# # #

Capitulo 13 – A loira e a morena

1100 palavras | 0 |4.40
Por

O tempo passava rápido e eu aproveitava o máximo de tempo que podia com minhas priminhas…. Lembro-me que sempre fui mais próximo da Karol, da Kiany e da Jake do que das outras primas (muitas vezes por motivos bestas, por não nos conhecermos direito), porém com o tempo eu fui ficando cada vez mais próximo de todas elas!
Bom certo final de semana, meus pais viajariam para casa de alguns parentes e eu resolvi por ficar em casa (a viajem era cansativa e longa, eu não gostava muito de alguns parentes e tudo mais), portanto ficaria sozinho em casa… Era quinta feira e eles viajariam na sexta-feira. Nesse dia fiquei sabendo que a Jake estava na casa da Karol… Então lembrando o dia em que a Karol me disse que se tivesse a oportunidade, ela gostaria de transar nós três (eu, ela e a Jake), mandei mensagem para ela e expliquei a situação!!!
Elas concordaram e planejaram vir para casa na sexta, pois estaria sozinho já desde a parte da manhã (meus pais sairiam cedo), tendo apenas a Kiany e seu irmãozinho na parte da tarde (quando chegariam da escola). Seria a oportunidade perfeita… E ainda por cima, à tarde (caso elas fossem embora), ficaria sozinho com a Kiany (já que seus pais trabalhavam e o pai dela só passava para dar almoço para eles).
Bom chega sexta-feira, arrumei a casa assim que meus pais saíram (por volta de umas 5 da manhã), a Kiany e o irmão ficaram comigo das 5:45 até as 6:30 (hora em que a piruá passava para busca-los), nesse meio tempo aproveitei que meu primo estava dormindo (o pai dele o trouxe assim) e fui para o quarto com a Kiany! Tudo com a porta meio aberta caso o meu primo acordasse… Chupei ela todinha, fiz ela me chupar deliciosamente e meti gostoso naquele cuzinho delicia… Gozei gostoso dentro dele!!!
Depois de nos limparmos, ainda faltava meia hora para o horário da perua passar… Já recuperado, levei ela novamente para o quarto e fiz ela me chupar (com a roupa mesmo). Quando a perua buzinou, foi o momento exato que gozei naquela boquinha delicia dela… Ela só teve tempo de engolir e dar uma última chupada!
Bom terminei de arrumar a casa, pois logo a Karol e a Jake chegariam! Fui na padaria, preparei um café da manhã maravilhoso… Quando deu 8 horas a campainha toca! Eram elas… A Karol estava com um vestido branco, colado, super curtinho… A Jake de saia preta bem folgada e um tomara que caia (que eu estava rezando para cair). Subimos e fomos tomar café, enquanto conversávamos disse que elas estavam super gostosas com aquelas roupas… Elas então me disseram que ambas estavam sem calcinha e que no ônibus ficaram provocando um passageiro e o cobrador!!! Eram safadas demais, ambas ficaram mostrando a bucetinha para os caras no ônibus, se exibindo como putas!!!
Terminamos de tomar café e ambas foram tomar banho (disseram que estavam suadas), quando saíram nem colocaram as roupas, já joguei a Karol de quatro na cama e comecei a chupar aquele cuzinho maravilhoso dela, adorava chupar aquele cuzinho gostoso, ela picava ele e me deixava mais excitado!!!
Quando a Jake terminou de se secar, fiz a mesma coisa, a joguei de quatro na cama e comecei a chupa-la deliciosamente… A Jake tinha uma cintura mais fina e um bumbum mais firme e redondinho, eu abria a bunda dela com as mãos e tinha a visão do paraíso em minha frente!!!
Sem pensar duas vezes levantei e comecei a meter na Jake… E enquanto metia nela, beijava e chupava os seios gostosos da Karol, ambas gemiam gostoso demais, eu metia forte e fundo na Jake, sem dó, sabia que ela gostava e que esse era o jeito de faze-la gozar! Não deu outra… Ela gozou demais, ficou sem força nenhuma nas pernas!
Era então a vez da Karol, me mandou deitar e montou em mim, ela rebolava demais, eram movimentos forte e excitantes, ela gostava de estar no controle (na rua dela, ela era conhecida como a novinha quebra pau),
Quando tomei o controle e comecei a meter rápido e com muita força, ela gozou também… Ela deitou em cima de mim por alguns minutos e durante esse tempo a Jake já havia tirado meu pau da buceta da Karol e estava me chupando bem gostoso… Aquilo estava demais, as duas eram muito safadas e putas e não me deixavam descansar um minutos se quer…
A Karol então se virou, fazendo um 69 e dividindo meu pau e minhas bolas com a Jake! Enquanto chupava aquela buceta gostosa, as duas se revezavam para chupar meu pau… Aquilo estava demais, meu tesão estava nas alturas!!!
Foi então que as duas tiveram uma ideia…
A Jake se deitou na beirada da cama e a Karol ficou de quatro por cima dela… Aquela visão era demais! Uma loira e uma morena, duas gostosas, minhas priminhas safadas, daquele jeito para mim!!!
Eu dei uma bela chupada na buceta gostosa da Jake, que fez com que ela desse um suspiro, me levantei e comecei a meter na buceta dela, a cada estocada ambas gemiam… Eu batia no rabo delicioso da Karol, puxava seus cabelos, elas se beijavam… Aquilo estava maravilhoso demais!!!
Depois mudei para a Karol e comecei a comer aquele cuzinho delicioso… Dava estocadas firmes e fortes, aquele cuzinho parecia estar mais gostoso aquele dia, não sei se porque eu estava pegando as duas juntas, mas tudo estava mais gostoso aquele dia!!!
Depois coloquei a Jake de pé, apoiada na parede e comecei a meter no cuzinho delicioso dela (da Jake era mais fechadinho, ela só havia liberado o cuzinho para mim e para um outro cara, já a Karol, vários já haviam comido aquele cuzinho, mas ele continuava delicia), metia com vontade nela, puxava seus cabelos e socava fundo e forte enquanto a Karol se recuperava…
Já não aguentava mais e precisava gozar (estávamos transando a quase duas horas e meu tesão estava demais), ambas se ajoelharam e começaram a me chupar… Acabei gozando muito mais na boca da Jake (talvez por ela ser mais bonita ou ter uma boquinha mais gostosa), mas a Karol também ganhou sua recompensa, ganhou leitinho quente também!!!
Depois ambas ficaram me chupando até a última gota!!!!
Eu estava morto já mas nosso dia juntos estava apenas começando…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por # # #

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos