# # # #

Duas meninas vendo homem pelado

1726 palavras | 4 |4.78
Por

Como duas meninas de 8 e 7 anos viram pela primeira vez o Pênis duro de um homem adulto.

Toda criança tem por instinto muita curiosidade e quando nós proibimos elas de alguma coisa, deixamos elas mais curiosas ainda, por exemplo quando proibimos elas de verem os adultos pelados e não explicamos o motivo, isso deixa a criança com ainda mais vontade ser ver, foi o que aconteceu…

Minha mulher tem duas filhas de outro casamento, uma tem 8 anos e a outra tem 7, a mãe delas sempre foi bem rígida e não deixa elas ficarem só de calcinha na frente de ninguém, nem deixa elas verem ninguém só de cueca, mas nunca explicou o motivo pra elas, então elas vieram me perguntar e eu fui atiçando mais a vontade delas.

Eu estava assistindo tv na sala, minha mulher tinha ido trabalhar, ela fica à tarde inteira e só volta perto das 18h, enquanto isso eu passo o dia inteiro com as gurias, então elas vieram até mim e fizeram a pergunta, porquê que meninas não podem ver ninguém sem roupa, eu imagino que a mãe pode ter falado algo mais cedo e elas ficaram com a curiosidade, então respondi: Porque as meninas e os meninos são diferentes lá em baixo.

Elas ficaram quietas um pouco, como se estivesse imaginando o que seria diferente, e perguntaram novamente: Como assim diferente?

Então eu falei: Olha, o menino tem um negócio no meio das pernas que vocês não sabem como é, então não dá pra explicar.

Uma falou: Sei sim tio, a gente também tem o negócio no meio das pernas o dela é igual o meu.
(Elas sempre tomam banho juntas, então uma sempre vê a priquitinha da outra)

Eu tentei explicar outra vez e falei: Não meninas, o negócio que vocês tem no meio das pernas é negócio de menina e de mulher grande também, o do menino e de homem grande é diferente do seu, não tem como eu dizer como é porque vocês nunca viram o negócio do menino e não vai saber.

Elas pararam um pouco novamente até que a mais velha falou: Tio então é mais fácil você mostrar o seu negócio pra a gente saber né?

Eu senti um frio na barriga porque não esperava que a menina ia falar algo assim, mas eu gostei da ideia, eu gosto de me exibir, gosto de mostrar meu Pênis, e era a oportunidade perfeita pra eu me exibir.

Mas eu não podia simplesmente colocar o Pau pra fora, eu resolvi me fazer de difícil e também deixar elas mais curiosas, então disse: Olha, eu sei que vocês querem saber como é um homem pelado por baixo da roupa, mas não é só assim…

Outra vez elas não entenderam e dessa vez a menor disse: Porque tio? Era só você tirar seu short e sua cueca e a gente ia olhar seu negócio de homem né

Então Eu falei pra elas que quando uma mulher vê o negócio do homem pelado, ela sente vontade de pegar e quando a mulher pega nele acontece uma coisa. (Já falei de propósito pra que elas me perguntassem o que acontecia).

Como imaginei elas simplesmente falaram: O que?
As duas tiveram a mesma reação kkkk

Eu disse: Olha eu já sei que se eu mostrar como é o negócio que tem no meio das minhas pernas vocês vão ficar com vontade de pegar e eu não vou poder deixar vocês pegarem, porque quando a menina pega no negócio do homem ele fica grande e só diminui de novo depois que a menina faz outra coisa!

Essa informação deixou as duas impressionadas, claro que elas nunca imaginariam algo assim, uma olhou pra outra com cara de espanto, e eu falei: Entenderam agora?

A maior falou: Eu entendi tio porque seu negócio vai ficar grande e não vai dar mais pra guardar na cueca né se ele crescer. Eu respondi que sim, então a outra disse: Mas ele disse que dá pra fazer uma coisa que o negócio dele diminui de novo né tio?

Era o que eu queria ouvir pra continuar mexendo com a curiosidade delas, eu já tava doido pra deixar elas verem como é um homem por baixo das roupas, mas meu Pênis já tava duro só nessa conversa, então eu pensei, vou enrolar elas um pouco até meu Pau baixar e depois eu baixo a roupa e deixo elas verem do mesmo jeito que eu disse pra elas que seria…

Então eu disse: Olha eu sei que vocês querem muito ver o meu negócio de homem, mas se eu deixar vocês verem o que tem no meio das minhas pernas a sua mãe vai brigar muito comigo e vai me bater forte. Eu acho melhor não deixar ninguém ver nada!

As duas de novo tiveram a mesma reação:
Não Tio!! Por favor, deixa!
Eu falei outra vez: Não posso, eu não quero apanhar.

Então a maior falou: Tio se você deixar a gente ver eu prometo que não contamos pra nossa mãe viu?

Era isso que eu queria, então disse que ia pensar se confiava nelas e falei pra ficarem assistindo enquanto eu pensava. Elas claro que toparam na hora, então eu saí e deixei elas na sala, fui pro quarto e fiquei assistindo no YouTube pelo celular, até me distrair e a pica amolecer de novo. Quando eu já estava tranquilo, voltei lá na sala e falei para as duas:

Eu acho que confio em vocês, mas tem que ser rápido viu, não esperei nem elas responderem e já baixei minha roupa até o chão, pra não dar tempo da minha pica subir antes delas verem ela mole, eu estava em pé na frente das duas que estavam sentadas no sofá. A reação delas é óbvia, arregalaram os olhos e fizeram uma cara de espanto absurda, nem elas imaginavam que eu ia mostrar meu sexo naquela hora, já que não tiveram tempo nem de responder pois eu já mostrei o Penis ali.

Pra minha alegria a menor não se conteve e passou a mão no meu saco, a irmã falou: Não mexe sua doida ele vai ficar grandão e tio não vai conseguir guardar ele na cueca mais!! A menor tirou a mão imediatamente no susto, e meu pau claro que subiu na hora pois eu já tava com tesão desde antes.

Quando elas viram minha pica subindo e pulsando foi outro espanto! A irmã maior disse: Olha aí tá vendo o negócio de tio tá crescendo já!

Eu já com cara de safado só falei: Tá vendo? Eu avisei pra vocês, menina não pode pegar porque ele cresce! Nessa hora meu cacete já tava reto e veiudo, apontando na direção das duas e pulsando.

A menor disse, e agora tio? Como ele vai diminuir?
Eu falei: Nossa é mesmo! Eu nem tinha falado pra vocês o que precisa fazer pra diminuir né?
Bom, eu sei que vocês não vão querer fazer o que precisa, então vou ficar assim até sua mãe chegar e ela vai ter que fazer pra ele diminuir.

Elas assustadas gritaram: Não, Não, mas tio você não pode deixar mamãe ver porque ela vai brigar com todo mundo! Por favor!

Eu disse pra elas: Tudo bem então, olha, o que precisa fazer nele pra diminuir, é colocar na boca, como se fosse um pirulito…

A menor falou: Mas só isso tio? A gente faz então, isso é fácil né ****? (falou o nome da irmã).
A outra respondeu: Ué eu faço isso então!

Eu respondi: Bom, o problema é que demora um pouco, se vocês duas fizerem no mesmo tempo pode ser mais rápido eu acho! Vocês quererem?

As duas responderam que sim na hora!
Eu fui pra lateral do sofá e mandei as duas ficarem uma do lado da outra, elas nem questionaram nada a irmã maior abriu a boca e eu coloquei a cabeça da pica dentro da boca dela, foi uma delícia aquilo, ela não sabia o que fazer, nem mexia a boca, nada!
E eu explodindo de tesão, falei: Vem você agora.

A menina abriu a boca e eu tirei a pica da boca da irmã e coloquei dentro da boca da outra, fiquei com mais tesão ainda, foi incrível aquela sensação, ela também completamente parada com a cabeça da minha rola na boca, sem nem mexer a boca, esperando meu Pênis diminuir.

Então eu falei: É melhor as duas juntas pra ser mais rápido! Eu falei que demora! E se sua mãe chegar?

Tirei minha pica toda babada da boquinha da menina e me sentei no sofá, falei pra cada uma ficar de um lado, e colocarem a boca de novo, ao mesmo tempo.
Elas fizeram exatamente o que falei, eu olhando as duas com a boca na cabeça da minha rola, pulsando e vendo as boquinhas delas encostando uma na boca da outra! Que momento incrível. Não aguentei e deixei meu pau gozar, como as duas estavam com a boca nele, escorreu esperma pela boquinha delas!

Eu disse: Pronto, agora ele vai começar a diminuir, viu?

Mandei irem lavar no banheiro e fui também, enquanto elas lavavam a boca na pia eu pelado lavava a rola no chuveiro, junto delas no banheiro, elas continuavam olhando pro meu pênis enquanto ele ia baixando, e a maior falou rindo: Tá vendo ***** deu certo, veja.

Depois disso foram brincar o resto do dia e agora sabendo o que tem no meio das pernas dos homens, depois de uns dias elas pediram pra ver outra vez, dessa vez a mãe delas estava em casa mas eu dei um jeito de mostrar outra vez pra elas.

Mas esse outro relato eu escrevo depois porque esse aqui já está muito comprido.

JSN

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sleepsex ID:1dn8an5ok8l7

    Ficou ótimo esse relato!! A mais pura inocência que hoje não existe mais. Estou doido para saber quando foram os próximos passos que você seu para torná-las suas putinhas particulares…

  • Responder Arancobosta ID:5pbartudt0a

    Uma bosta.

  • Responder Blitz ID:1euwmgovopcp

    Encontrar crianças tão inocentes como essas duas aí tá difícil hoje em dia, o que mais tem hoje é crianças já pensando em putaria,

  • Responder .. ID:i1kgr9vfqwa

    Continua