# #

O segredinho da minha mãe (PARTE 3)

621 palavras | 5 |3.93
Por

(CONTINUACÃO…)

Tudo aquilo foi sem dúvidas uma anestesia pra mim, como assisto mrt porno, sou acostumado a ver muitas mulheres e homens pelados e fudendo, porém ver minha propria mãe pelada e sentir desejo por ela é muito estranho.

Meu pau ainda estava duro quando entrei me meu quarto então logo peguei meu edredon e me cobri, alguns segundos depois minha mãe entrou em meu quarto, ainda com a mesma lingerie vermelha ela para de pé em minha frente, e como eu estava sentado na cama a ppk dela ficou na altura da mina boca logo o meu pau começou a latejar, e já estava ficando com água na boca com aquela cena!
Minha mãe tem os peitos bem redondos, nem tão grandes nem tão pequenos, mas a medida certa pra enlouquecer qualquer um, até mesmo seu próprio filho, então fitei meus olhos nos dela, mas ela tinha reparado que eu passei um tempo alhando pro corpo dela antes de olhar em seus olhos.

Ela com sua voz gostosa e suave perguntou:

– Filho olha bem pra meus olhos e responda: O que você viu naquele quarto?

Estava tremulo e ela percebeu isso, mas eu disse:

– Mãe pesso desculpas, sei que invadi sua privacidade, mas não resisti, eu estava no banheiro, e ouvi você gemendo, achei que fosse algo sério! Entao abria a porra da porta e você tava lá se masturbano, aí nao resisti e me masturbei também! (Disse eu pondo as mãos no rosto)

Senti que minha mãe sentou-se do meu lado ela respondeu:

-Meu filho não, fique assim, isso é coisa que acontece na vida, eu estou solteira há quase 3 anos, e com o trabalho não tenho tempo de estar arrumando ninguém, e você sabe que uma mulher não pode ficar muito tempo sem fazer sexo!

Ela pôs a mão em minha coxa quase pegando em meu pau, senti um nó na garganta, porém não era de choro, estava vendo minha propria mãe só de lingerie do meu lado, sem contar que eu estava pelado embaixo do edredon e eu falei:

-desculpa mãe, mas agora eu preciso dormir!

Minha mãe então deslizou a mão agarrou no meu pau e disse,

– você não vai conseguir dormir com esse pau duro desse jeito né filho? Pelomenos seu pai não conseguia!

Eu então respondi:
-não mãe mas eu sei me virar sozinho!

Quando terminei de falar minha mãe estava ajoelhada nos meus pés, sua bunda empinadinha com aquela lingerie apertada separando as duas partes, ela disse com a voz mas suave ainda:

-mete essa vara na boquinha de sua mãe filhinho!

Não demorei muito e enterrei meu pau na boca gostosa de minha mãe,
O boquete durou cerca de 20 minutos quando anunciei:

– Ma…ma…mae, eu acho que vou..

– Você vai gozar filho! Pode falar!! Enche a boca da mamae de porra vai fundo bb!

Foi quando segurei a cabeca dela pelo rabo de cavalo e enfiei a cabeça de minha mãe em minha pica, senti seus lábios macios em meus ovos, e quando ela abocanhou tudo então gozeiiiii!

A boca da minha mae encheu com minha porra, e então ela engoliu, e foi e com minha toalha de banho se limpou todinha e me deu um beijo na boca e disse:

-Vai dormir agora vai! Seu safado! Ao olha no relógio já eram 3 e pouca da manhã, fiquei um tempo acordado e pensando em tudo que acontecera até que adormeci.

(CONTINUA…)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 60 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José Carlos ID:8kr5gwboic

    adorei

  • Responder Silvano ID:g3jgkakm4

    Muito bom

  • Responder Dvs ID:yazvgbql

    Continua

  • Responder Dvs ID:yazvgbql

    Continua.

    • Silvano ID:g3jgkakm4

      Deve ser muito gostoso