#

De camareira a putinha do hotel

1043 palavras | 2 |4.27
Por

Meu nome e Cristiane , sou branca , cabelos longos , seios pequenos , bumbum médio e olhos castanhos .

Pra ajudar em casa eu comecei a trabalhar em um hotel na minha cidade , um lugar muito bom de trabalhar .

Nós as camareiras entre uma limpeza e outra temos o costume de trancar a porta do quarto e quando terminamos a limpeza e a organização do mesmo nos as vezes enchemos a banheira e tomamos um bom banho de banheira pra relaxar , mas não e sempre que conseguimos fazer isso infelizmente kkkkk .

A +ou- 3 meses , eu estava no turno de 14:00 as 22:00 e já eram 20:00 eu estava indo pra suite que eu deixei por último pra poder tomar aquele banho de banheira antes de ir encontrar meu marido pra irmos embora quando tudo começou .

Eu já avia feito toda a higienização do quarto e do banheiro , e deixei a banheira enchendo em quanto tirava minha roupa !

Lá estava eu peladinha depois de um dia cansativo entrando na quela banheira de água quentinha , gente e muito relaxante sério 🤩 , tão relaxante que esqueci que eu tinha que ter colocado a plaquinha na porta do quarto e esqueci de avisar ao recepcionista que eu ainda estava lá .

Eu dei uma pequena cochilada de uns 15 minutos e quando abri o olho tinha um homem baixinho de uns 40 a 45 anos com meu uniforme na mão e um celular na outra mão , eu levantei depressa já pegando a toalha pedindo desculpas , e pedindo que por favor ele não contasse isso pra direção do hotel nem pra governanta e quando eu tentei pegar minhas roupas ele disse :

Eu devia te colocar pra fora do quarto do jeito que vc está , e ligar pra recepção e fazer um escarcéu ,
mas nós podemos resolver isso de outra forma !

Me dá meu uniforme moço pfv !

Olha a única forma de vc sair dak sem ser demitida por justa causa exposta por estar pelada na hidro do quarto que eu aluguei e se vc perder 15 minutos do seu tempo transando com migo .

Mas moço eu não só garota de programa , já não só mais mocinho sou e mãe de 3 filhos casada .

Esse e o único jeito e eu apago esse vídeo !

( VÍDEO ) que vídeo moço ? O senhor me filmou ?

Oque vai ser ? Ele me perguntou .

Até que ele era um cara bonito apesar de baixinho, mas se eu não der pra ele.eu vó ficar com fama de puta do mesmo jeito e ainda vou ser despedida , sem falar que eu nunca avia comentado com meu marido sobra eu tomar banho de banheira e de hidro as vezes no hotel então ele nunca iria acreditar em mim , e sem falar que tava me dando um tesão da porra aquele homem me olhando e me cobiçando , o biquinho dos meus peitinhos estavam durinhos .

Tá bom vc venceu ! Eu disse a ele .

Ele veio caminhando na minha direção eu estava com o corpo ainda um pouco molhado e arrepiada, mas ele passou por mim foi até o frigobar pegou duas garrafinhas de whisky me deu uma e abriu a outra , ele foi o primeiro a beber ! Quando eu dei um gole ele passou um braço pela minha cintura e com a outra mão segurou meu peito e começou a chupa-lo , ele apertava minha bunda abrindo e arreganhando ela bem .

Ajoelha aí e me chupa sua gostosa anda !

Eu me ajoelhei e quando abri o sei zíper eu vi que nem todo baixinho e bem dotado , mas também não era de se jogar fora .

Eu chupava e gemia pra ver se ele gozava logo e aquilo acabava .

Ele me deu uma caminha pra que eu colocasse pra ele , me segurou pelas mãos e me levou até a cama , aí eu tive uma surpresa !

Ele me fez deitar com a barriga em cima de dois travesseiros e eu fiquei com a ppk arrebitada , então ele começou a me chupar , mas tava chupando com gosto ele arreganhava minha bunda e enquanto chupava minha ppk ele passava o nariz no meu cuzinho ele tava mandando tão bem que eu comecei a gozar eu jorrava na cama e ele não parava e quando eu pensei que não podia ficar melhor ele começou a chupar meu cuzinho e ele enfiava a língua até onde conseguia , eu estava agarrada a um travesseiro que abafava meus gemidos enquanto eu gozava com ele chupando minha ppk e meu cuzinho , ele me virou e de joelhos na minha frente ele levantou minhas pernas as abrindo bem , alisou seu pau no meu grelinho o que me fez gozar mais e quando o meu gozo escorreu pro meu cuzinho ele sem usar as mãos desceu seu pau e forçou de uma vez só contra o meu cuzinho !

Ainda bem que eu estava com o travesseiro no rosto pq eu gritei e o xinguei mas ele tinha me deixado com tanto tesão que a dor não foi o suficiente pra que eu parasse com o sexo ou até mesmo parasse de gozar , eu parecia um chafariz jogando meu gozo pra cima , depois de algumas bombadas fortes no meu cuzinho ele trocou a camisinha e com mais 3 bombadas minha ppk que já estava inchada de tanto gozar ficou cheia de porra da quelé desconhecido .

Nós tomamos um banho juntos onde nós beijamos muito eu vesti meu uniforme ele abriu a porta do quarto pra olhar se não avia alguém no corredor e com a barra limpa eu saí , quando eu tava saído ele colocou algo no meu bolso e me disse :

Até amanhã !

Mas o outro dia era minha folga acabou que eu o encontrei outra vez só 6 meses depois , mas antes disso eu acabei agradando vários outros hóspedes .

Aaaaa e oque ele colocou no meu bolso foi uma nota de cem , quando vi aquilo eu comecei a rir sozinha e pensar , ee virei puta mesmo kkkkkkkk .

Sobre os hóspedes que eu agradei conto depois em outra de minhas lembranças .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ID:1ebltw3pt867

    Tava de camisinha e encheu ela de porra? Como isso?

  • Responder Italo ID:19mjdj7hl

    Ansioso pelo próximo conto rs