# #

Fui fazer estágio no colégio, mas acabei levando rola do novinho pauzudo 4. O irmão do André

1489 palavras | 5 |4.61
Por

Depois daquele fim de semana inesquecível, e da festa na casa do amigo do Douglas, aconteceu o inesperado.

Depois daquela festa na casa do André, em que tomei um porre estavamos voltando pra casa do Douglas, íamos no carro do pai do André, mas no caminho eu percebi que o ele estava diferente comigo, pois apesar de eu ter conhecido ele no dia anterior, já tínhamos conversado bastante inclusive tínhamos combinado de eu ajudar ele na disciplina da qual eu fazia estágio no colégio onde eles estudavam. Quem quiser saber mais detalhes leiam as primeiras partes em que eu conheci o Douglas e depois o André que nos convidou pra festa na sua casa.
Aqui estão os links:
/2021/06/fui-fazer-estagio-no-colegio-mas-acabei-levando-rola-do-novinho-pauzudo/
/2021/06/fui-fazer-estagio-no-colegio-mas-acabei-levando-rola-do-novinho-pauzudo-2/
/2021/06/fui-fazer-estagio-no-colegio-mas-acabei-levando-rola-do-novinho-pauzudo-3/
No caminho pra casa do Douglas eu reparei que o André fez várias perguntas pra mim. Apesar de eu estar bêbado percebi algumas coisas diferentes em suas perguntas, e também uma malícia em suas conversas. Uma dessas perguntas foi relacionada ao seu irmão, que estava na festa. Ele perguntou pra mim se eu tinha achado o seu irmão muito chato. Aí eu perguntei quem era o irmão dele, ele disse pra mim assim.
— Vai dizer que vc não lembra dele. Vc conversou quase uma hora com ele na festa!
Aí a ficha caiu. O tal irmão que o André falava era o garoto que eu dei uma flertada durante a festa. Eu tenho um sério problema quando bebo. Eu fico muito desinibido, quase atirado pra falar a verdade.
Durante a festa o André e o Douglas deram uma saída para ir comprar mais bebida, que tinha faltado. Aí eu fiquei meio isolado na festa pois tinha umas 10 pessoas que eu não conhecia, mas um deles um garoto lindo, loirinho, olhos cor de mel, magrinho, mas um verdadeiro tesão me ofereceu uma cerveja que tinha sobrado na geladeira, e começamos a conversar. Perguntei seu nome aí ele falou. Seu nome era Erick, aí ele perguntou se eu era amigo do novato como eles chamavam o Douglas, aí eu falei que conhecia a pouco tempo ele e que por acaso estava lá, que morava em outra cidade e tals. E que conhecia o Douglas e o André porque fazia estágio no colégio onde eles estudavam. Aí ele falou pra mim que também estudava lá, mas no período da tarde, justamente no horário que eu fazia meus estágios. Ele estava no 1° ano do ensino médio, e tinha 15 anos, dois a menos que seu irmão no André. Eu não me toquei que ele parecia muito com o seu irmão, por isso nem perguntei nada como eu já tava meio bêbado conversamos bastante bobagens, tinha umas meninas na festa aí ele falou pra mim que uma das meninas era mó biscate, e que tinha feito um boquete pro André na frente da galera um outro dia em uma festa. Aí eu ri e falei que era normal que as meninas de hj em dia gostam de putarias. Aí o assunto foi ficando quente e eu dava umas olhadas de canto naquele garoto, ele parecia ser bem safado, nosso assunto evoluiu pra sexo aí ele falou pra mim que tinha uma namoradinha, mas que não queria dar pra ele, e que tinha só feito um boquete nele, mas que a garota não sabia fazer, que tinha quase arrancado a cabeça do pau dele. Aí caímos na risada, e ele ficou meio excitado, pude reparar na sua bermuda que tava com um volume anormal. Ele percebeu que eu olhei e perguntou em tom de brincadeira, porquê eu tava olhando pro pau dele, se eu gostava da fruta.
Eu já tava vendo aquela conversa se transformar numa foda louca, aí falei que de repente dava pra dar uma experimentada. Aí ele falou meio sem geito pois não esperava por essa resposta minha.
— Sai fora, meu negócio é mulher. E rachou o bico.
Eu ri tbm pois não esperava por aquela resposta dele. Mas percebi que aquela resposta dele foi da boca pra fora, pois não convenceu muito. Nesse momento o André e o Douglas chegaram com as bebidas, aí fomos pra trás da casa onde estavam os outros. O Erick ficava me olhando de canto toda hora, dava umas pegadas na sua rola e me olhava discretamente se eu estava observando. Teve uma hora que eu fui pegar uma cerveja no freezer, aí ele chegou por trás e me deu uma encoxada discreta, senti seu pau na minha bunda. Como eu não esbocei reação nenhuma ele riu e falou pra mim em tom de brincadeira:
— Tô começando a achar que vc gosta mesmo da fruta né!
Eu imediatamente retruquei:
— E vc tá gostando disso tbm né seu safadinho?
Ele riu novamente e saiu de perto de mim.
Depois disso eu fiquei louco pra rolar mais momentos assim. Em um determinado momento ele olhou pra mim e deu uma apertada forte na sua rola, eu dei uma lambida nos lábios com força pra mostrar pra aquele ninfetinho que eu tava a fim mesmo. Mas nesse momento o Douglas chegou perto e eu parei, pois não queria dar bandeira que eu tava quase trocando ele por um garotão mais novo ainda. Bebi umas vodkas por cima e fiquei totalmente bêbado, e neste momento o Douglas falou pra nós irmos embora antes que eu começasse a passar mal. Aí fomos procurar o André para nos levar de carro, e achamos ele conversando com o Erick na sala. Na hora eu nem me toquei, mas depois no carro quando o André perguntou se eu tinha achado o Erick chato, que eu fui perceber que eles eram irmãos.
Aí durante o trajeto o André perguntou se rolava umas festas na minha cidade, e que eu tinha que convidar ele e seu irmão pra irem a hora que fosse possível. Eu achei estranho, mas comecei a perceber que o Erick contou alguma coisa das minhas investidas na festa, e eu desviava das perguntas me fingindo de bêbado.
Chegamos na casa do Douglas, nos despedimos e entramos pra dentro. Nessa altura eu já tinha melhorado do porre um pouco, e mal entramos pra dentro o Douglas me agarrou por trás e falou no meu ouvido:
— Enfim sós, já tava pensando que não ia poder comer teu rabinho hj, vc tava caindo de bêbado mas já melhorou. Eu imediatamente me ajoelhei ali na cozinha mesmo onde estávamos e comecei a mamar meu gatinho gostoso. Como o Erick tinha mexido com meu tesão naquela festa eu decidi que ia aproveitar pra descarregar ele no Douglas. Mamei igual um bezerrinho aquela rola enorme que ele tinha. Depois que ele gozou na minha boca falou pra nós irmos pro quarto pra dar uma metida boa. Aí eu falei que queria dar pra ele ali mesmo na cozinha, que era uma fantasia minha de dar pra alguém em cima da mesa. Ele riu e falou que eu era muito putinha mesmo em querer levar rola alí mesmo. Naquela noite eu dei pra ele na garagem tbm, pois decidimos meter em todos os cômodos da casa. Até na cama da sua irmã e na dos seus pais eu dei pra ele. Ficamos andando pelos cômodos da casa e fodendo muito. Ele confessou pra mim que tinha acontecido alguma coisa porque ele não tava dando conta de mim mais. Que eu estava com muito fogo no rabo. Na verdade eu tava era com um tesão pelo irmão do André, e descontava no Douglas. Como já disse em outro conto eu não consigo resistir a um novinho. Depois fomos pro quarto dele e metemos mais um pouco. Dormi exausto daquele dia e com o cuzinho melado de porra do Douglas. Mas valeu a pena. No dia seguinte estava com uma ressaca do caralho, mas dei de novo bem cedinho pro meu garotão pauzudo. Tive que sair da casa do Douglas antes dos seus pais voltarem. Peguei o ônibus e voltei pra minha cidade. Cheguei em casa e fui dar uma olhada no meu cuzinho. Aquele garoto tinha me arrombado mesmo. Tava com o cu assado de tanto levar rola. Ainda sentia o gosto do seu sêmen na minha boca.
Nem fui pra faculdade naquele dia, fiquei em casa descansando daquele final de semana maravilhoso. Quando entrei nas minhas redes sociais tinha solicitação do André e do Erick.
Naquela semana ainda tinha os estágios pra preparar, e claro pra me preparar pra levar mais rola de novinho, mas desta vez não foi do Douglas, e sim do Erick.
Mas isso vcs vão descobrir noutra hora. Por hj é só.
Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dêmi Maia dos Santos ID:buv6oehw259

    Oiê boa noite tudo jóia adorei seu conto amei vc é demais adoraria ler mais de seus relatos arrasou muito ❤️💕adoro um novinho.

  • Responder Richard ID:8d5ex5ovzi

    bom agora vi vantagem perdeu o Douglas mas ganhou outros, tbm curto novinhos embora eu ter 23a, mas para de falar aee não que quero bater varias

    • Luizinho ID:81rso7hhrb

      Pois é. Esses novinhos me tiram do sério. E pior é que eles parece que farejam que eu gosto. Já passei por cada situação viu. Mas já vai sair a parte com o Erick. Aguardem !

  • Responder GuiFor ID:5pbbk3e749a

    Quero muito ler mais!

  • Responder Saulo Batista ID:gsudr9k0j

    Espero a continuação