#

Seduzi vizinho para comer meu cu no banho. Filmei com micro câmera. Veja aqui

384 palavras | 0 |3.67
Por

Vejam meu vizinho entrando no banho comigo e comendo meu CU, aqui em casa mesmo. E filmo tudo com micro câmera. quem já conhece meus vídeos, fotos e contos sabe que adoro provocar e seduzir machos, para depois dar a bunda a eles. Seja vizinho, entregadores de água, pizza ou lanche, eletricistas, encanadores e outros. Não tenho limites mesmo e me considero super puta. O bom é que meu marido gosta de ser corno e é conformado com isso. E desde 2007 até hoje faço isso, deixando as fotos e vídeos em meus sites www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Nesse dia seduzi um de meus vizinhos na piscina do condomínio, ele sempre me olhou com desejo e nesse dia sua esposa não estava em casa. Eu o convidei para tomar uma cervejinha após a piscina, falo que meu marido só chegaria a noite e ele topou. Depois estávamos nos beijando e ficamos nus. Ele queria me foder na sala mesmo, mas eu sabia que a câmera com sensor de movimento estava no banheiro. Fomos para lá e ofereço a bundinha. ele me olha tomando banho e quando lavo a bundinha ele endoida. Tira o short e entra. Já queria meter no meu rabo, mas dou o sabonete, para ele ensaboar minha bunda e seu pau. Veja no vídeo meu ânus já estufado e piscando de tanto tesão.
Ele encosta e já enfia, enquanto fico gemendo gostoso. Fica metendo e de vez em quando olhando seu pau grosso como dilatou meu buraco quente e cheiroso. Ele tirava tudo e socava de vez. Porra, dar o CU dói mas é gostoso demais. Ele soca forte e chega levanto as pernas de tanta dor e prazer.
Na hora de gozar ele enlouquece, me tendo mais forte, gemendo e enchendo meu rabo com seu esperma quente. Vejam quando tira o estrago que fica meu cu e o esperma descendo, pois meu cu ficou aberto e não segurava nada. Adoro demais isso.
Queres MILHARES de FOTOS, vídeos e contos meus FREE? Além de todas minhas redes sociais (Meu twitter é picante demais) Veja tudo em www.bit.ly/selmalinks
Delicie-se com esse gif abaixo, desse delicioso dia.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos