#

Vizinho estava triste porque a esposa não dá o cu. Seduzi e ele me arrombou. Veja fotos

625 palavras | 7 |4.60
Por

Meu nome é Márcio, sou casado e tenho 56 anos. Há mais de 10 anos, tenho um vizinho muito próximo e amigo, com quem converso bastante sobre diversos assuntos. Ele sempre compartilhou comigo seus problemas pessoais e íntimos com sua esposa, principalmente sobre a insatisfação na vida sexual do casal. Ele pede ANAL e ela não cede. ele fala que adora anal, mas por causa do tamanho e grossura do pau, poucas vezes na vida ele fez, o que o deixa frustrado.
Hoje aqui em meu apartamento, durante uma conversa descontraída, ele desabafou novamente sobre a dificuldade em realizar suas fantasias na cama e como isso afetava seu relacionamento. Ele falou que por um CU faria DE TUDO! TUDO MESMO! Isso me deixou com tesão, pois sou BI PASSIVO (Esposa não sabe). Lembrei-me então de abrir um site onde eu tenho MUITAS fotos e vídeos que poderiam ajudá-lo a ter uma ideia melhor de como realizar suas vontades. Será que iria aceitar? Se não curtisse, eu disfarçaria. Iria mostrar sem falar que sou eu nas fotos e vídeos.
Mostrei-lhe o site sem revelar que era eu mesmo nas imagens. Ele ficou bastante interessado e pediu para ver mais. Falou que a bunda branquinha era bonita, que nunca tinha fodido outro macho, mas “esse desses vídeos e fotos eu toparia” Foi então que decidi abrir o jogo e contar que as fotos e vídeos eram meus. Você também pode ver em www.bit.ly/coroayou lá tem tudo meu, free.
Fiquei surpreso com a reação dele, que não apenas não se chocou com a revelação, como também se mostrou bastante curioso em saber mais sobre minha vida íntima e experiências. A partir daí, nossa conversa tomou um rumo mais picante e decidimos explorar juntos algumas dessas fantasias. Falei que muitas das fotos e vídeos faço aqui em casa mesmo, diariamente. e que os amigos faço pelo meu WHATSAPP em www.bit.ly/coroapassivo Como se mostrou interessado, baixei minha bermuda e mostrei minha budna branca, somente de calcinha. ele se levantou e mostrou o caralho enorme e grosso. Porra que pica! Ele falou que queria meu CU e topei. Mas veja no vídeo que foi um sufoco. Pedi para ser sentando.
Lubrifiquei seu pau e meu cu. ele deitou-se e comecei a sentar. Era muito grosso mesmo para meu cuzinho rosado, mas fui fazendo força, gemendo e descendo na vara, sentindo a dor angustiante, mas o enorme prazer de sentir a cabeça da pica entrando e abrindo meu anel de couro. e quando ela passa, vou descendo devagar até estar tudo dentro de minha bunda. Nunca pensei que nossa amizade de machos comuns levasse a isso. Eu sentando na pica de meu amigo, com seu pau atolado na minha bunda. E filmando tudo para vocês.
Começo a rebolar, subor e descer, falando que o pau é enorme, groso e gostoso. Mas ele queria gozar. fico de quatro e ele mete tudo, me segurando pela cintura e metendo essa pica. Parecia um trem de nervos grossos, entrando e saindo do meio de minha bunda, até que ele começa a gemer e sinto o esperma espirrando dentro de meu reto. Esperma que devia ser no reto de sua esposa estava sendo jorrando dentro de meu intestino quente.
Assim que ele saiu, se limpou e foi embora. aproveitei para fazer essas fotos e vídeos ainda com um consolo enorme, pois queria gozar pensando nessa foda gostosa. Deixo umas fotos abaixo desse acontecido e espero que gostem. Vejam mais lá no site www.bit.ly/coroayou

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ativo olinda ID:5h70649k

    Passa contato sou de recife

    • Quero um ativo ID:1dn4lqrbwkp7

      Oi ativo Olinda. Doido para conhecer um ativo fodedor.

  • Responder Nelson ID:8cio2i1l41

    Não tenho bunda grande nem bonita mas também tive um vizinho casado que trepamos durante muitos anos, infelizmente mudei para outro município e não nos vimos mais, sinto muita falta. Tenho certeza que se ainda estivesse lá transaríamos o resto da vida porque o tesão era muito e nos davamos muito bem. 😭😭😭

    • Ativo olinda ID:5h70649k

      De onde vc é quero um cu pra fudet

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Ativo de Olinda. Vem comer meu cuzinho, eu adoro uma rola grande e grossa.

    • Versátil olinda ID:8cipdr18r9

      Ativo Olinda… Se tiver e a fim podemos curtiu sou de Olinda também.

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Nossa que delicia . Adoro seus contos. Que cu lindo voce tem. Nesse cu cabe muita rola e muita porra. Safadinho. Sou uma cdzinha sou puta de rodovia. Faco programa na rodovia. Amo foder caminhoneiros . Mendingos . Noias . Enfim fodo com qualquer macho. Adoro ir pra debaixo de viadutos pra foder com mendingos. Amo esses machos ti fodem como animais famintos. E me dao muita porra no cusinho . Tambem tenho o cu muito arrombado. Parece uma buceta .