#

Escovei os dentes hoje com esperma de meu vizinho. Veja aqui

296 palavras | 0 |5.00
Por

Se eu gosto de esperma? Vou responder isso MOSTRANDO como amanheço em alguns dias, quando vizinho vem bem cedinho gozar na minha boca. Ele sabe que adoro isso e meu corno me dá carta branca para tomar esperma de tudo o que é machos nesse mundo, desde 2007, quando abrimos nossos sites para postar tudo o que faço www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Hoje mesmo esse vizinho perguntou se podia passar cedinho aqui em casa, somente para um boquete e topei. Gosto de dar o cu e a buceta, mas chupar uma pica e receber gozada dentro da boca eu também adoro.
Ele veio cedinho e falei que queria ESCOVAR OS DENTES COM SEU ESPERMA, para depois ir com a boca desse jeito para nossa loja e mostrar ao corno manso.
Ele chegou e fomos aqui para o banheiro..Ele é vizinho e saiu para trabalhar, por isso havia o risco de sua esposa ver ele entrando aqui ou alguém comentar, já que estou com fama de casada puta mesmo.
Sua esposinha não faz oral e por isso ele vem satisfazer esse fetiche comigo, pois sabe que sou uma puta devassa, sem limites e tabus. Depois de um boquete gostoso e demorado, ele começa a gemer e a se contorcer, falando que sou puta e mandando eu abrir bem a boca.
Logo vem todo o esperma quente grosso, inundando dentro de minha boca. Era muito esperma mesmo. E logo escovo meus dentes com o leite de pica e mostro para vocês abaixo. E eu e amigas temos nossas FOTOS NORMAIS E FREE paravocês em www.bit.ly/selmapics E www.bit.ly/etejo
Espero que gostem e veja todos os outros fetiches loucos que faço.
Selma Recife

Amostra-Selma-1704745654038000ASSOCIADOS000-ESTADOS-E-CIDADES000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos