# # #

A caixa (Parte 2 de 2)

6568 palavras | 12 |4.00
Por

Nesta parte final do relato, conto o que aconteceu com minha amiguinha Flavinha de 9 anos, dentro daquela caixa apertada e sem conseguir se mexer.

Eu estava ainda escondido dentro daquele cômodo, eu estava com medo de falar que a Flavinha estava dentro da caixa que eles levavam, tinha medo de brigarem comigo por ter me escondido naquele local que não deveria. Assim que eles saíram pela porta, eu sorrateiramente saí atrás deles, o funcionário empurrava o carrinho de transporte que estava carregando a caixa com a Flavinha dentro enquanto o ator ajudava a carregar o cilindro de oxigênio que ligava a parte posterior da caixa. O corredor não estava cheio, e notei que a caixa chamava atenção dos poucos que passavam por ela, alguns chegavam até a parar o funcionário e o ator para tentar entender o que era aquilo.
Não demorou muito para que os dois entrassem por uma outra porta escura, que estava sempre fechada, eu nunca havia entrado lá. Quando eles entraram nessa porta eles não deixaram fechada, logo quando esperei um tempo para que eles não me vissem, entrei nessa porta e vi que levava para um outro corredor que era diferente do corredor principal que eu sempre havia ido. Este corredor era diferente pois as paredes possuíam vidros enormes que dava para ver dentro. Hoje em dia sei que eram os estúdios onde eram filmados os vídeos e filmes de conteúdo adulto, pelo menos as cenas mais picantes. Lembro que eram seis pequenos estúdios no total, três de cada lado, e pude observar as silhuetas dos dois entrarem pela última porta a direita. Nesse corredor não tinha ninguém, eu pensei um pouco se era melhor voltar pra não entrar em confusão, mas eu tinha bolado uma estratégia, eu iria entrar escondido nessa sala onde levaram a Flavinha e assim que eles saíssem eu iria libertar ela da caixa para podermos ir embora do local sem levar bronca dos adultos.
Ao ir sorrateiramente em direção a ultima porta a direita deste corredor, eu olho para uma das salas de vidro, e percebo uma cena de uma cama de casal, local bonito onde está sentada uma mulher sorrindo para um dos dois homens sentados perto dela, com um outro filmando. Algumas salas estão vazias e cada uma delas parecia ser um tema diferente. Quando chego nessa última parte do corredor, a esquerda vejo pelo vidro um ambiente de cozinha em que uma mulher nua está em pé com um pé no chão e uma perna apoiada na bancada da cozinha e atrás dela um homem também pelado que estava também em pé com uma mão segurando a perna da mulher ajudando a abrir mais a perna e outra mão no pescoço dela e como os dois estavam se mexendo e gemendo eu tinha entendido o que eles deveriam estar fazendo. Outros dois caras com câmeras na mão filmavam o ato. Eu olhei para dentro da sala a minha direita e vi que só tinham os dois lá dentro e eles estavam de costas para o vidro tentando ajeitar a caixa no cenário. Eu vi que era uma oportunidade pra tentar entrar no local e me esconder. Entrei rápido onde eles estavam, não me notaram, Tinha uma mesa de canto onde tinham alguns equipamentos de filmagem e embaixo dessa mesa tinha uma lona, o lugar perfeito pra me esconder até eles irem embora. Eu abri a lona e percebi que tinha uns equipamentos embaixo dela mas eram poucos, como eu era pequeno eu consegui me esconder sem fazer barulho.
Havia decidido que assim que eles saíssem eu iria logo tirar a Flavinha daquela caixa. Agora que eu estava já escondido, fiquei vendo pela gretinha da lona a oportunidade para tirar minha nova amiguinha de lá, assim que eles fossem embora eu a tiraria. O estúdio não era muito grande, deveria ter uns 40 metros quadrados, a primeira metade dele, onde eu estava tinha piso feio e mal acabado, tinha vários dispositivos tecnológicos, mesa, cadeiras e algumas tralhas, aa outra metade tinha um piso de madeira mais bonito, o local lembrava um quarto com cama de solteiro em um canto, uma cabeceira, uma porta falsa e uma pequena cômoda, mas o que destacava no quarto era uma mesinha branca com a caixa grande em cima. Observei o funcionário terminando de colocar a caixa em cima da mesa com a ajuda do ator, eu podia ver claramente a segunda metade do estúdio, lembro deles terem colocado o cilindro que ligava a caixa perto da cômoda e tamparam o cilindro com algumas roupas jogadas por cima, por onde eu estava também não dava para ver o tubo que ligava o cilindro a caixa, apenas conseguia ver a parte oposta da caixa, que continha a bucetinha exposta da Flavinha que ainda estava imóvel toda viradinha pra cima. Estava exatamente do mesmo jeito quando o funcionário apertou a parte de cima da caixa lá no outro cômodo, para fora da caixa só estava para fora o início da barriguinha dela, mas não tinha saído nem o umbigo e o começo da parte de trás das costas dela, o resto do corpo dela todo pra dentro da caixa, por fora só podia ver a bundinha e bucetinha toda peladinha. Pela posição era como se a menina estivesse deitada de frango assado na caixa.
Assim que ajeitaram a caixa, o ator vai em direção a mim, eu me tremo todo achando que fui descoberto mas ele pega algo em cima da mesa onde estou, é um pedaço de papel que ele começa a ler. O funcionário sai do estúdio e fica apenas eu, o ator e Flavinha dentro da caixa. O ator não sai, ele senta na cama de solteiro lendo o papel que segura e começa a falar sozinho, parecia que estava treinando o texto pra atuar. Não passa nem 2 minutos e logo a porta abre, entram dois homens, um deles segurando uma câmera na mão e outro reconheço por ser o pai de Flavinha, o pai de Flavinha confirma com o ator se ele está pronto pra cena e se ele entendeu como vai atuar, ele parece concordar. O pai de Flavinha conversa com o cameraman sobre a filmagem e o modo que tem que ser filmado, ele dá uma olhada geral no cenário, verifica o cabo que liga a caixa no cilindro e joga mais umas toalhas e diz que o tubo não pode aparecer na filmagem porque a caixa é pra parecer um masturbador e não pode parecer que a anã está lá dentro, ele checa a caixa e vê se está bem travada, coloca uma carta em cima da caixa, dá mais umas instruções para o ator e o cameraman e diz que tem que sair pra verificar as outras gravações como estão indo e sai do estúdio.
O cameraman pergunta pro ator se ele já está pronto pra gravação e ele afirma, ele se dirige a caixa e pergunta se ela está pronta também mas não sai som algum da caixa, o cameraman da umas batidinhas na caixa e repete a pergunta, mas o ator o interrompe e explica que a caixa é a prova de som e que a Aline não consegue ouvir nem falar nada, o camera assente e diz que vai começar a gravar. Eu lá escondido fico indignado, achava que eles iam sair logo pra eu poder livrar a Flavinha mas eles iam gravar primeiro. O camera se afasta do cenário e eu não consigo mais vê-lo onde estou, apenas o cenário. O ator que vestia uma roupa social fica sentado na cama e pega uma revista que está em cima do criado-mudo e começa a folhear falando em voz alta coisas do tipo “Nossa que gostosa”, “Queria ter uma gostosa pra fuder assim”, enquanto ele fala essas coisas ele vai passando a mão no pau dele que já faz volume na calça. Ele não chega a tirar nenhuma peça de roupa, apenas abre o zíper da calça revelando um pau enorme e grosso, ele se masturba enquanto vê a revista e fala obscenidades. Então ele se levanta e vai até uma cômoda abrir a gaveta e pegar algo que não consigo ver porque nesse momento vejo o cameraman entrando na minha frente tapando minha visão, só depois de um tempo ele sai da minha visão e consigo voltar a ver o que está acontecendo. A cena que vejo é o ator já sem roupa nenhuma deitado na cama com uma mão atrás da cabeça e a outra segurando um masturbador cilíndrico grande subindo e descendo em seu pau até a metade, agora ele quase nem fala, enquanto ele faz isso ele fica gemendo. Mas uma hora ele fica com cara de insatisfeito, para o que está fazendo olha para o masturbador em sua mão e coloca em cima do criado-mudo, ele faz uma cara de tristeza bem forçada até que ele olha para a caixa e dá um sorriso bem grande e diz “Agora sim, isso vai me ajudar”.
Nessa hora o câmera entra no cenário com a filmadora e filma bem perto da caixa, parecendo sempre dar muito foco a bucetinha que estava exposta, logo ele se afasta e o ator chega mais perto da caixa, nesse momento o ator pega um envelope que está em cima da caixa e lê em voz alta. “Esse masturbador é feito com tecnologia futurística e simula uma vagina de verdade… Meu caro amigo Paulo, comprei de presente pra você de aniversário, comprei no tamanho P pra você se lembrar dos tempos que a gente arrombava a bucetinha das meninas da escola, você me deve uma… Ricardo”. Ele termina de ler e joga o envelope no chão e fala “Aaaaa Ricardo seu safado, sabe do que eu gosto né… mas essa daqui é P não essa bucetinha aqui é PP”, enquanto fala isso o ator segura seu pênis e coloca perto da bucetinha e bate seu pau na bucetinha e diz “Isso aqui é o que eu estava precisando mesmo”. Nessa hora eu meio que entendi o que poderia acontecer, eu já tinha visto video pornô, mas eu não podia fazer nada pois poderiam brigar comigo também, eu estava vendo aquilo mas estava doido para eles irem embora logo pra podermos sair daquele lugar, meu pai ia brigar muito comigo.
O ator fica de joelhos par a caixa e enfiar sua cara na bucetinha da Flavinha, não consigo ver o que ele está fazendo vejo apenas ele de costas com a cara enfiada na bucetinha da menina e ele fica com a cara se mexendo de um lado pro outro, pra cima pra baixo, chega uma hora que ele fica de perfil e vejo a língua dele percorrendo toda bundinha da menina, logo essa língua vai voltando até seu rosto tapar minha visão de novo, ele fica um bom tempo com a cara enfiada na bucetinha e as poucas vezes que ele tirou a cara foi pra falar algumas coisas como “nossa mas que bucetinha saborosa”, “que tecnologia incrível parece de verdade”. O ator vai até o criado-mudo e pega um tubo transparente com um líquido viscoso dentro, ele espreme o tubo perto da bucetinha da Flavinha e começa a lambuzar toda bucetinha com o líquido, ele pega o dedo dele e passa um pouco desse líquido também, que hoje acredito que era lubrificante. Ele se abaixa de joelhos e interage com a bucetinha da Flavinha novamente. Ele passa o dedo lambuzado de lubrificante sobre a bucetinha da menina, e fala o quanto é pequena, ele posiciona o dedo na bucetinha e vai forçando pra dentro, a pontinha do dedo entra sem dificuldade, ele vai pressionando pra entrar mais mas parece que por sentir dificuldade ele segura a ponta da caixa com uma mão e com a outra tenta por mais força no dedo pra entrar, e nisso ele vai falando em voz alta “Nossa parece até que essa bucetinha ta tentando ficar fechada de propósito pra meu dedo n entrar”, “Que realidade incrível”, “Adianta tentar fechar essa bucetinha não que vou entrar de qualquer jeito e meu dedo não é nada comparado a o que vou meter em você”. Ele parece empurrar com mais força e o dedo vai sumindo dentro da bucetinha da Flavinha. Quando finalmente o dedo some o ator aproveita e fica mexendo o dedo la dentro tentando alargar mais, vejo ele tirando o dedo da menina, mas quando chega em um metade do dedo ele de repente enfia novamente, e vai repetindo o processo, cada vez mais e mais rápido e forte, até ao que parece ele consegue não encontrar mais dificuldades e ele dessa tira o dedo todo da bucetinha, coloca mais lubrificante no dedo e dessa vez ele consegue já enfiar todo o dedo de uma vez na bucetinha da Flavinha, e fica feliz por ter conseguido e ficou um bom tempo com o dedo entrando e saindo da bucetinha dela.
O ator se levanta, dá até pra ver um pouco de suor na testa dele, ele tinha feito força pra conseguir enfiar o dedo. Ele agora segura seu pau e coloca muito lubrificante, ele coloca muito mesmo, chega até pingar no chão. Ele pega o tubo e enfia a pontinha do tubo de lubrificante dentro do buraquinho da bucetinha de Flavinha e aperta muito, da pra ver que ele fica um tempo apertando, quando ele tira a pontinha do tubo a bucetinha da Flavinha quase vomita todo lubrificante fora. O câmera parece que para o vídeo e diz pro ator que a cena não ficou boa e que ele exagerou no lubrificante, mas o ator contra argumenta falando que a caixa deixou a buceta da Aline mil vezes mais apertada que ele quase não conseguiu enfiar nem o dedo que ele não tinha gostado dessa caixa que nem ia conseguir comer a mulher, o câmera falou que ia retomar a gravação e era pro ator tentar meter. Quando o câmera se afastou um pouco o ator começou a falar novamente sozinho “chegou a hora de estragar o brinquedo”. A caixa ficava exatamente na altura da cintura do ator, ele segura seu pau e aponta para a entradinha da bucetinha da Flavinha, e com uma mão segura a ponta do pau e outra segura em uma ponta da caixa pra tentar a penetração, o câmera já dentro do cenário do lado oposto filmando a cena de cima focando no órgão genital dos dois. Quando o ator tenta penetrar da pra ver que a pontinha da cabeça do pau dele até tenta começar a entrar mas quando vai tentando entrar mais o ator parecia ter dificuldade, dentre essas tentativas várias vezes o pau dele escorregava pra baixo, pra cima, pro lado, não conseguindo penetrar a bucetinha, o câmera culpa o ator falando que ele tinha passado lubrificante demais e não estava conseguindo nem encontrar o buraco, mas o ator diz que o buraco ele encontra só não consegue forçar pra meter porque a buceta não deixa, dentre essas tentativas o ator enfia o dedo novamente na buceta e roda o dedo parecendo que está mexendo internamente pra alargar. Nisso o pai da Flavinha abre a porta e pergunta como está a gravação, o câmera explica o problema, o pai da Flavinha abaixa e analisa a bucetinha da filha e diz que parece apertado mesmo, ele examina com a mão, ele mesmo passa o dedo enfia pra sentir o interior e pede um minuto e sai do local. Logo ele chega com um consolo rosa de tamanho médio, lubrifica o consolo e tenta enfiar na bucetinha, ele mesmo encontra um pouco de dificuldade, o cameraman opina sobre abrir a caixa para deixar que a atriz mesma tente colocar mas o pai da Flavinha interrompe e diz que essa anã só causa problema e era pra deixar ela aí mesma que ela assinou contrato do dia de trabalho e que não foi barato. Sem sucesso ele vira para o ator, entrega o consolo e fala pro ator por ser mais forte tentar enfiar o consolo e apontou pro seu relógio dizendo ao cameraman que eles não podiam demorar porque tinha mais gravações no dia. Antes de sair ele pergunta se alguém viu a filha dele antes de ir pra lá os dois afirmam que não, ele sai.
O ator agora parecendo mais disposto pega o consolo rosa já todo brilhante de tanto lubrificante e pede ajuda pro cameraman, o câmera coloca a filmadora de lado e segura a parte de trás da caixa, o ator com uma mão segura a parte de cima da caixa e com a outra pega o consolo e começa a tentar penetrar na bucetinha da menina. O câmera pergunta como está indo, o ator diz que agora tem que ir, ele pede pro câmera segurar a caixa bem forte e dessa vez eu até percebo os músculos do corpo do ator se contraírem de força que ele empregou, ele fala com felicidade que agora está indo. Eu vejo um consolo rosa começar a abrir a bucetinha da Flavinha de uma forma que não achei que tinha como, a ponta do consolo entra toda, os labiozinhos da bucetinha dela ficam todo arreganhado no consolo como se tivessem esticado além do que conseguia. Com a ponta do consolo dentro da bucetinha o ator diz aliviado que o difícil já foi, dito isso ele põe mais força e vejo o consolo começar a desaparecer dentro da minha nova amiguinha, o consolo não entra todo, deveria ter uns 13 cm n lembro, com o consolo dentro o ator começa a mexer com ele dentro, ele segura o consolo e fica girando dentro dela pra tentar abrir mais, depois ele pega e fica socando o consolo pra dentro e fora da menina em um ritmo médio por um tempo até que ele tira o consolo da bucetinha dela. Assim que ele tira eu percebo que a bucetinha estava toda vermelhinha, e tinha um buraco arreganhado onde antes n dava nem pra ver que tinha buraco, quase podia notar que vi a bucetinha da menina dar uma piscadinha, como se quisesse tentar ficar fechadinha de novo. Passou uns segundos e pude perceber que a bucetinha tinha fechado um pouquinho mas não estava mais a mesma coisa que antes, não estava tão fechadinha e estava muito vermelhinha. Não tinha noção de como ela estava lá dentro, se tinha falado algo, se ela tinha sentido alguma coisa, se ela estava com medo, se estava feliz, estava mais preocupado com pessoas descobrirem a gente e nos darem uma bronca.
O cameraman pegou a sua câmera novamente e o ator se recompôs. Assim que o câmera começou a gravar o ator volta a tentar penetração. O ator fala algumas obscenidades em voz alta e pega o lubrificante e passa em seu pau que acredito estar maior que antes, acho que devido a toda situação e por ele não ter conseguido nada até agora. Ele segura o pau e aponta pra bucetinha da Flavinha e coloca força pra tentar entrar, a cabeça do pau logo começa a querer entrar, entra um pouco mais que a pontinha, mas o pau do ator não era só muito maior que o consolo, era mais grosso também, logo que o pau dele dá uma escapulida pro lado, ele já parece mais sem paciência, ele ajeita a cabeça do pau na bucetinha e assim que entra a pontinha percebo os músculos do corpo dele se contraírem so que ao invés do pau dele entrar a caixa que começa escorregar pra trás, então ele sem paciência segura a parte de trás da caixa com força e os músculos dele se contraem mais ainda, até que a cabeça do pau dele vai sumindo aos poucos dentro da bucetinha, os labiozinhos vão esticando grotescamente em volta da cabeça do seu pau, parecendo um elástico que foi esticado ao máximo e vai arrebentar a qualquer momento. O ator finalmente dá um suspiro de alívio, a cabeça do seu pau conseguiu penetrar completamente minha amiguinha. O ator continua seu monólogo e solta palavras como “Poderia ter comprado uma mais larga meu amigo”, “Esse brinquedo vai quebrar na primeira”, “Nunca arrombei nada desse tipo antes”. O ator volta a colocar força e vai falando que agora vai, colocando muita força vejo a bucetinha da Flavinha engolir quase metade do pau enorme daquele ator pornô. Ele parece ficar satisfeito com apenas metade ter entrado e parece desistir de tentar colocar mais. Eu posso dizer que foram mais ou menos 10 minutos de penetração, que rolou depois, o ator usou um ritmo até que devagar pra ficar penetrando a menina, ele não chegou a tirar o pau dele acho que com medo de ter dificuldade pra entrar de novo, ele tirava até perto da cabeça do pau e voltava a enfiar até quase metade do seu pau, nos primeiros minutos ele parecia estar tendo dificuldades, mas nos outros minutos ele pareceu ter pegado jeito e um ritmo e terminou de penetrar na menina. Passou um tempo e ele finalmente tira o pau da bucetinha, assim que ele tira vejo a bucetinha tentando voltar a normalidade mas sem sucesso pois uma coisa enorme ficou indo e vindo por muito tempo lá dentro. O ator tira o pau pra fora e começa a urrar e jorrar porra perto da bucetinha, a porra não é tanta, vejo que cai um pouco na bucetinha e na bundinha.
O câmera desliga para de filmar e parabeniza o ator do vídeo. O ator parece estar muito cansado e reclama que ele não achou que seria tão difícil comer uma anã em uma caixa, ele pega uma toalha e começa a se limpar e limpa a bucetinha da Flavinha também, o cameraman olha e nota que a bucetinha parecia até estar diferente. Eles vão abrir a caixa para tirar a Flavinha de lá mas nessa hora entra o pai da Flavinha, meu pai e mais um rapaz moreno de sunga, o pai de Flavinha vê que o ator e o câmera iam abrir a caixa mas ele não permitiu, ele disse que eles iam aproveitar que a anã assinou contrato do dia e iam fazer todas cenas com a caixa de uma vez, porque a caixa era alugada e eles tinham que economizar no aluguel. Eu fiquei muito bravo, queria ir embora, meu pai pergunta se alguém me viu mas eles disseram que não, meu pai reclamou que a minha mãe poderia ter vindo e me levado junto com a Flavinha pra tomar sorvete e não havia avisado pra ele, que minha mãe as vezes me tirava de lá mas não avisava pra ele. Foram embora o ator, meu pai e o pai da Flavinha e ficamos no local apenas eu, o câmera e o ator moreno. A cena com o ator moreno foi quase a mesma que o ator antigo, esse parecia ser mais novo, na faixa de uns 22… 23 anos, o corpo era quase o mesmo, o pau dele era quase do mesmo tamanho e grossura, a única exceção foi que a temática foi diferente, a história foi que ele prendeu a prima dentro da caixa. Ele meio que no começo notou uma certa dificuldade pra penetração, mas com lubrificante ele acabou conseguindo. Depois dele foram mais 3 atores, todos na mesma temática, um fazia papel de estudante, o outro fez papel de militar e o terceiro de cozinheiro. Eu quase dormindo lá em baixo, já não ficava mais impressionado com nada. Quando o último terminou eu olhava pra bucetinha dela e nem mais piscava nem tentava fechar mais, como se já tivesse desistido. Depois desse cozinheiro achei que já iam embora. Mas chega o pai da Flavinha com um homem muito negro, o pai de Flavinha apresenta o homem como sendo Javari pelo que me lembro, ele explicou que o rapaz mora no Brasil mas nasceu no Congo mas ele fala um pouco português e que ele ia ser o último a encenar hoje e saiu do local. Eu já vi muitos atores pornôs ao longo da minha vida, mas nada como Javari, ele deveria ter por volta de uns 26 anos eu acho, negro magro, mas forte o que chamava a atenção era o tamanho do pau, por ser magro ajudava a parecer maior ainda, mas posso dizer que Javari é o homem que faz jus ao ditado “terceira perna”. O homem deveria ter pelo menos uns 24cm de pau grosso. O tamanho do pau não era o único diferencial de Javari, diferente dos outros atores Javari parecia não ter tanta “noção” como os outros atores, a cena de Javari também não teve história, assim que o câmera começou a gravar Javari já estava pelado deu uma cuspida na cabeça do pau e na bucetinha da Flavinha e foi metendo aquilo tudo sem cerimônia, o tempo que ele demorou pra enterrar desde a pontinha da cabeça do seu pau até metade dele demorou mais ou menos 2 segundos, foi o mais rápido de todos os atores, só que ele diferente dos outros parecia não se contentar em ter apenas metade do seu pau dentro da bucetinha. Quando Javari penetrou metade do pau e percebeu que não estava conseguindo enfiar mais ele ao invés de se contentar e ficar metendo só até a metade ele segurou com as duas mãos a caixa meio que quase abraçando a caixa deu uma empinada com o quadril pra trás tirando quase todo pau pra fora da bucetinha e de repente num estalo ele dá uma metida forte pra dentro, acho que nem o câmera esperava isso, ele meio que deu um pulo e eu também me assustei, pois a caixa fez barulho de batida na mesa. Na mesma posição ele começou a enfiar desse mesmo modo, ele estava enfiando pra tentar ir mais fundo, a cada vez ele levava o pau dele quase todo pra fora e de repente ele enfia tudo com força, dava pra ver até a bunda dele contrair de força que ele fazia, o pau dele estava conseguindo entrar cada vez mais que a metade, ele estava metendo numa velocidade extremamente devagar mas muito forte tentando cada vez entrar mais dentro da bucetinha, não sei como mas ele conseguiu enfiar ¾ daquele pau enorme dentro da bucetinha da Flavinha não sei como.
O cameraman parecia estar tendo dificuldades para encontrar um local pra filmar e dar close, o ator estava mudando muito de posição, parecia estar encontrando uma posição para conseguir penetrar melhor. Sempre que mudava de posição para penetrar, assim que tirava o pau da bucetinha ele dava uns tapas na bucetinha, pegava o dedo médio e enfiava de uma vez na bucetinha e ficava enfiando o dedo numa velocidade muito alta. Numa hora ele chegou a pegar a caixa e colocou no chão sozinho, fiquei impressionado porque ele era o ator mais magro mas o único que conseguiu pegar a caixa sozinho parecendo que nem fazia esforço pra pegar a caixa. Ele deveria ser ator novo e estava querendo mostrar trabalho. Ele inclinou um pouco a caixa pra cima escorou a caixa na parede do cenário e como a caixa estava inclinada pra cima, Javari quando foi penetrar novamente ele posicionou a cabeça do seu pau na bucetinha e meio que deu um pulo e foi todo pra frente, ele repetiu esse processo mais umas 8 vezes pra conseguir fazer aquela coisa enorme desaparecer por completo dentro da bucetinha da Flavinha, a única coisa que ficava para fora era um saco grande. Quando ele conseguiu finalmente entrar com tudo parecia que agora ele estava satisfeito, enquanto os outros atores demoraram mais ou menos na média uns 10 minutos de penetração, Javari demorou meia hora, ele não mudou nenhuma vez de posição, ele manteve a mesma posição durante meia hora, meia hora ouvindo aquele saco enorme batendo na bundinha da Flavinha. Estava entediado até que Javari começa a emitir sons de prazer, ele segurou a caixa com mais força e começou a enfiar cada vez mais em uma velocidade frenética, até que ele faz força pra enfiar o máximo possível e dá um urro alto, ele fica urrando por uns 15 segundo com o pênis todo enterrado na menina. Ele finalmente para e vai tirando o pau de dentro, percebo que quando ele vai tirando o pau era como se quase a bucetinha fosse sair junto, parecia que tinha colado. Quando ele tirou tudo eu nunca tinha visto uma buceta tão arrombada, nem das atrizes pornô que tinha visto, e logo que ele tirou derramou um pouco de porra no chão. O cameraman foi dar um close na bucetinha e Javari segurou a caixa e sozinho levantou a caixa até em cima dele como se fosse de papel e virou a caixa de forma que a bucetinha ficasse virada pro chão, e logo a gravidade fez seu efeito, a bucetinha dela não parava de escorrer porra, quando estava parando Javaria deu uma olhada na bucetinha e sacudiu a caixa e fez cair ainda mais porra tudo no chão, aquilo dava pra encher meio copo, mas junto com a porra desceu um pouquinho de sanguinho, o câmera filmando. Quando terminou a filmagem o cameraman olhou de novo no chão com porra e um pouquinho de sangue e ficou preocupado, mas Javari percebeu e virou pra ele e disse “normal, acontece, anãozinha muito apertado”, quando ele falou percebi logo que ele realmente n era brasileiro, ele falava meio errado e com muito sotaque. O camera falou pra Javari que ele ia chamar alguém e já voltava, assim que o cameraman saiu, Javari todo pelado e suado ainda pela sua performance deitou na cama um pouco relaxando, ele levantou um pouco e deu uma olhada na caixa tentando abrir mas não tinha conseguido, ele ficou olhando pra bucetinha na caixa, ele pegou uma toalha e limpou o pau dele e seu corpo com suor e com a mesma toalha passou na bucetinha da Flavinha, limpando a menina, ele deu uma olhada no vidro, ele chegou até perto onde eu estava e ficou andando pelo cenário, ele abriu a porta vendo se alguém vinha, como ninguem veio ele chegou até perto da caixa e ficou dando uma olhada no que achei que era a bucetinha dela, mas logo vi que eu estava errado quando Javari pegou seu dedo e enfiou na sua boca e pegou aquele dedão todo babado e colocou na portinha do cuzinho da Flavinha. Demorou 3 segundos pra aquele dedo desaparecer no cuzinho da menina, apenas com cuspe, dentro estes 3 segundos deu pra perceber que próprio Javari que levantou a caixa sozinho sem fazer força dessa vez nesses 3 segundos percebi em seu rosto que ele fez força, Javari parecia n ter muita paciência. Quando ele tira o dedo ele nota que saiu sanguinho no seu dedo, nisso ele levanta e vai até perto de mim de novo, abre a porta, e ouço som de persiana se fechando e o estúdio fica mais escuro, ele pega alguma coisa que está perto de mim e arrasta uma cadeira perto da porta.
Nisso ele volta pra caixa e pega os três dedos do meio da mão, dá uma cuspida no cuzinho da Flavinha e começa a entrar dentro, por mais que parecesse quase impossível não era pra Javari, demorou uns 10 segundos mas ele tinha enfiado os três dedos lá dentro e ficou metendo esses três dedos lá dentro do cuzinho, quando ele tirou os dedos estavam sujos com sangue, ele pegou a toalha e limpou os dedos, limpou o cuzinho da menina, colocou sua língua pra fora e começou a lamber o cuzinho dela com vontade. Logo percebi que Javari estava tendo outra ereção, ele rapidamente vai até o vidro, abre a porta, depois fecha de novo e volta pra caixa bem rápido, quando ele vira a caixa com a bucetinha da Flavinha virada pro teto ele percebe que do lado oposto fica um tubinho, ele vê que esse tubo está ligado a um cilindro e acho que ele entende o motivo, porque ele pega um travesseiro e coloca a caixa em cima, pro tubo não se desconectar nem ficar obstruído. Com a bucetinha toda virada pro teto ele da umas cuspidas no cuzinho da menina, cospe no seu pau já todo ereto novamente, dá uma esfregada e ele se posiciona em pé em cima da caixa, ele dá uma agachada e posiciona seu pau na portinha do cuzinho dela. Eu estava vendo de lado, Javari disse umas palavras que não entendi, acho que era da sua língua natal, Javari fez muita cara de força, mas em menos de 1 minuto aquela coisa enorme tinha sumido dentro do cuzinho da menina. Javari deu umas estocadas bem fortes, mas ele estava desconfortável com a caixa, pois não conseguia segurar muito bem, ainda mais naquela posição. Javari só parou de meter quando o tubo que ligava a caixa ao cilindro desconectou. Ele ficou desesperado na hora, ele levantou e foi até a porta e abriu de novo mas fechou em seguida, foi até a caixa tentando abrir ela novamente, mas dessa vez ele entendeu o mecanismo e destravou a caixa, com isso ele pode subir a tampa da caixa pra poder abrir. Assim que ele conseguiu levantar a tampa ele deu uma olhada mais de perto no que estava dentro da caixa, ele fez uma cara de estranhamento e ficou cutucando no que estava dentro da caixa, ele tentou falar alguma coisa como “Oi”, “Ta viva?”, ele olha pra caixa e estica as mãos e levanta o que estava dentro da caixa. Eu nunca tinha visto nada igual, Flavinha estava muito diferente, seu rostinho parecia que estava dormindo acordada, a menina tinha virado um zumbi, o rostinho dela todo inchado e vermelho, a boquinha aberta quase babando, o sinal de vida que ela deu foi quando Javari deu uma sacudida nela, isso fez com que ela virasse os olhinhos e olhasse pra ele. Ele disse “Achei era anãozinha você”, “Você não é anãozinha, você é menina de criança”, “Se tivessem falado que não era mulher eu teria fudido com carinho”, “Você menina muito linda”, ele deu um beijinho do rostinho dela e colocou a menina deitadinha na cama de solteiro e ficou sentado do lado dela. Passou a mão nas perninhas dela e chamou ela de gostosa, tentou conversar com ela mas a menina estava em outro mundo. Ele ainda pelado e ereto ficou em pé ao lado dela e colocou o pau enorme perto da boquinha dela e disse “chupa”. Ela não estava nem conseguindo falar nada, ele parecia estar todo carinhoso com a menina, ele passou a mão no rostinho dela, passou a mão no cabelinho dela, ele segurou a cabecinha dela e virou pro pau dele e falou com todo o amor “chupa”. A menina nem respondia, ele com toda delicadeza colocou a ponta do pau na boquinha dela e ficou colocando dentro da boquinha dela, só entrava a cabeça, mas ele parecia satisfeito, estava todo carinhoso passando a mão no corpinho dela enquanto deixava a cabeça do seu pau dentro da boquinha dela. Eu tinha achado que ele ia brigar com ela mas ele parecia legal, só estava achando nojento a Flavinha não ter reclamado de colocar o pinto dele na boca dela. Ele começa a se masturbar com a cabeça do pau dentro da boquinha dela, não demora muito ele tira o pau pra fora e aponta pro rostinho dela e começa a gozar, mesmo ele tendo gozado pouco tempo depois ele goza muito, o rostinho dela fica todo coberto de porra, cai muito no cabelinho dela tb. Ele então pega a toalha limpa o corpo dele, limpa o pau e a bunda suada e com a mesma toalha ele limpa ela, rostinho, bucetinha, cabelinho. Ele coloca a roupa dele, baixa o vestidinho dela, senta ela na cama e segura ela pelas mãozinhas pra ela se levantar, mas a menina n consegue mexer as perninhas, ela ainda n tinha conseguido falar uma palavra. Ele meio que percebendo que ela estava estranha ele ficou agachado deu um beijinho da bochechinha dela e falou “Você ser atriz muito boa e bonita”, “Melhor atriz eu já fudi”. Ele se levantou e saiu da sala.
Finalmente estava sozinho com Flavinha, saí rapidamente do meu esconderijo, minhas pernas já estavam quase dormente, eu segurei Flavinha pela mão e fiz sinal pra ela vir embora comigo mas ela ficou sentadinha paradinha com carinha de zumbi, eu tentei novamente, segurei ela tentei levantar mas ela não queria, eu fiquei puto e saí sozinho, falei que se ela quisesse eles iam brigar só com ela porque eu ia embora. Saí rapidamente do corredor e consegui chegar no escritório do meu pai sem ser notado. Quando meu pai me viu ficou bravo e perguntou onde eu estava que ele estava preocupado e minha mãe estava lá fora me esperando. Perguntou onde estava Flavinha eu disse que não sabia que ela tinha escondido. Voltei pra casa com minha mãe no carro dela. Nesse dia meu pai chegou com cara de fantasma em casa, minha mãe perguntou o que foi e ele disse que não era nada que ele quase tinha batido o carro. Nunca mais vi o pai de Flavinha no lugar, nunca mais vi Flavinha e nem sei o que aconteceu, nem mesmo a caixa, nunca mais vi ela nem ouvi falar depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comi o cú do Lula ID:1df34ly812fu

    Caralho véi, quanta imaginação tu tem! Li o conto todinho vendo a cara da priminha da minha mulher que se chama Flavinha e também tem 9 anos…

  • Responder Shaolin Matador De Porco ID:41ihsycf499

    Cara Conto 10/10 Pesado Mas Com Uma História Bem Desenvolvida Sem Ir Direto Pro Sexo, Por Favor Faça Mais Contos Desse Tipo

  • Responder José ID:on92spjb0i

    Bom conto por mais que eu prefira os contos apenas um homem e uma mulher,

    uma dúvida no final a Flavinha está com a mente quebrada pro resto da vida ou é algo passageiro?

    • Montes Rio ID:g61zgtd9i

      Algumas coisas eu deixo em aberto pra imaginaçãp dp leitor… cada um entende da forma que mais agrada… pensei até em ter tirado o personagem de cena antes de abrirem a caixa… pra dar um maior ar de mistério ainda… mas preferi tirar ela da caixa pra pelo menos mostrar que ela estava viva… pra n ficar algo mt pesado…

  • Responder Anônimo ID:w71ju9v3

    Meu amigo que conto absurdo 10/10 o sentimento de medo da Flavinha estar morta caixa quando o Javari abriu a caixa, meu amigo você escreve muito bem parabéns

    • Rio Montes ID:g61zgtd9i

      Obrigado

  • Responder King ID:830zmgy2hm

    Poxa mano o conto foi meio pesado tlgd eu li todo mais poxa foi meio pesado e preocupante

    • Rimonteso ID:g61zgtd9i

      Vdd… exagerei um pouco… kkk… mas é apenas um conto… pelo menos sai um pouco da rotina dos outros contos… vou pegar mais leve nos próximos…

  • Responder Nenão ID:g3jpa6y8m

    Ainda bem que é só um conto né…
    E mesmo fictício, é um dos piores que já li aqui.

    • Rimonteso ID:g61zgtd9i

      Me poupe Lorena… um dos piores que a SENHORA já leu… se é que leu… mas a média alta de estrelas diz que maioria gostou do conto… se a senhora não gostou do conto problema seu minha filha… n leia quando eu for o autor então… passar bem… mal!!!

  • Responder Julia sub ID:831065owhm

    Adoro seus contos. Queria eu estar no lugar da Flavinha

    • Rimonteso ID:g61zgtd9i

      Kkkk acho que não leu direito kkk