# # #

A primeira vez do Josh

2509 palavras | 3 |4.60
Por

A história de Josh e sua primeira vez com um sadista que conheceu na internet.*BDSM

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui sexo gay,BDSM,sexo com -18 dentre outras coisas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

Esse conto faz uso de alguns capítulos do conto Espeto,não é uma cópia,é do mesmo autor e foi reescrito como uma forma de trazer o conto de uma forma mais leve apresentando somente a parte do BDSM.

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

Tudo começou com um encontro casual em uma sala de bate-papo da Internet. Josh estava fazendo sua coisa favorita. . . flertando com os meninos em um chat adulto, e quando estimulado o suficiente pelos caras com quem ele conversava, começava a se masturbar seriamente.

Naquela noite em particular, ele conheceu “Sadomaster”, um homem no chat que falou sobre BDSM.

Depois de tudo que o cara falou ele ficou interessado,ele havia procurado intencionalmente esses sites pornográficos, mas então, quase por acidente, ele encontrou um novo site que o surpreendeu,era dedicado àquelas pessoas excêntricas que gostam do que geralmente era conhecido como sadomasoquismo.

Olhando para a grande quantidade conteudo que foi exibido no site, os olhos de Josh realmente se abriram para essa forma bizarra de sexo.

Josh ficou absolutamente fascinado por tudo sobre aquele site – as fotos incríveis, as histórias incrivelmente cruéis e bizarras e, acima de tudo, as mensagens pessoais que as pessoas postavam.

Ele ficou surpreso com as crueldades gratuitas que os homens ofereciam em suas várias postagens pessoais, mas a coisa ainda mais surpreendente era que algumas pessoas aceitavam tal tratamento,e ele estava excitado com isso.A ideia excitou Josh tanto que ele teve um longo e delicioso orgasmo se masturbando enquanto conversavam.

O Sadomaster e Josh concordaram em se encontrar novamente na noite seguinte, o primeiro conseguiu mais uma vez inflamá-lo com suas histórias sobre sexo bruto. Na terceira noite, eles trocaram endereços de e-mail e, não muito depois disso, Josh realmente consentiu em se encontrar com essa misteriosa pessoa.

Tendo o máximo cuidado para não correr o risco de ser descoberto pelos pais,Josh de 15 anos faltou sua aula apesar de todo o perigo de se encontrar com um desconhecido.Na verdadeide a sensaçao de perigo só o deixava com mais tesao.Com o seu coraçao na mao,apostando sua vida em uma conversa de 3 dias com um pervertido da internet,cujo as chances sao de 50% de ser um assassino,ele estava fodidamente com medo,mas a tesao era demais,quanto mais medo mais excitado ele ficava.

No dia seguinte ele se encontrou com o homem misterioso em uma cafeteria.

Ele acabou por ser um homem muito musculoso e extremamente bonito, cuja aparência física por si só animava Josh. O fato de ele ter pensamentos secretos tornou este encontro ainda mais emocionante.

Josh, que era um garoto de 15 anos que nunca teve experiencia com sexo gostou da ideia de transar com esse homem.

-Meu Deus

O cara sussurrou enquanto assistia Josh sentar na cadeira a sua frente

-Eu não esperava ninguém tão jovem e adorável.

Ele soou agradavelmente surpreso.

-Quanto tempo você tem?

Ele continuou.

-Poderíamos reservar um quarto de hotel, ou poderíamos estar na minha casa,fica a meia hora de distância.

Ele parecia ansioso para o que estava prestes a acontecer,mas Josh mesmo aparentando estar calmo estava mais ansioso.

-Eu tenho o dia todo, desde que esteja de volta às quatro.

Josh sabia que isso era errado,ele conhecia o estranho a 5 minutos e já estava indo para um lugar isolado com ele ,mas mesmo assim ele ainda sussurrou em resposta

-Vamos para a minha casa então

O cara sugeriu, obviamente muito animado.

O cara girou a chave na fechadura e eles entraram em sua casa

-A propósito meu nome Henry

Ele disse.

Josh pensou em como isso era pervertido e rude,o cara iria transar com ele e só Deus sabe o que mais, e ele nem sabia o nome dele.

Dentro de casa, Henry puxou Josh para perto e beijou-o suave e demoradamente nos lábios .
Josh teve que ficar na ponta dos pés para alcançá-lo, ele tinha apenas um metro e sessenta, enquanto o outro tinha quase um metro e oitenta. Seus lábios se separaram e ele fechou os olhos enquanto seus lábios se divertiam amorosamente enquanto era conduzido para o quarto do homem.

Uma vez dentro do quarto Josh ficou nervoso olhando para Henry que acabara de deitar na enorme cama de casal.

-Então você quer me experimentar?

Henry perguntou enquanto começava a esfregar por cima de sua bermuda.

-O que?

Josh perguntou inconscientemente.

-Foder é claro

Respondeu Henry com um sorriso sacana enquanto tirava a roupa e empurrava Josh para a cama.

Josh estava sem jeito,era sua primeira vez,e ainda era com um total desconhecido da internet.

Henry pelo contrário não demonstrava nenhuma timidez,ele subiu em cima de Josh e suas mãos deslizaram lentamente levantando sua camisa enquanto ele beijava do seu abdomem ate seu pescoço,sua mao sabia o que estava fazendo provocando o corpo de Josh levando ao estremecimento do último,a calça de Josh não foi um desafio também se perdendo numa incrível velocidade.

-Eu vou ser violento,okay?

Henry disse olhando Josh nos olhos sem piscar e tendo como resposta um resmungo tímido e o desvio de olhar do jovem,como uma garota tímida em sua primeira vez,Henry não pode deixar de rir.

Enquanto os dois se beijavam Henry deixou a mão dele deslizar para baixo em seu traseiro.

Josh beijou ainda mais apaixonadamente.Ele estava se entregando totalmente a aquele beijo.

Henry o puxou com força contra seu corpo e pressionou seu pau duro na coxa dele.

Josh sentiu o pau pressionado contra ele e mudou ligeiramente de posição para ter uma perna de cada lado em de Henry em posição frango assado e pressionar o pau dele contra o seu.

-Tão atrevido

Henry falou com um sorriso brincando em seus lábios vermelhos.

Henry então puxou e colocou seu rosto entre as coxas abertas de Josh e começou a lamber e lamber o pau do garoto, deixando-o duro com uma rocha.

Henry ficou absolutamente emocionado quando Josh se contorceu de modo que eles estavam na posição sessenta e nove e ele começou a chupar amorosamente em seu pau.

Henry gemeu.

Eles chuparam, sentiram e acariciaram, continuamente. Henry descobriu que Josh adorava experimentar todos os tipos de ângulos e posições, então ele não o desapontou, e acrescentou suas próprias variações às suas trepadas e chupadas.

Eles se chuparam e lamberam, eles tocaram e brincaram com os corpos um do outro, delirantemente luxuriosos em sua avidez mútua por prazer carnal.

Quanto mais sexualmente excitado Henry ficava, mais degradantemente rude sua conversa se tornava, chamando Josh de prostituta, vagabunda, puta, prostituta, cadela e muitos outros nomes degradantes.

-Você sabe que realmente vou puni-la por ser uma prostituta tão imunda, imoral

Ele disse a Josh, saboreando cada palavra degradante e depreciativa que dirigia.

Josh estava ocupado lambendo e chupando os testículos de Henry, então ele apenas deu uma risadinha com as palavras de Henry enquanto sua língua lambia para cima e para baixo aquele grande par de bolas que pendiam entre suas coxas.

Henry sabia que esse era o começo do que os dois queriam.

-Eu vou te dar a porra de uma foda realmente brutal,te sacudindo como a vagabunda suja,fodida e pervertida que voce é

Ele se regozijou sadicamente

Ele ergueu a mão e desceu bruscamente com um tapa forte na bochecha da bunda de Josh.

-Auuuuu

Josh gritou quando a dor aguda o machucou.

-Eu vou te ensinar a não ser uma vagabunda imunda,um viadinho de merda que quer da o cu para os homens

Disse Henry, sentindo o lado sádico de sua natureza entrar em ação.

Mais uma vez, a mão dele o atingiu com força em sua bunda. Novamente Josh gritou de dor e se contorceu sobre os joelhos de Henry.

Isso era o que Josh queria, doía muito, mas ele descobriu que estava incrivelmente animado com a perversão desse novo jogo.

-Você é uma puta de merda, não é?

Henry exigiu saber, um tom cruel agora rastejando em sua voz.

Josh ofegava um pouco e soltou uma suave resposta de “sim”, ansioso para jogar junto com esse novo sentimento a que estava sendo submetido.

Henry ficou emocionado ao ver Josh ser era um parceiro perfeito neste fabuloso ato de decadência. Ele notou que tudo o que ele disse não o perturbou de forma alguma, na verdade ele parecia gostar.

-Puta merda

PAH

-Imundo, puta de merda

PAH

-Bicha suja

PAH

Esses tapas violentos nas nádegas de Josh foram tão fortes quanto Henry poderia torná-los.

Oooo … Wowwwww … Foda-se … Não … Não … Ouuuuuuuch … Pare …

Josh guinchou e gritou enquanto ela chutou as pernas e se virou tentando se afastar inconscientemente, mas realmente nunca realmente tentou se livrar das garras de Henry.

-Oh Deus

Sua respiração era ofegante entre as palavras

-Foda-se

-Oooo, Deus, Henry

Ela engasgou entre as respirações ofegantes depois que Henry parou de atacar seu traseiro, agora bastante vermelho.

-Você ama isso, não é, sua vadia nojenta?

Henry disse com um sorriso.

-Não estou acostumado com isso

Disse Josh enquanto esfregava com tristeza seu traseiro ainda dolorido.

-Você gosta disso?

Henry sugeriu questionadoramente.

-Bem …

Josh respondeu provocando

-Sim, eu quero … quero dizer, dói e é difícil de suportar, mas …

Ele deixou no ar o resto da frase,mas Henry podia ver o pau do garoto duro como uma rocha babando sem parar,sua coxa estava embebida nesse fluido safado .

O único desejo de Henry era machucar Josh – machucá-lo de verdade. Ele passou a mão por seu cabelo adorável, macio e sedoso, então, deslizando seus dedos abertos por ele, ele formou um punho, agarrando seu cabelo o suficiente para puxar seu couro cabeludo.

Josh olhou para ele, seu rosto contorcido mostrando a dor que Henry estava causando. Ele deu uma pequena choramingada provocando Henry ainda mais.

-Chupe meu pau, cadela

Henry ordenou com um grito.

Josh, ao ser libertado de suas mãos, imediatamente pegou o enorme pau duro e começou a chupar com afinco.

Henry olhou para ele com seu pau desaparecendo entre aqueles pequenos lábios. Seus próprios lábios se curvaram em um sorriso de escárnio cruel. Ele segurou o cabelo de Josh de novo e mais uma vez o puxou até que ele jogasse a cabeça para trás em um esforço para aliviar a dor de seu cabelo sendo puxado, seu rosto contorcido de dor. Seus lindos olhos escuros estavam suplicantes, e isso serviu para aumentar o desejo de Henry de machucá-lo.

O pau de Henry havia escorregado da boca de Josh agora, e oscilou diante de seu rosto, grande, rígido e pesado. Com a mão livre, Henry segurou seu pênis e começou a golpear o rosto de Josh com ele, então, tendo feito isso várias vezes, ele aproximou seu rosto do de Josh e disse em um tom de desprezo.

-Você ama este pau não é sua vadia.

Josh pensou em acenar com a cabeça, mas descobriu que com o cabelo preso no punho de Henry, ele não conseguia se mover. Lágrimas brotaram de seus olhos, o que os fez brilhar e parecer ainda mais bonitos. Ele estava choramingando de dor, mas sem hesitar respondeu com um suave “sim” em resposta à pergunta de Henry.

Henry imediatamente relaxou seu aperto, sorrindo triunfantemente.

-Deite em meu colo de novo, seu pedaço de merda sujo

Ele ordenou.

Não houve hesitação da parte de Josh. Ele rapidamente começou a engatinhar para se deitar sobre as coxas de Henry como um garoto prestes a receber uma surra de palmadas no colo do pai. Henry ficou emocionado ao descobrir que ele estava nesse novo jogo, e tão ansioso por ele, tão pronto para receber seu abuso verbal, bem como físico.

Henry ergueu a mão e em seguida, bateu com força na linda, macia e branca carne da bunda de Josh. Ele colocou grande esforço no golpe, tornando-o duro, afiado e dolorido.

Teve o efeito desejado de provocar um grito de dor agradável e ofegante.

De novo, agora na outra bochecha da bunda, e novamente um grito delicioso de dor genuíno com um aceno involuntário das pernas de Josh enquanto estava prostrado sobre os joelhos dele.

-Owwwwww

Seguido por sons adoráveis ​​de ofego e gemidos suaves, fez o pau de Henry ficar tão duro que cutucou com a barriga de Josh enquanto deitado sobre ele.

PAH

PAH

PAH

-Aarrrrrhh

Josh engasgou e gritou com suas lágrimas derramando enquanto se contorcia em sua posição submissa, soluçando em tons angustiados e ofegantes que tão deliciosamente mostravam seu sofrimento, mas ele não fez nenhum esforço para se mover e se salvar de novos golpes.

Henry aumentou seus golpes violentos, ele bateu nele novamente e novamente, continuamente, continuando a atingir Josh, cada suspiro conturbado, seus gritos angustiados, seus soluços lacrimejantes, todos sendo maravilhosamente estimulantes para a mente pervertida de Henry. A cada golpe, Josh era chamado de cadela,viadinho, puta, uma bicha nojenta que queria que os homens a machucassem e abusassem .

Eventualmente, com Josh ficando tão frenético com seus gritos de dor e se contorcendo e chutando cada vez que era atingido, ele não aguentou mais e colocou as mãos para trás para proteger sua bunda de novos golpes.

-Pare, pare

Ele chorou.

Henry parou, desapontado que essa diversão fantástica precisasse fazer uma pausa …

Ele estava absolutamente emocionado com a submissão de Josh por tanto tempo, e emocionado com a dor e a miséria genuína que ele foi capaz de infligir a ele.

A mente de Josh estava confusa. Todo o seu ser se encheu de dor, o que lhe roubou a capacidade de pensar lógica e racionalmente. Cada neurônio em seu cérebro emitiu sinais dizendo-lhe para se proteger do que estava acontecendo com ele, e ainda assim um impulso sexual pervertido e muito definido em algum lugar dentro dele, disse a ele que era bom sofrer, que era corrupto ,antinatural, degradante e humilhante – coisas que ele estava gostando.

Continua…

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Excelente. Parabéns.

    • Perv ID:81rdy09b0a

      Ai queria que alguém fizesse isso comigo

  • Responder Joaquim ID:41igk3echrk

    Bem vindo de volta, sumido!
    Ótimo conto como sempre!