# #

Doeu, mas aguentei firme

445 palavras | 2 |4.61
Por

Após a primeira vez desastrosa, Miguel e eu passamos a “brincar” sem penetração.
Fazia bastante oral nele e ele em meu cuzinho. Passei a tomar leitinho pelo menos uma vez ao dia e aprendi a engolir aquele pau grosso, no começo doía a garganta, mas depois acostumei. Passei a gostar do cheiro natural dele, cheiro de pau, suor, e as vezes mijo. Com o tempo, ele começou a enfiar os dedos em meu cu e assim ir alargando aos poucos.
Certo dia decidimos que tentaria de novo a penetração, mas dessa vez compramos um bom lubrificante de uma marca famosa.
Deitamos de lado e com o cu e o pau bem besuntados a penetração começou, dolorosa mas suportável. Pensei em desistir em alguns momentos, mas meu extinto de puta (conto mais nos próximos contos) me fez ficar a aguentar a rola do meu machinho. Com tudo dentro, eu sentia meu cu e intestino estufados e com o início dos movimentos de Miguel passei a sentir um leve incômodo agudo, como se fincassem agulhas lá dentro. O prazer não tardou a chegar e com ele as socadas mais forte que vieram junto com a sensação de alargamento e ardor. Eu somente gemia, horas alto horas mais baixo e escutava Miguel gemer e arfar socando em meu cuzinho.
Depois de um tempo Miguel mandou eu ficar de 4 e empinar o rabo, senti um tapa bem forte e em seguida uma dor forte no meu cu que fez eu fugir para frente, meu pior erro, já que ele acompanhou e começou a socar de bruços, doeu muito, sentia meu intestino “soltou” e sendo espancado pelo pau. Tentei fugir e pedir para ele parar, mas parece que meu desespero deu mais tesão nele, pois ele socava cada vez mais forte e me encheu de leite após alguns minutos. Ficamos naquela posição, com ele deitado em minhas costas com o pau em meu cu dolorido. Ao tirar a rola mole do meu cu, vi a mesma com uma porra grossa e rosada (misturada com sangue) e me deu um puta tesão.

A partir dali, passamos a transar quase todos os dias. Descobri que eu gostava mesmo era de ser usada, satisfazer o macho da forma que ele quisesse e Miguel se descobriu um dominador nato. Alguns meses depois, Miguel se mudou com os pais para outro estado, já que seu pai foi realocado.

Posso contar as outras histórias e adianto que Miguel voltou alguns anos depois a minha vida, com a mesma rola grossa, mas essa vez mais comprida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos