# # # #

eu novinha aprendi a ser puta com minha madrasta 2 Primeiras sacanagens

1896 palavras | 10 |4.52
Por

as vezes me pergunto se sem Luane eu seria safada como fui e sou! Ela me mostrava e ensinava mas penso que mesmo sem ela eu aprenderia sozinha.

Luane foi uma maravilha na minha vida, ser acariciada por ela, beijada e chupada nas noites em que papai não estava era gostoso demais, sensações que não conhecia que deixavam super feliz.
Nossas conversas nessas noites e dias eram sempre sobre homens e sacanagens eu ficava ansiosa para ter novas experiências além daquela do ônibus.
Ela me mostrava filmes de homens pintudos e eu me deliciava e até ria quando eles gozavam batento punheta, curiosa perguntava sobre o gosto do leitinho deles e ela ria e me explicava que muitas não gostavam, ela adorava o gosto e o cheiro, me contava dos homens que tinha chupado e de como até o pai dela gozou na carinha dela quando ela tinha a minha idade.
Então me fazia imaginar papai me dando o pinto dele e eu sonhava com aquilo, me perguntava o que eu mais gostava de ver no vídeos de putaria que a gente assistia e faria se tivesse vontade, eu fingindo vergonha falava que gostava de ver uma mulher com vários homens.
Ela me beijava e me chamava de putinha.
Um dia ela recebeu um homem em casa, era um moreno de uns 30 anos, eu ainda dormia e papai não estava, quando levantei procurei por ela e fui até o fundos da casa, ela estava na lavanderia agachada com o pau dele na boca e chupava e lambia o corpo peladão dele, suas mãos desliavam pelas pernas e peito do homem que era bem peludo.
Então ela se inclinou e ele tirou o shorts e a calcinha dela e lambeu a buceta e o cú, depois virou ela e chupou os peitos e beijou sua boca deixando a saliva escorrer pelos cantos da boca dela.
Eu me senti estranha, pra mim Luane era como uma mãe e no começo senti um pouco de raiva por ela estar fazendo aquilo já que era casada com papai, mas quando ele colocou ela inclinada sobre a bancada de passar roupa e vi o pinto dele duro entrando devagar na buceta dela, meu tesão foi a mil
e comecei a me tocar, via uma cena que já tinha assistido várias vezes mas agora ao vivo, ele socava ela com força e ela gemia e pedia mais era louco de ver.
Então ele depois de melar ela todinha na buceta fez ela ajoelhar e gozou na boca e no rosto dela.
Não me aguentava de vontade e corri pro meu quarto pra eles não me verem.
Quando ouvi ela conversando com ele no portão, fui lá na lavanderia, não sei o que me fez ir lá nem fazer o que fiz, mas me agachei e comecei a lamber restinho de porras que tinham no chão e imaginando o pinto dele gozando na minha boca, o pinto dele era lindo, moreno grosso e parecia gigante para eu que tinha só 10.
Me deliciava numa possa de porra quando Luane gritou: mas que safada Sofia e riu e falou não acredito que está fazendo isso.
Eu achando que ela tava brava fiquei com certo medo, mas ela me abraçou e falou o que achou: gostoso? eu fiz que sim….e ela me beijou e falou: senti o cheirinho de porra na minha boca amor.
E enfiando a língua eu senti o gosto diferente na boca dela e me levando correndo pro quarto falou:
vem Sofy deve ter bastante porra ainda na minha xana, vem , vc quer chupar eu sorri e fiz que sim.
E no quarto peladinhas eu suguei a porra ainda morninha da xana dela. Eu gostei tanto mas tanto de porra que queria chupar um pinto todo dia.
Depois conversando sacanagens ela falou que se soubesse que eu ia gostar tinha me chamado pra experimentar direto da fonte e tomou cuidado de falar que meu pai não podia nem imaginar isso.
Eu já sabia disso e ela sabia tb que jamais contaria pra alguém.
Eu gostava de ficar com ela mas falava que tinha tanta vontade de namorar um homem como ela tinha feito mas ela me beijava a xaninha ainda lisinha e chupava meus peitinhos e dizia que eu ainda tava muito novinha e que apesar de ter a coxas, pernas e bunda desenvolvidas ainda era um bebê.
E me chupando os peitinhos que já despontavam falava: Como dizem os tarados, vc é só pra brincar e a gente ria dessas besteiras e ela me prometeu que iria fazer uma surpresa pra mim.
Na outra semana papai tirou uns dias pra resolver alguns problemas em casa e atrapalhou um pouco nossas safadezas, mesmo assim Luane me fez usar roupinhas curtas e vestidinhos sem nada por baixo e sentar de frente pra ele de modo provocante e no colo dele esfregando meu corpo no dela, mas papai não se interessou por mim, isso me desapontou um pouco.
Até que ele foi novamente viajar e Luane me prometu a surpresa e um sábado que gostava de dormir até tarde, ouvi vozes de homem, no corredor.
Meio que cochilando, ouvi a porta do meu quarto abrir e ouvi a voz dela dizendo, vem Lucas, esse é o quarto da Sofia minha filha e vi um vulto.
O homem então falou, muito bonita mesmo ela Lu e ela então sentou na minha cama e me acariciou o rostinho, eu acordei de vez e ao abrir os olhos vi o mesmo homem moreno que estava com ela na lavanderia.
Ele me sorriu e falou oi Sofia, desculpe, sua mãe elogiou tanto vc falando que era linda que quis vir te conhecer, mas não queria te acordar.
Eu sorri e ele entendeu na hora que eu não me importava.
Luane então tirou o lençol que me cobria e alisando minha pernas levantou minha camisolinha rosa que combinava com meu quarto cheio de pelucias e todo rosa tb.
Luca me olhava fixo e babava e eu sentia uma coisa tão estranha, tinha medo e vontade.
Então ela pediu para ele sentar, me levantou um pouco e ele sentou e eu apoiei minha cabeça eu suas pernas.
Ela falou tá gostando da visita filha: eu fiz que sim.
Ele então me olhou e falou: vc é linda, que rostinho e olhos, e essa pele e alisou meu rosto.
E Luane pediu pra ele tocar nas minhas coxas e ver como era macias e ele sem pensar duas vezes começou a me apalpar nas cochas e depois subir por dentro da minha camisola e chegando nos peitinhos, nossa eu tava adorando demais aquilo.
Ele voltou a acariciar meu rosto e colocou um dedo na minha boca que abriu e começou a chupar eu chupava e ele gemia, o pau latejava na minha cabeça encostada nele.
Lu então puxou minha calcinha e falou pra ele: ela tá molhadinha e ele enfiou os dedos enormes no meu rachinho.
Então ele me levantou e segurando minha camisola por baixo pediu: posso e eu fiz que sim e ela subiu ela e fiquei peladinha na frente dele, ai as mãos dele trabalharam, abriram minha xaninha com as duas mãos e lambeu ela gostoso e me colocou de 4 e abriu meu cuzinho rosadinho enfiando os dedos e lambendo ele.
Me deitou e ai sim, me deu um banho de língua inesquecível, a língua áspera dele mergulhou na minha bucetinha macia e no meu cuzinho. Ele era enorme perto de mim, eu adoro até hoje homens grandes.
E Luane perguntou: quer ver ele pelado Sofy; eu sorri e ela tirou a camiseta dele e depois eu agachei e tirei seu shorts e cueca, o pau dele gigante ficou de frente pro meu rosto.
Então ele se deitou na minha cama cheia de pelúcia e eu deitei no corpo dele e me esfreguei todinha e depois sentei com minha bucetinha na sua cara, nessa hora olhei pra trás e Luane chupava o pau melado dele.
Adoro homens pelados, aprendi aquele dia, minhas mãos alisavam o corpo enorme e peludo dele e eu indecisa se tocava no pau dele ou não fui incentivada por ela a alisei, apalpei, apertei, masturbei,
ai decidi agir por conta própria e comecei a beijar ele e depois a sugar como tinha visto nos filmes e ela fazendo e logo o pau dele foi cabendo todo na minha pequena boca, tocava minha garganta me fazendo engasgar meu eu não tirava a boca dele louca pra sentir o jato de porra.
Mas ele antes de gozar tirou e bateu com ele no meu rostinho e depois enfiou de leve no meu cú e roçou na minha xana e nada de gozar.
Luane falava pra ele só forçar um pouquinho que eu era muito novinha e virgem ainda, que mais tarde quem sabe ele comia eu de verdade.
Pior que eu já me sentia preparada pra sentir um pau gostoso dentro de mim, mas ele apenas brincou, a cabeça do pau entrou um pouquinho na bucetinha e no cú me fazendo gemer como louca e gozar muito.
Luane tb pelada lambia o pau dele e minha xana e cú e pegava meus muitos bichinhos de pelúcia e colocava perto de mim e falava seus filhinhos tb tão gostando e ria e eu achava muito gostoso aquilo e Lucas tb pq o pau dele parecia cada vez maior e mesmo eu pedindo Luane não deixou ele enfiar o pau todo em mim.
Tarada e louca por gozo me agachei feito cadelinha e ele me deu o pau novamente na minha boca e eu suguei tudo que podia, sentia ele latejando e ele gozou mais rápido do que queria, um melado grosso e quente invadiu minha boca e garganta.
E ele gritou que putas do caralho e gozou sem parar em mim.
Eu aproveitei cada gota daquele leite enquanto deu, mas tive que tirar o pau da boca pq ele não parava de gozar e ai ele jorrou esperma no meu rosto e no meu corpo, deitei e ele gozou na minha xaninha, era tanto que ele gozou inclusive nas pelucinhas em cima da cama e na minha camisolinha rosa.
Depois caiu de costas e eu deitei em seu corpo suada e lambi ele, Luane me acompanhava me beijando e acariciando.
Não queria que ele fosso embora, mas ele teve que ir e eu e Luane nos lambemos e nos beijamos e ela falava que eu tinha me saído muito bem.
E me provocava perguntando: como foi se sentir putinha? eu ria e falei que adorei que queria mais.
E ela falava, vc vai ter o homem que quiser meu amor, além de lindinha e gostosinha tem carinha de putinha e os homens adoram.
E eu gostava de ouvir e perguntava se ela ia me fazer putinha e me trazer mais homens e ela garantia que sim, que eu teria muitos homens, um, dois, três de uma vez se quisesse e eu provocava e falava quero 10 mamãe, 10 pintos pra chupar de uma vez como nos filmes.
E ela me xingava e me beijava.
Logo teria mais aventuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Muito bom.
    Dá sequência à essas personagens.
    Abraço…..

  • Responder paola. ID:135zg02g43

    Muito tesudo esse conto, eu tb era safadinha quando criança, mas não tive ninguém pra me iniciar.

    • Avalon ID:gy0ixdfdgin

      Que pena. Paola, Minha filha hoje tem 21 anos. Minha neta tem 7anos. Já está iniciada

  • Responder Claudio ID:1dvpu7zbuc4t

    Que delícia de novinha, futura putinha!!!!!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Ah Sofy…. a aluna quer ser professora !!

  • Responder Telegram @JM9196 ID:1cy8ji60t8fs

    Adorei o conto vamos conversar

    • Sousa ID:jwhsdpgk75r

      Curto Mais d pai e filha mas esse conto tá bom demais da pra sentir uma realidade .

      Muito empolgante

  • Responder Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

    Sofy24,delícia conto

  • Responder Obs ID:1dzxyknhs34w

    Putinha kkk

  • Responder Obs ID:1dzxyknhs34w

    Valeu a pena esperar, vc é uma patinha deliciosa.
    Aguardo mais relatos