# # # # #

Eu devia sair com meu priminho mas o porteiro me flagrou. FOTOS

1493 palavras | 4 |4.41
Por

O porteiro se ligou e me chantageou, n tive escolha a não ser transar com ele e foi incrível

Como relatei anteriormente. Fui tomar banho enquanto meu pai fudei o meu primo, ao sair do banheiro vi meu pai ainda vestido de social uma camisa azul e uma calça preta, só com a rola de fora. Meu pau acabou subindo e fiquei de pé e fiz ele me chupar enquanto ele terminava de fuder o cu do Anderson. Acabei gozando na boca dele e meu pai no cuzinho do moleque. A cama ficou suja e em agradecimento ele me deu 300 e mandou levar o moleque no shopping e ele limparia a bagunça. Me arrumei e fomos pegar o elevador para a garagem chegado no elevador a porra do moleque apertou meu pau, tirei na hora e reclamei. Ta doido porra, tem câmeras aqui! Mas eu quero mais, amor.

Me abaixei e falei olhando nos olhos. Presta atenção. Não me chame de amor nem nada do tipo nem aqui nem em canto nenhum. Saímos e fomos em direção ao carro e mais uma vez esse porra pegou no meu pau. A raiva foi tanta que reclamei ( sim eu ainda n tinha carteira, mas nunca dei o azar de ser parado) passamos pela portaria e conprimentei o porteiro que me deu um olha estranho.
No shopping ele ficou besta, fomos no cinema, brinquedos, Mc donald. Enquanto estávamos na praça de alimentação recebo uma mensagem do porteiro, seu Luís. Um coroa bem gato, uns 47 anos, branco um peito lindo e uma leve barriga de shop. Abro a msg e me deparo com isso, bom dia dr renato
_ bom dia, já lhe pedi pra n me chamar assim!
_ são as normas, temos que puxar o saco rs
_ não precisa comigo, mas diz ae, qual é o B.O?
Ele me manda o seguinte áudio
“ Presta atenção. Não me chame de amor nem nada do tipo nem aqui nem em canto nenhum. “

A minha alma saiu do corpo. Em seguida o vídeo do Anderson pegando no meu pau.

O que vc quer?
Direto ao ponto em? Dr. Fudendo crianças, que feio.
Minha mão tremia tanto que eu mal conseguia digitar
O que eu quero é pessoalmente, volte agora!

Peguei o moleque pelo braço e parti pra casa. Anderson n parava de perguntar o que aconteceu e eu n consegui falar nada, cheguei e Luis abriu o portão, passei pela sala da portaria e ele fez um aceno com a cabeça e um sorriso safado. Meu coração estava saindo do corpo. Estacionei o carro e me virei pra Anderson, presta atenção fedelho, vamos sair e você não vai me tocar, não vai fazer nada e em casa haja naturalmente, entendeu?

Saímos, subimos, e meu pai n estava, minha mãe havia retornado e Anderson foi direto pro meu quarto com os brinquedos. Mãe me perguntou pq trocou o lençol da minha cama e disse que Anderson dormiu e mijou na cama.

Chega uma msg, estou lhe esperando na portaria.
Mãe, levei ele no shopping e ele ja comeu. Fui no quarto e ele estava dormindo na minha cama. Falei que ia ver uns amigos lá no térreo e logo mais voltava. Peguei o elevador e net coração acelerava cada vez mais e minha mão tremia mais.
Cheguei na garagem e lá estava ele, Luís com uma calça verde e uma camisa social estilo militar e um boné.
Me siga. E foi andando calado até o final da garagem onde tinha uma sala para o descanso dele.

Olha luuuis não é nada do que vc tá pensando.
Bom, vi no vídeo uma criança com dificuldade pra andar, te chamando de amor ( ele vinha cada vez mais perto ) e pegando no seu penis. Nessa hora ele deu uma pegada em mim.
Porra, mole e ainda é grosso.
O que vc quer Luis?
Bom, pra sua sorte, vc é um dos poucos que sempre é educado comigo e minha mulher me deixou recentemente e também gosto de fuder um pirralho, mas pra que um pirralho quando posso ter você?
Me beijou. Meteu a língua fundo, ele tinha o que eu mais queria, exalar aquele cheiro de homem. O cheiro dele me deixou tonto e seu corpo começou a me dominar. Eu empurrei ele e disse, esperar. O que vc quer?
Não tá claro? Eu quero você, de hoje em diante quando eu te chamar é pra vc vim, não importa se será para me dá ou me comer. E se nos apaixonarmos, você será meu namorado
Ele comecei a tirar a minha camisa, abriu o zíper da minha calça bem devagar e disse, uau, não é a toa que o menino mal tá andando.
Mas é à portaria?
Já larguei e o Flávio me deve um monte de favores, as câmeras estão desligadas e ninguém vai nos atrapalhar.
Sendo assim, puxei e tasquei um beijo, não perdi nada e ainda ia ganhar uma foda com um coroa gostoso do caralho. Ele parou de me beijar e me chupou, meu pau já tava tão sensível que a cada engolida eu tremia na base. Taquei o foda-se e empurrei com toda até o fundo da garganta e segurei, ele começou a fica vermelho, daí soltei. Ele respirou fundo se levantou e bateu na minha cara, seu filho da puta. Agora é sua vez. Tirou a calma e revelou um montão maior que o meu. Me puxou pelo cabelo, me deixou de joelhos e me fez chupa. Que rola gostosa do caralho, um pouco salgada . Eu chupei com todo gosto, ele revirava o os olhos e gemia
Aí caralho, aí caraaaaalho , que boca é essa porra. Deitamos no chão e começamos um 69 não faço ideia de quarto tempo ficamos nos chupando disso enfiamos um o dedo no cu do outro e aceleramos as chupadas até que em sincronia gozamos um na boca do outro. Eu contei 10 jatos na minha boca e acho que fiz 7. Até a porra desse homem era gostosa.
Assim que ele engoliu, ele se virou, veio pra cima deixou nossos paus juntinhos e me beijou. O sabor de nossas porras se misturando foi o auge.

E aí, gostou? Eu sem fôlego disse que sim
Agora vira! Ele me empurrou e começou a lamber o meu cu, que dia incrível, uma foda melhor que a outra. Ele parou de me lamber e subiu até minha orelha, e aí dr, gosta de ser fudido como?
Eu gosto sem dó nem piedade.
Ele se levantou foi até suas botas e pegou a meia, estava com chulé mas nem liguei. Mandou abri a boca e colocou ela dentro e mandou morder. Ele se posicionou e cuspiu a cabeça do seu pau e de uma vez me rasgou, eu gritei mas a meia abafou, ele enfiou bem lá no fundo, se deitou e puxou a a meia. E falou na minha orelha, que cu gostoso da porra, já tô viciado. 89 kg de pura carne em cima de mim. Muito suor e aquele cheio de macho no quarto.

Vai fica parado ou vai me fuder?
Você quem manda patrão!
Ele começou a me fuder no chão mais e mais rápido, mais e mais fundo. Eu n sentia minhas pernas eu só queria aquele homem. Ele me virou de frango assado e começou a fica mais e mais rápido, levantava a cabeça, apertava os braços e ditou, como é bom ser homem porraaaaaaaaa!!!!!
Começou a gozar e tirou o mau e segurou o meu jatos e mais jatos no meu pau, peito e rosto. E sem perder tempo ele sentiu de uma vez e começou a cavalgar, usou a própria porra de lubrificante. Ele começou a da murro no meu peito, eu n tinha controle de nada, só sabia que aquela estava sendo a melhor foda da minha vida! Falei que ia gozar e ele me puxou, me abraçou com a pernas e os braços. Ouvi as batidas do coração e os suspiros, gozei, os jatos escorrendo, nossos cabelos totalmente molhados nos beijamos.

Cara, quero ter vc comigo pra sempre, ele riu. Se levantou e me puxou pela mão, eu estava com o cheiro dele. Fomos para o banheiro e fomos banho juntos, em ensaboando o outro e acabei falando, n entendo como tua mulher te deixou? Ele beijando meu pescoço disse que ela n aguentava o fogo dele. Saímos e ele pegou minha cueca, e passou na porta que estava no chão e disse que era dele. Dei um último beijo e fui embora.

Acabou que passamos a fuder com muita frequência depois de maior eu vivi com ele por mais 5 anos.

Vou postar fotos minha e dele.

IMG-9004IMG-9006IMG-9005IMG-9023IMG-9024IMG-9025IMG-9022

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 37 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique ID:8cipd6sbqj

    Uma delícia, queria estar no seu lugar.

  • Responder mlk perv rj ID:830wz4jnm4

    delicia de conto, conta mais @bluerxx

    • Henrique ID:8cipd6sbqj

      Que rola maravilhosa

  • Responder Eraldo ID:1eejwc2as2g2

    Você tem um corpinho gostoso.