu tinha que ir na capital, mas nunca tive coragem de ir à caça. A minha vontade era de beijar, chupar pica e cu, meter e de ser fodido.
Assim o tempo passou, os filhos cresceram e me aposentei.
Fui morar numa chácara que eu havia comprado a alguns anos e passei a ler contos e ver filmes gays constantemente, sempre no modo anônimo. Até que criei coragem e comprei uma pica de silicone. Foi uma dificuldade para conseguir receber aquilo no rabo, apesar de ser menos que o meu pau que mede 17 cm. Sempre que a minha esposa saia de casa eu ia pro banheiro dar o cu para o consolo. Porém, assim que eu gozava vinha o arrependimento e queimei vários cacetes.
Hoje tenho um que comprei da China (Aliexpress), tem 18cm é muito gostoso. Grudo ele na parede do banheiro e vou mexendo até gozar sem pegar no pau.
Sei que isto aqui não é nem um conto erótico, mas gostaria de saber se existe mais alguém com vontade de trepar com outro cara e que nunca conseguiu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 13 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis ID:w71g9bd1

    Cara, tenho 59, cadado e muito tesao no cu, doido pra mamar uma pica gostosa, ja meti cenoura, pepino no cu, mas pica nunca, tenho vontade, wuando vejo videos fico de pau duro. Acho normal

  • Responder Fernando ID:1e6dff4x4gpf

    Gostei muito! Sou casado 53 anos e tenho muita vontade em ter uma experiência com homem.

  • Responder Grisalho ID:81rcopzd9a

    Olha só! Nessa idade (eu tb me encaixo nela), é difícil reconhecer e aceitar que no cú temos tesão, mas isso é natural e prazeroso. Imagino aqueles que sentem esse tesão e não podem sequer dividir esse sentimento, por medo de ser considerado viado. Não se trata de ser viado e sim de sentir tesão no cú, totalmente natural. Eu amo uma buceta mas adoro um cú, seja de mulher ou de homem. E digo que tambem sinto tesão no meu cú.
    Para aqueles que estão nessa situação, nada melhor do que encontrar um amigo sincero e nas mesmas condições, trocaram suas sensações e vontades e deixar rolar o que vier, sem peso na consciência, sem crise existencial. Isso é natural e se acontecer, aproveite cada segundo.

  • Responder Gilberto ID:830xmr68rc

    Belo conto. Sei que existem muitos homens já de determinada idade, casados mas que mantem essa vontade em segredo. Era o meu caso, tenho 64 anos e não iria morrer sem realizar esse desejo. Numa noite quando minha esposa estava de plantão, fui numa zona de travestis e conversei com um sobre o meu desejo, ele foi muito educado e compreensivo, fomos para um motel das proximidades e tivemos horas sensacionais. ele foi carinhoso comigo, primeiro chupei depois ele me comeu enquanto batia uma punheta em mim. Voltei para casa feliz e saciado, prometemos nos encontrar novamente.

  • Responder Carlos ID:1er9ucuohymu

    Excelente conto! Mesma situação e acho que nunca irei realizar. Falta coragem.

    • Gilberto ID:830xmr68rc

      Ola Carlos. Vá numa zona de travestis e faça como eu, é bem mais fácil assim, ninguém fica sabendo e nem deixa marcas. Você dá o que ele quer (dinheiro) e ele te dá o que queres. Como é praticamente a primeira vez escolhe um que seja de pequeno porte que deve ter um pau que possas aguentar sem te machucar. Boa sorte

    • Zeca ID:1ecrhovdccim

      Opa… Tá a fim de tentar? Posso te iniciar, numa boa…

  • Responder Rick ID:v6lc72v3ccn

    Nossa cara que excelente relato, tenho 38 anos sou casado tb há uns anos, desde sempre tive vontade de fazer uma pegação, punhetar, 69, beijar, mas nunca tive coragem e medo, sempre quis q algum amigo próximo fosse assim também, talvez até seja mas estava se resguardando como eu, um dia quem sabe drie coragem para faze-lo até vamos indo, nunca trai minha esposa, talvez seja por isso, teria q ter aproveitado antes de ter um relacionamento e um compromisso talvez.

  • Responder Marconi ID:1e98jhiiqyo4

    Impressionante a quantidade de homens casados que sentem tesão por outro homem. Tenho 60 anos, casado com mulher, já tive contatos com homens também casados mas só sarro e chupadas, nunca fui penetrado, sinto muita dor, sou de Recife, se tiver casados interessados fala no e-mail [email protected]

  • Responder Liop ID:qplmkcd2

    Se vc é machão está fazendo o que aqui?

  • Responder Dynho ID:469ctdinv99

    Estou com 65 sozinho e com muitos fetiches. Adoro brincar h h . Um amigo já colocou um consolo de 14 cnt emmim gostei muito

  • Responder Liop ID:qplmkcd2

    Eu era bem parecido com vc
    Casado há 18 anos e sempre tive essa vontade também de ficar com homens principalmente de ser fodido
    O medo de procurar outros caras era grande e moro no interior em uma fazenda
    Porém um dia entrei anônimo em um site gay e consegui encontrar um amigo lá
    Então fomos conversando até acontecer nosso encontro
    Foi só um até hoje mas não me arrependo de jeito nenhum

  • Responder Fera ID:1ddqbx92zy7c

    Sim eu dei qdo pequeno em um banheiro..
    Meu amiguinho de 9 anos me pegou por traz e o pau dele entrou de uma vez ( ensaboados ) eu disse rira mas acabei gostando e dando-nos ele outras vezes ele mudou e nunca mais tive coragem ….agora tb aposentado , viuvo e namorando uma coroa , que vive falando que vai me comer eu tô querendo virar o viadinho dela.

    • Cu gostoso ID:8d5nw33zrd

      Olá Fera

      Isso mesmo não perde tempo não. Faz inversão com ela , surpreende ela compra uma cinta caralho e pede pra ela te comer. É bom demais

  • Responder Cu gostoso ID:8d5nw33zrd

    O que o Nelson falou é verdade, tbm sou casado ( coroa 53 ) já me relacionei com homend, cds etc… Sempre sendo ativo.
    Mais tenho muito tesão no cuzinho e tenho vontade de ser passivo e dá bastante

    • Zeca ID:19jimpy7dg2m

      Se tiver a fim de iniciar seu cuzinho, tô interessado em ser seu ativo… [email protected]

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Muito bom. Garanto que é o desejo de muitos homens e poucos conseguem realizar. Principalmente os que já estão com mais idade assim como nós. O preconceito é muito grande e muita gente acha que os mais velhos não trepam mais e aí vamos ficando só na vontade porque o tesão não acaba nunca. Triste mas é a realidade.

  • Responder Noia ID:8cipcmo8rc

    Nossa mano eu vim bater uma punheta mas fiquei chocado com teu conto slk, pra nossa geração e mto mais normal ser viado tlgd, eu sempre fui e nunca não me assumi, vendo contos assim eu tenho noção de quão eu tive sorte, minha família e amigos sempre me aceitaram até pq eu sempre fui meio viadinho mas tem gente que até hj msm com família suave não se aceita, é algo q vem de dentro tlgd?
    No seu caso acho q o tempo foi mto foda e apesar de tudo é legal q vc consegue satisfazer teu tesao aí, n precisa queimar consolo n tlgd tu curte e é isso aí

    Eu n pedi pra nascer assim nem vc, as coisas são assim, aceita que vai ficar suave bro

    Qlqr coisa paga um GP pra te comer, acho q pode ser uma experiência legal ainda mais se tu explicar, enfim boa sorte pra vc bro muita paz

  • Responder Admabel. ID:8kqvitb9m4

    Gostei do seu Relato.

    • Cícero ID:8cio32a9qm

      Excelente conto