# #

Depois da bebedeira

461 palavras | 0 |4.33
Por

Estava em uma festa perto de casa com uns amigos ,já no fim da noite estávamos bebâdos , sempre tive uma queda pelo Manoel, ele é um pouco mais velho do que eu ,separado e sabia que ele já tinha comido uns carinha.
Na hora de ir embora cada um foi chamando um carro de aplicativo, o Manoel ainda queria tomar mais umas ,mas o bar estava fechando, convidei para ir em casa para tomar algumas cervejas, ele topou, no final do ano já tinha chupado a sua rola gostosa e já estava pensando em me aproveitar da situação.
Chegando em casa, já fui pegar umas latinhas na geladeiras, sentamos no sofá e conversamos um pouco, como estava tarde falei para ele dormir lá, fui tomar um banho e voltei pelado dizendo que ia descansar no quarto, não demorou muito e escutei o barulho do chuveiro, espalhei uma camisinhas pela cama e um gel na cabeceira.
Moro em uma casa de fundo, e tem só um quarto, ele chegou pelado e deitou ,apaguei a luz, deixei acessa só uma no corredor, estava de de bruços e senti uma mão na minha bunda, alisou um pouco e foi procurar o cuzinho com o dedo, o primeiro entrou com facilidade, ficou enfiando até o talo quando senti outro dedo entrando, estava muito gostoso, mexia a bunda para facilitar , quando senti que ele queria enfiar mais um falei para ele passar um pouco de gel, estava com tres dedos no cu, ele pediu para ficar de quatro e colocou mais um dedo, estava com muito tesao, ele mudou a posição e me deu a rola para mamar, enquanto enfiava os dedos no meu rabo.
Virei o rabo para ele meter, mas ele disse que estava cedo, me deitou na cama e meteu a rola na minha boca, forçava a entrada até a garganta ,ficou metendo na minha boca, esperava ele gozar, mas ele me virou e colocou a camisinha, meteu de uma só vez, mas como estava com o cu bem dilatado e com muito tesao entrou fácil, metia até o talo , tirava e ficava bombando quando sentia que ia gozar tirava o pau e voltava a meter os dedos.
Depois de muito tempo assim falou que ia gozar, meteu e aproveitei para me mastrubar, senti o pau pulsando no meu cu, gozei quase em seguida, estava todo suado ,fui para o banho com ele, e descansamos um pouco.
Passei a noite inteira sendo acordado por ele, seja para chupar ,meter ou ser arrombados pelos dedos, ele até tentou meter a mão inteira, mas não entrou.
Falei que sempre que ele quiser pode passar em casa, não vejo a hora disso acontecer de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos