# #

Minhas primas

654 palavras | 1 |4.09

Lembrando das nossas brincadeiras de médico

Minhas primas

Vou contar uma história de quando eu com meus 17 para 18 anos, estava em uma reunião de família na casa de meus avós, quando reparei na falta de minhas 2 primas, as quais crescemos juntos. Elas eram duas garotas bonitas uns 2 anos mais novas que eu, eram gêmeas e com seus 15 para 16 anos, já tinham corpos que chamavam atenção.
Perguntei por elas e meu tio pediu-me que as buscasse em casa, pois quando saíram as deixaram dormindo ainda. Fui e no caminho, lembrando de nossas brincadeiras de médico que fazíamos quando mais novos, quando eu me aproveitava delas, alisando seus corpinhos, encoxando-as sem que elas reclamassem e deixavam transparecer que também estavam gostando.
Bem, chegando em casa, subi para o quarto delas e ainda as encontrei deitadas. O tio está chamando vocês e pediu-me para busca-las, vamos, levantem e se troquem. Elas então obedeceram e se descobriram e eu tive uma visão maravilhosa, vendo-as só de soutien e calcinhas, com seus corpos a amostra, meu moletom logo se manifestou e fiquei de pau duro.
Não procurei esconder e deixei bem à mostra a minha excitação, elas repararam dizendo: – Nossa primo, o que é isso? – É que no caminho, vim recordando de nossas brincadeiras de médico que fazíamos e já me excitei um pouco e agora tendo essa visão….
A Gleice então disse: – Gozado, esta noite eu também sonhei com isso, e até acordei molhadinha, pois no sonho, não ficávamos só nos esfregas não, chegamos aos amassos mais ousados.
Senti que elas também ficaram excitadas com a conversa e arrisquei. – Ah é e o que fizemos, me mostre, rs rs rs.
A Gleice então se chegou em mim, segurando meu pau por cima da roupa, ele deu um pulo ao contato e ela continuou alisando, aí ela disse:- Você também nos bolinava as duas e dizendo isso, ela convidou a Rose para a sacanagem e ela veio também.
Aí, me fiz de obediente e obedecia a tudo que elas queriam fazer, conforme a Gleice ia comentando do sonho.
– Primeiro, você nos despeia todinhas e nós a você. E fomos fazendo como ela ia dizendo, você nos acariciava os seios, as coxas, a bundinha, e a xoxota, enquanto nós retribuíamos. E continuamos… – Aí de tanto excitada que fiquei, eu quis que você comesse o meu cuzinho e virei assim pra você ó e ela empinou aquela bundinha gostosa pra mim. E aí, eu quis experimentar levar no cuzinho o seu pau e não mais o seu dedo como fazíamos.Ela então pegou um creme e untou o cuzinho e meu pau e eu seguindo as suas orientações, fui penetrando aquele cuzinho gostoso aos pouquinhos, para não feri-la, entrando…. entrando…. até o fundo, num vai e vem gostoso pra nós dois. Hum….que bom…..ai….isso…………bem devagar….ah…hum…. Enquanto isso, eu acariciava a Rose nos seus seios volumosos, penetrei a Gleice até ela gozar gostoso em meu cacete. Ah…hum……ahhhhhhh. Segurei o meu gozo enquanto pude, pois agora seria a vez de repetir a dose com a Rose que já estava bem acesa também. Comi aquele outro cuzinho do mesmo jeito, gostoso, devagar, sem acelerar, entrando e saindo ritmado, bem gostoso e a Rose, como a Gleice pedia mais e mais, gemia de prazer. Ah….. que bom….. põe mais priminho põe…. lá no fundo vai…..ui……ai….. até que gozamos os três juntos, pois a Gleice também recebia meus cuidados em seus seios.
Aí elas se vestiram e fomos para a reunião, felizes por termos recordado de nossas brincadeiras de crianças, e sabendo que nossas lembranças, não ficariam só nisso, viriam mais coisas, muito mais que contarei em outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joh2323 ID:8kqvitbdzm

    Caraí eu brincava tbm, tinha umas amiguinhas aí q botava era pra chupar o pau kkkk